Jump to content

Audiências de Domingo - 10-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

:puppyeyes: Brutal, a audiências de "Investigação Criminal"! Nunca pensei!!! até estava mais a supôr que a série fosse falhar, ou que tivesse uma audiência bem menor (apesar de ter como programa antecedente o "Fama Show" que tem bons resultados, não me parece que o público de ambos os produtos seja o mesmo; ou então estou bem enganado!)!!!

Mas a série acabou por ter uma audiência de um produto de horário nobre! Por exemplo, "Perfeito Coração", que deu às 21:00, foi menos visto!

E tendo em conta os filmes da tarde da SIC, não contava que esta chegasse aos 30%, quanto mais superá-los!!!

Mais uma vez as novelas da TVI a cilindrar tudo, mas apesar disso, o "Ídolos" mantem-se firme com mais de duas horas de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao vamos entrar em ilusoes toda a gente quis ver o primeiro episodio com a portuguesa lá agora vai comecar a diminuir as audiencias

É um facto. Mas como chegou a um maior número de telespectadores, os que gostaram continuarão a ver, os que não gostaram vão dar de "frosques". Mas agora o importante, por parte da SIC, é manter o hábito. E não se esquecer de promover a série!!!

-- Segunda, 11 Jan 2010 16:31 --

________________________________________________________________________

Aquele episódio (o que está no TOP5) é o que corresponde ao 2º episódio (deu um a seguir ao outro).

O 1º episódio da série foi o 6º programa mais visto do dia com 11,3% de rating e 39,2% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

86074738.png

2j3hc82.jpg

Fonte: A Minha TV

-- Segunda, 11 Jan 2010 22:32 --

O 'Último Passageiro' apesar de não ter feito um grande resultado, consegue fazer muito mais que no HN. O mesmo se passa com o 'Família Família', mas este com um resultado mais expressivo.

SIC com um dia magnífico! A jogada NCIS valeu muito a pena! Eu esperava um bom resultado, mas nunca ver no top5!

'Sentimentos' foi a mínimos... tarde de filmes desastrosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...