Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, eduu disse:

Aproveito para dizer que podem usar este tópico para tirarem qualquer tipo de dúvida :) 

Como faço para cozinhar arroz soltinho? :snooze:

• LOL 2
Posted (edited)
há 2 minutos, Magazine disse:

É aqui o Hotel Mundial?

Pelos vistos deve ser :vip:

Eu, aqui, quero é ver barracos, como aquele do Hotel Mundial no SS :mosking:

Edited by Brunooo
  • LOL 3
Posted (edited)

3 foristas já reservaram a sua estadia na mansão do amor! Sê o próximo e inscreve-te!

giphy.gif?cid=6c09b952f9ahi4tix7twigzsqxn21pfoh5u6ozxw2w204faf&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy.gif&ct=g

Edited by eduu
  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, Luisão disse:

Como assim neste fórum poc não vai haver top girl? :abismado3: 

Não seja por isso

Spoiler

Categoria adicionada:

Spoiler

Top Daddy

:snooze:

• Love 1
  • LOL 5
  • Shock 1
Posted

@eduu, não me vou inscrever, porque não tenho disponibilidade nesses dias. Começo a escola logo dia 16, amig. :cryhappy:

Contudo, deixa-me dar-te os parabéns pela mecânica do concurso. :clap: Estava à espera de outra coisa pior, devo dizer-te. Boa sorte a todos os concorrentes! :cryhappy:

• Thanks 1
  • Sad 2
Posted (edited)

Boa noite!

Tenho percebido que alguns de vocês não podem participar ou não conseguem conciliar o concurso com a vossa vida escolar.

No entanto, se o número máximo de concorrentes for atingido antes do fecho das inscrições (07.09), poderei adiantar o início do concurso alguns dias.

Portanto, se quiserem inscrever-se, relembro que devem enviar uma MP para mim e para a @Laurindinha

Obrigado :)

Edited by eduu
  • Like 2
  • Love 2
Posted
há 17 minutos, eduu disse:

Boa noite!

Tenho percebido que alguns de vocês não podem participar ou não conseguem conciliar o concurso com a vossa vida escolar.

No entanto, se o número máximo de concorrentes for atingido antes do fecho das inscrições (07.09), poderei adiantar o início do concurso alguns dias.

Portanto, se quiserem inscrever-se, relembro que devem enviar uma MP para mim e para a @Laurindinha.

Obrigado :)

Parece-me uma ótima decisão. Vou inscrever-me. :laugh:

• Like 1
  • Love 2
Posted
agora mesmo, liv disse:

A nível de horários e tempo, vai ser muito apertado?

Não. Como expliquei anteriormente, os desafios e os jogos têm a duração de 2 dias (publicados às 8/9h de um dia e os seus términos são às 18H do outro), para além de que os jogos não são obrigatórios e sim um elemento complementar do jogo. Talvez possas achar ‘mais apertado’ no dia em que se encerram os desafios, por exemplo, onde por volta das 18h15/18h30 precisas de revelar os teus votos para expulsão e Top Lover.

• Love 2
  • Thanks 2
Posted

De 3, fomos rapidamente para 6 concorrentes, o que significa que faltam 2 concorrentes para o concurso se concretizar!

De que estão à espera? Inscrevam-se já!

emCzZOd.gif

• Love 4
  • Shock 1
Posted (edited)
há 10 minutos, eduu disse:

De 3, fomos rapidamente para 6 concorrentes, o que significa que faltam 2 concorrentes para o concurso se concretizar!

De que estão à espera? Inscrevam-se já!

emCzZOd.gif

Vamos a ver e já se conhecem todos dos dates do Pingo-Doce! Endemol a ser Endemol. 

Edited by dav01
  • LOL 2