Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 51 minutos, Brunooo disse:

Festa é Festa - 5,7 / 15%

Senhora do Mar - 6,6 / 18,0%

”Sara Correia - Tour da Liberdade” - 2 / 6,1%

Acho que a FeF gosta de calor

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, eduu disse:

A TVI que se deixe estar com estes 2 blocos ao fim de tarde, a SIC agradece.

De facto não há justificação para estarem há 4 anos, na sua grande maioria, com 2 blocos absolutamente iguais das 18h às 20h. Será que ninguém na direção percebe que qualquer concurso/game show minimamente bem escolhido e executado teria grandes hipóteses de fazer melhor figura que aquele bloco das 18H? Um bloco que tresanda a mofo por todos os lados e não só não acrescenta nada como possivelmente ainda prejudica a audiência do bloco das 19H. Já para não falar da salganhada de comentadores que enfiam em ambos os blocos da tarde. Que horror. Há de facto demasiada gente envolvida a "comentar" os RSs do canal.

• Gosto 5
Postado
há 1 minuto, screation disse:

De facto não há justificação para estarem há 4 anos, na sua grande maioria, com 2 blocos absolutamente iguais das 18h às 20h. Será que ninguém na direção percebe que qualquer concurso/game show minimamente bem escolhido e executado teria grandes hipóteses de fazer melhor figura que aquele bloco das 18H? Um bloco que tresanda a mofo por todos os lados e não só não acrescenta nada como possivelmente ainda prejudica a audiência do bloco das 19H. Já para não falar da salganhada de comentadores que enfiam em ambos os blocos da tarde. Que horror. Há de facto demasiada gente envolvida a "comentar" os RSs do canal.

Ainda por cima agora que há um bloco no pós jornal, acho que não justifica mesmo ter dois blocos antes... 

• Gosto 2
Postado
há 36 minutos, screation disse:

Se ainda tivessem uma temporada de um game show que até resultou bem naquele horário gravada para exibir, oh wait...

• Haha 7
Postado
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Estou muito curioso para ver o resultado quando não cortarem o intervalo... 

O Linha Aberta caiu muito... Mas se tivesse o tratamento que Querida Filha teve esta semana tinha subido. 

Sim, mas se a novela fosse para cair para os 10% como eu achava já tinha caído, apesar do intervalo.

• Gosto 1
Postado

É mais que óbvio que a TVI tem de acabar com um dos blocos. Eu até acho que o resultado de ontem do UH foi isolado, mas mesmo assim acho que poderia capitalizar mais se não tivessem duas horas de BB.

• Gosto 6
Postado

Vocês a falarem como se o bloco das 18h não fosse das coisas com resultados mais agradáveis para a TVI nos ultimos anos só porque fez 13 ontem :estacas:

Postado

SIC pagando a fatura de ter público ativo que não tem consumos iguais todos os dias. Classes rycas e que aproveitam as noites de Verão definem :beach: 

Público passivo, que perdeu o comando da TV, não tem esse dilema, I guess :abismado1:

Mas SIC ainda pode ganhar o mês se tiver vantagem de 1,5 por dia. Go! Go! Go! :clap:

• Haha 1
Postado
há 7 minutos, Luisão disse:

SIC pagando a fatura de ter público ativo que não tem consumos iguais todos os dias. Classes rycas e que aproveitam as noites de Verão definem :beach: 

Público passivo, que perdeu o comando da TV, não tem esse dilema, I guess :abismado1:

Mas SIC ainda pode ganhar o mês se tiver vantagem de 1,5 por dia. Go! Go! Go! :clap:

Ainda estão 11 dias em jogo! A SIC pode recuperar 

Postado
há 14 minutos, tjspy disse:

Vocês a falarem como se o bloco das 18h não fosse das coisas com resultados mais agradáveis para a TVI nos ultimos anos só porque fez 13 ontem :estacas:

Acho que o problema não é o bloco das 18h. É haver bloco às 18h (que na verdade começa as 17:45), às 19h, às 21h30, mais duas horas no late Night, mais 2h30 aos sábados à tarde, mais o compacto de late Night. A juntar a isso temos o facto de termos realities o ano todo. É preciso diversidade na grelha e saber gerir os formatos. Se chegam a um reality que não resulte são vários horários a falhar. Não há necessidade de 2 blocos à tarde, ainda para mais quando têm uma temporada quase completa de um gameshow por exibir.

• Gosto 5
  • Obrigado 2
Postado
4 hours ago, eduu said:

Os 10% da RTP2 com a Volta :tv_scary:

2 hours ago, canal5 said:

Agora imaginem qual seria o resultado com comentadores minimamente entusiasmantes...

Completamente, até porque a Eurosport também transmite o Tour, com comentadores melhores (mas talvez os comentadores da RTP sejam mais apelativos para o público mais idoso). Já agora, alguém sabe quanto fez o Tour na Eurosport?

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...