João Posted January 9, 2010 Posted January 9, 2010 Fonte: MediaMonitor Fonte: A minha TV -- Sábado, 09 Jan 2010 23:36 -- 'Meu Amor' e 'Perfeito Coração' a baterem recordes no mesmo horário e a levar 'Pai à Força' e 'Jogo Duplo' a mínimos. Cabo com um fraco resultado. TVI acima da barreira psicológica dos 30% e SIC mais uma vez em terceiro, mas com resultados mais positivos. Praça da Alegria, Vida Nova e MCA muito bem.
rrodd Posted January 10, 2010 Posted January 10, 2010 mais uma vez os morangos com acucar a conseguir grande resultado a sexta feira comeco a pensar que a malta jovem so tem tempo pa ver televisao ao fim de semana, talvez daqui a um tempo passa a haver algo ao fim de semana dedicado aos mais novos
RubenGomes Posted January 10, 2010 Posted January 10, 2010 TVI bem à sexta-feira. RTP e SIC relativamente próximas. Na TVI: "Meu amor" e "Deixa que te leve" bem. "Morangos com açúcar" a entrar no TOP 5, afastando "O preço certo". "Sentimentos" continua mal. "Você na TV" e "As tardes da Júlia" a não conseguirem liderar nas manhãs e nas tardes, respectivamente. Na RTP: "Telejornal" a ser o programa mais visto. "O preço certo" a não conseguir ultrapassar "Morangos com açúcar", mas não fez um mau resultado. "Pai à força" e especialmente "Jogo Duplo" estiveram mal. Na SIC: "Perfeito coração" a subir e a ser o programa mais visto da SIC. "Vida nova" a fazer um óptimo resultado! "Companhia das manhãs" a entrar no TOP10 dos programas mais vistos da SIC. Na RTP2: "Dois homens e meio" a ser o programa mais visto. "5 para a meia-noite" a subir (atingiu 2% de rating!)! "Mad men" podia ter feito um melhor resultado. "Jornal 2" também esteve muito fraco.
prow Posted January 11, 2010 Posted January 11, 2010 mais uma vez os morangos com acucar a conseguir grande resultado a sexta feira comeco a pensar que a malta jovem so tem tempo pa ver televisao ao fim de semana, talvez daqui a um tempo passa a haver algo ao fim de semana dedicado aos mais novos E não devia ser só para jovens, mas para toda a família... É o que todos estamos à espera.
Recommended Posts