Jump to content

Audiências de Domingo - 03-01-2010

João
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Fonte: MediaMonitor

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Fonte: A Minha TV

TVI a ganhar ao Domingo, graças às novelas.

SIC esteve muito bem, apesar de não ter ganho.

RTP1 esteve fraca.

"Meu amor" e "Deixa que te leve" estiveram muito bem a fazer frente a "ídolos", 16% contra 13,2% de rating.

Na RTP: "Jogo Duplo" podia ter estado melhor. Acho que o programa já está a perder muito o fôlego. "Happy feet" também ficou aquém das expectativas.

Na SIC: os filmes não estiveram mal, mas nenhum conseguiu ficar À frente dos filmes da TVI. Futebol a ser o programa mais visto e "ídolos" em segundo.

Na TVI: Novelas a vencerem o futebol e o talent show da SIC. "Call girl" não esteve muito mal.

Na RTP: "Jogo Duplo" podia ter estado melhor. Acho que o programa já está a perder muito o fôlego. "Happy feet" também ficou aquém das expectativas.

O programa ontem foi emitido antes do Telejornal e foi a repetição daquele especial apresentado pelo Fernando Mendes.

A TVI conseguiu liderar um Domingo, o que ultimamente tem sido raro, mas não se deve apenas ao bom resultado das novelas, mas à boa escolha dos filmes da tarde. Previa que a SIC fosse vencer com futebol e Ídolos, mas na tarde de filmes não se safou.

a sic a conseguir perder com os idolos e futebol akilo ta mesmo pelas ruas da amargua

rtp a jogar pelo barato uma vez que nao tinha nada pa dar de especial pelos menos poupa dinheirito

tvi a jogar sujo e bem conseguindo atraves de excelentes filmes e a novelas ditas especiais conseguir o 1º lugar de domingo que tendia a fugir que vai inventar para as semanas que seguem ainda com os idolos a dar podemos esperar para alem das mini series

algo sem ser as novelas especiais??

e a sic será que irá passar o futebol para outro dia para conseguir fazer jornal da noite e idolos uma dupla ate entao invencivel

Há quanto tempo é que a TVI não ganhava um domingo?

A vitória da TVI não se deu graças às novelas (não só, mas também!), mas por se ter dado bem à tarde, tendo feito todos os filmes excelentes números. Porque o jogo de futebol e o "Ídolos" estiveram muito bem, na SIC, tendo feito bons números (o que falhou foi a tarde!).

O "Ídolos" voltou a provar que, mesmo contra a monocultura das novelas da TVI, consegue fazer bons resultados e que é uma aposta ganha!

Share

• Create New...