Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 38 minutos, msm0 disse:

“Record na Hora” no canal Now bate SIC Notícias e passa RTP3 no prime time

O programa "Record na Hora", no canal Now, derrotou a SIC Notícias no seu horário, esta sexta-feira.

"Record na Hora" registou uma audiência média de 47300 espectadores e um share de 1,2%, no Now, emitido na posição 9 de todas as plataformas de cabo.

No mesmo horário, a SIC Notícias registou apenas 46900 espectadores, com 1,2% de share.

Também o programa "Informação Privilegiada" do canal Now, esta sexta-feira protagonizado pelo cardeal Américo Aguiar, continua a marcar pontos.

Ontem derrotou a RTP-3, contribuindo para a superioridade do Now, na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, sobre a televisão de notícias do Estado.

"Informação Privilegiada" registou uma audiência média de 18600 espectadores com 0,4% de share, contra 12100 e 0,3% da RTP-3, no mesmo horário.

No conjunto do prime time, o canal Now superiorizou-se novamente ao canal da RTP, obtendo um share médio de 0,7% neste período de maior consumo televisivo e investimento publicitário, contra apenas 0,5% da RTP3.

O Now obteve uma audiência total de perto de 900 mil espectadores. Ao fim de menos de um mês de emissão, o canal da Medialivre continua a consolidar e a crescer na generalidade dos horários.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/record-na-hora-no-canal-now-bate-sic-noticias-e-passa-rtp3-no-prime-time?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais

Mais um comunicado só a falar do que lhes convém, em momento algum referem quanto fez o canal no total do dia :mosking:

começam logo o comunicado a mentir... não estão em todos os operadores.

• Like 2
Posted (edited)
há 41 minutos, msm0 disse:

“Record na Hora” no canal Now bate SIC Notícias e passa RTP3 no prime time

O programa "Record na Hora", no canal Now, derrotou a SIC Notícias no seu horário, esta sexta-feira.

"Record na Hora" registou uma audiência média de 47300 espectadores e um share de 1,2%, no Now, emitido na posição 9 de todas as plataformas de cabo.

No mesmo horário, a SIC Notícias registou apenas 46900 espectadores, com 1,2% de share.

Também o programa "Informação Privilegiada" do canal Now, esta sexta-feira protagonizado pelo cardeal Américo Aguiar, continua a marcar pontos.

Ontem derrotou a RTP-3, contribuindo para a superioridade do Now, na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, sobre a televisão de notícias do Estado.

"Informação Privilegiada" registou uma audiência média de 18600 espectadores com 0,4% de share, contra 12100 e 0,3% da RTP-3, no mesmo horário.

No conjunto do prime time, o canal Now superiorizou-se novamente ao canal da RTP, obtendo um share médio de 0,7% neste período de maior consumo televisivo e investimento publicitário, contra apenas 0,5% da RTP3.

O Now obteve uma audiência total de perto de 900 mil espectadores. Ao fim de menos de um mês de emissão, o canal da Medialivre continua a consolidar e a crescer na generalidade dos horários.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/record-na-hora-no-canal-now-bate-sic-noticias-e-passa-rtp3-no-prime-time?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais

Mais um comunicado só a falar do que lhes convém, em momento algum referem quanto fez o canal no total do dia :mosking:

CNN PT - 2.6%

SICN - 1.5%

RTP3 - 1.0%

NOW - 0.6%

Edited by Brainwash
  • Like 7
  • LOL 1
Posted (edited)
há 20 minutos, Brainwash disse:

CNN PT - 2.6

SICN - 1.5

RTP3 - 1.0

NOW - 0.6

tens o top15 programas mais vistos?

Edited by jt9
Posted
há 7 minutos, Brainwash disse:

CNN PT - 2.6%

SICN - 1.5%

RTP3 - 1.0%

NOW - 0.6%

Deve ser a melhor audiência de sempre do Now.

• Like 1
Posted
há 16 minutos, Brainwash disse:

CNN PT - 2.6%

SICN - 1.5%

RTP3 - 1.0%

NOW - 0.6%

O Now a conseguir subir. Não foi a melhor audiência do Now desde que começou ? Parece-me que sim.

Posted
há 9 minutos, D91 disse:

Deve ser a melhor audiência de sempre do Now.

agora mesmo, Brunooo disse:

O Now a conseguir subir. Não foi a melhor audiência do Now desde que começou ? Parece-me que sim.

Não foi. A melhor foi no dia de estreia, onde teve 0,8%.

• Like 1
  • Thanks 4
Posted
há 3 horas, Brunooo disse:

Realmente, até eu achava que o Dilema ia flopar, mas está a correr muito bem. 

Sinceramente, acho que estes números não se devem ao leque completo, mas sim a concorrentes muito específicos. A Miranda, a Bernardina e um ou outro é que têm levado o programa aos máximos de share que temos visto. :obrigado:

• Like 2
Posted

@Brainwash não tens mais dados sobre os resultados ? 

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Mas não temos sequer o Top5 disponível?  :desastre2:

Realmente nem o top10, nem o top5, nem o programa mais visto, nada. :triste_teresa:

Posted (edited)
há 8 minutos, Brainwash disse:

Têm de me começar a pagar!

Top10

CACAU 9.7 21.6%

DILEMA - ESPECIAL 9.1 20.8%

A PROMESSA 8.0 17.5%

JORNAL DA NOITE 7.2 17.6%

JORNAL NACIONAL 7.0 17.7%

SENHORA DO MAR 7.0 20.8%

FESTA É FESTA 6.3 18.4%

CASADOS À PRIMEIRA VISTA - DIÁRIO 5.9 17.5%

A TVI DÁ + 5.6 15.8%

DILEMA - DIÁRIO 5.6 16.6%

CACAU - 9,7 / 21,6% 

MEU DEUS O HIT :surpresa_alberta: 

Alem disso foi novamente o programa mais visto dia !! 

Edited by Brunooo
  • Love 2
  • Sad 1
Posted
há 4 minutos, Brainwash disse:

Top10

CACAU 9.7 21.6%

A PROMESSA 8.0 17.5%

SENHORA DO MAR 7.0 20.8%

FESTA É FESTA 6.3 18.4%

A TVI DÁ + 5.6 15.8%

Cacau a vencer o Circo das Feras :adoro:

Serei feliz quando a Sentença estiver no top 10! 

• Love 2
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 13 minutos, Brainwash disse:

Top10

CACAU 9.7 21.6%

A PROMESSA 8.0 17.5%

SENHORA DO MAR 7.0 20.8%

FESTA É FESTA 6.3 18.4%

A TVI DÁ + 5.6 15.8%

O Especial do Dilema também muito bem !! 

Até o TVI Dá + está no top kkk :mosking:

Festa é Festa nos 18% :surpresa_alberta:

Senhora do audimetro Mar excelente !! 

A diferença entre A Promessa e Cacau, está a fazer-me lembrar bastante a diferença que Cacau tinha no início sobre Senhora do Mar. Mas se A Promessa se mantiver nos 8,5 já é muito bom !!!
Se a TVI quer que Cacau tenha bons resultados, que mantenha a esta hora.

Posted
há 18 minutos, Brainwash disse:

Top10

FESTA É FESTA 6.3 18.4%

A novela que dá gosto de ver a ter o merecido tratamento :clap: q

• LOL 1
Posted

Às vezes basta mudar um horário e todos os resultados mudam. Quando parecia que o HN já estava perdido este mês para a TVI, vem um "Dilema" deixar novamente tudo em aberto. Até a FEF ressuscitou ainda à espera do D. Sebastião (temporada de verão), apesar da SDM continuar com bons resultados. Veremos como se vão mantendo, até porque o verão ainda é longo e o Dilema poderá desgastar com a saída de alguns concorrentes mais polémicos

• Like 2