Jump to content

Audiências de 6ªFeira - 08-01-2010


João

Posts Recomendados

vs0sph.jpg

Fonte: MediaMonitor

rcu61k.jpg

Fonte: A minha TV

-- Sábado, 09 Jan 2010 23:36 --

'Meu Amor' e 'Perfeito Coração' a baterem recordes no mesmo horário e a levar 'Pai à Força' e 'Jogo Duplo' a mínimos.

Cabo com um fraco resultado. TVI acima da barreira psicológica dos 30% e SIC mais uma vez em terceiro, mas com resultados mais positivos.

Praça da Alegria, Vida Nova e MCA muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem à sexta-feira.

RTP e SIC relativamente próximas.

Na TVI: "Meu amor" e "Deixa que te leve" bem. "Morangos com açúcar" a entrar no TOP 5, afastando "O preço certo". "Sentimentos" continua mal. "Você na TV" e "As tardes da Júlia" a não conseguirem liderar nas manhãs e nas tardes, respectivamente.

Na RTP: "Telejornal" a ser o programa mais visto. "O preço certo" a não conseguir ultrapassar "Morangos com açúcar", mas não fez um mau resultado. "Pai à força" e especialmente "Jogo Duplo" estiveram mal.

Na SIC: "Perfeito coração" a subir e a ser o programa mais visto da SIC. "Vida nova" a fazer um óptimo resultado! "Companhia das manhãs" a entrar no TOP10 dos programas mais vistos da SIC.

Na RTP2: "Dois homens e meio" a ser o programa mais visto. "5 para a meia-noite" a subir (atingiu 2% de rating!)! "Mad men" podia ter feito um melhor resultado. "Jornal 2" também esteve muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais uma vez os morangos com acucar a conseguir grande resultado a sexta feira

comeco a pensar que a malta jovem so tem tempo pa ver televisao ao fim de semana, talvez daqui a um tempo passa a haver algo ao fim de semana dedicado aos mais novos

E não devia ser só para jovens, mas para toda a família... É o que todos estamos à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...