Jump to content

.: Desafio 7 :.


Lee

Protagonista do desafio  

7 votos

  1. 1. Vota no concorrente que mais se destacou/foi destacado no desafio

    • AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Filipe
    • Oliveranto
    • pxp
      0
    • Hugo

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 16-06-2024 às 15:15

Posts Recomendados

Menos confiável: @AndreRob - A linha de pensamento dele não parece muito clara, é complicado acompanhar a evolução dos seus argumentos.
Mais confiável: @Diogo Marreiros - Parece-me ser realmente uma pessoa com um jogo honesto, não é à toa que me sinto à vontade para falar com ele as minhas teorias.
Não merece ganhar: @Luisão - Mais por mérito de outros que considero terem contribuído mais para a narrativa e intriga do concurso do que o Luisão. Ainda assim vejo mérito no seu jogo, apesar de por vezes um pouco apagado. 
Merece ganhar: @Filipe - Se voltou dos mortos, merece ser profeta. Vitória do Filipe é vitória do Sour.
Não é traidor: @Hugo - Pelas pistas dadas, é safe bet.
Mais suspeito: @Oliveranto - O Brunooo e o cristovao que estavam out do concurso faziam mais posts do que ele, hoje decidiu começar a ser ativo no concurso e já deve ter feito mais posts do que nos outros dias todos somados. Isso a somar à sua argumentação aquém e incoerente não abona a favor dele, no que diz respeito às minhas suspeitas sobre a sua identidade

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos confiável: @Oliveranto pelos motivos que já mencionei anteriormente

Mais confiável: @Diogo Marreiros  vou nele porque realmente está comigo desde o início.

Não merece ganhar: @Filipe só porque foi o último a chegar

Merece ganhar: @Luisão quer seja traidor ou fiel, está a fazer um bom jogo e não sei mais onde o por.

Não é traidor: @pxp as pistas não me parecem, de todo, apontar para ele e não me deu razões para desconfiar dele

Mais suspeito: @AndreRob ao mesmo tempo que é mais suspeito, as atitudes também podem apontar para o contrário, mas inclino-me mais para suspeito

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o menos confiável? @AndreRob, com tantos surtos e mudanças de opinião torna-se muito difícil confiar nele.

Quem não merece de todo, ganhar? @Luisão, um pouco injusto, mas como às vezes se esconde um pouco mais que os outros.

Quem não é traidor? @Hugo, as pistas já nos garantiram que não é traidor.

Quem é o mais confiável? @Diogo Marreiros, os mesmos motivos de antes, tem mostrado sempre ser de confiança.

Quem merece ganhar? @pxp, tem uma ótima visão de jogo e, para já, é o único que conseguiu desmascarar um traidor.

Quem é o mais suspeito? @Oliveranto, pelo mesmo motivo que disse antes. Muito estranha aquela necessidade de não ter ninguém a falar dele.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os alvos neste momento parece-me ser o @Oliveranto porque insisto na teoria que havia um traidor no corredor... e o @Diogo Marreiros porque parece-me ser a figura central dos traidores que tem controlado e manipulado todo o jogo deles.

Acredito também que o @pxp foi recrutado no segundo dia depois de clarmente expor um traidor e depois nunca mais o conseguiu fazer.

Beijos.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu alvo é obviamente encontrar os traidores, fazendo a melhor a leitura possível do jogo, entre tendências de votações, divisão de equipas e as mensagens que possam estar escondidas nas pistas. Não nos está a correr tão bem como acharia inicialmente, confesso.

Dito isto, sem nada de pessoal contra estes concorrentes, porque cada um está a fazer o seu papel, os meus suspeitos nesta fase são o @Oliveranto (a suspeita mais antiga) e depois o @AndreRob, pelo que já expliquei antes.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Diogo Marreiros disse:

A diferença é que uns justificam, outros não (para variar).:fancy:

Se já tinha justificado na etapa 1 acho que não fazia sentido justificar a etapa 2, uma vez que praticamente seriam os mesmos motivos. 

Neste momento o meu principal alvo é @pxp

@Luisão @AndreRob tenho algumas suspeitas, mas mais no Luisão, acho que os traidores colocaram 3 fiéis no corredor. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu alvo é o AndreRob devido a tudo aquilo que já falei aqui.

há 15 minutos, AndreRob disse:

Acredito também que o @pxp foi recrutado no segundo dia depois de clarmente expor um traidor e depois nunca mais o conseguiu fazer.

É, descobri um então tenho a obrigação de descobrir todos. E tu vieste para aqui para passar férias.

f0SwWsW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Filipe disse:

O meu alvo também é o @AndreRob, acho que nem há possibilidade de não ser traidor.

amigo mais obvio que nao sou traidor não existe. é uma questão de ver além do obvio.

há 24 minutos, pxp disse:

O meu alvo é o AndreRob devido a tudo aquilo que já falei aqui.

É, descobri um então tenho a obrigação de descobrir todos. E tu vieste para aqui para passar férias.

f0SwWsW.gif

claro... uma pessoa que chega aqui no primeiro dia faz aquele circo todo e apanha um traidor e depois simplesmente ou deixa de aparecer (vá cada um tem a sua  vida) mas depois de uma semana não conseguiu chegar a mais nenhum é suspeito não?

Alias pela facilidade com que chegaste ao primeiro eu se fosse traidor recrutava-te logo para evitar mais desastres.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

claro... uma pessoa que chega aqui no primeiro dia faz aquele circo todo e apanha um traidor e depois simplesmente ou deixa de aparecer (vá cada um tem a sua  vida) mas depois de uma semana não conseguiu chegar a mais nenhum é suspeito não?

Eu não montei nenhum grande plano para o eduu, foi um palpite baseado em algo circunstancial a que assisti e que noutro concurso tinha sido frutífero, mas podia ter dado errado. Já disse que estudo e trabalho, não tenho a tua vida gurl. Ainda assim não deixei de formar as minhas teorias, só não as partilhei foi contigo. Podes refletir no porquê.

f0SwWsW.gif

Com os teus argumentos posso eu bem porque estou pleno deste lado pois sei que as minhas mãos estão limpas de qualquer morte.

f0SwWsW.gif

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raiva: @AndreRob porque me deixa com imensas dúvidas se é fiel ou traidor, quero acreditar que é fiel mas depois, até agora os meus palpites têm saído ao lado por isso...

Empatia: @Hugoparece me o mais sensato e é a pessoa em quem ponha as fichas todas que é fiel.

Medo: @Luisão queria confiar nele, mas acho que morde pela calada kkkkkk

Confusão: @Diogo Marreirosé alguém que nem sempre foi muito ativo no jogo.

Admiração: @pxpfez um bom jogo desde inicio 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Lee disse:

.: ETAPA 4 :.

image.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Diogo Marreiros, daqui a pouco, caso queira, pode realizar as etapas 3 e 4.

Acho estas características quase todas pouco aplicáveis, no meu ponto de vista, para este concurso via virtual. Se convivêssemos pessoalmente seria diferente e fariam mais sentido. Neste caso só consigo escolher algumas:

Admiração - @pxp pela capacidade que teve de captar em detalhes o único traidor revelado até agora

Gratidão - @Hugo por achar que mereço ganhar (mas para isso precisava chegar até ao fim :mosking:) e ao @AndreRob por confiar em mim como fiel :obrigado:

Confusão - @AndreRob por tantas teorias diferentes que fazias às vezes no mesmo dia. 

""""Tristeza"""" - @pxp e @Filipe por acharem que não mereço ganhar. Acabaram-se as massagens, arr :beee: -q

Empatia - @Diogo Marreiros apesar de não estarmos muito próximos no jogo nem trocado tantas ideias assim, empatizo e revejo-me com a tua análise e visão das pontas soltas deixadas pelos atuais e ex-concorrentes.

"Deceção" - @Oliveranto, entre aspas, porque consegui ter algumas boas trocas de argumentos mais recentemente contigo, mas mesmo assim fiquei desiludido por não termos conseguido estabelecer uma relação de entendimento melhor no jogo. Mas talvez as minhas suspeitas não tenham contribuído para isso ser diferente.

Editado por Luisão
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empatia - @Filipe acredito que tenha voltado como saiu, como fiel, mas mesmo que fosse traidor acho que seria difícil voltar e ter de mentir às alianças que tinha enquanto fiel.

Indiferença - @Oliveranto se for obrigado a dar uma opinião sobre ele dou, mas não é um jogador sobre o qual tenha uma opinião super vincada, anda aí e pronto, é isso, nem sei se é carne se é peixe.

Deceção - @AndreRob estive muitos dias a achar mesmo que não podia ser traidor, mas nos últimos 2 dias (acho) a coisa virou, como já disse, ou é traidor ou mau fiel.

Confusão - @Luisão é um bocado como o Oliveranto, fico meio sem saber, nunca me deu razões para desconfiar, mas também nunca falei com ele a ponto de confiar a 100% 

Gratidão - @pxp agradeço teres paciência para ouvires as minhas paranóias e desconfianças e por nos teres dado esse cão

Admiração - @Diogo Marreiros admiro ainda aqui continuares com a mesma vontade do primeiro dia, mesmo depois de me teres dito que estavas desiludido por não estarmos a conseguir fazer um jogo vencedor :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo Marreiros: Medo - Foste a primeira ou segunda pessoa em quem confiei neste jogo, e até hoje se manteve essa confiança. Ainda assim, tem aquele bichinho de receio que possas ser traidor e eu leve uma chapada daquelas.
@Hugo: Gratidão - Por poder confiar em ti a 100% neste jogo, ajudou às minhas paranóias mais profundas. :cryhappy: 
@AndreRob: Confusão - Pela forma como levou o seu jogo desde o início
@Oliveranto: Indiferença - Não foi tão relevante assim durante o concurso
@Luisão: Confusão - Ao contrário do André a confusão aqui não descreve o teu jogo, mas sim o meu estado a observá-lo. Não consegui perceber ainda se posso confiar ou não.
@Filipe: Admiração - Por mesmo expulso ires ouvindo as nossas teorias e fazendo alguns comentários. Lendinha que nunca desistiu e agora está de volta.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raiva - @Todos, por ainda não se ter apanhado mais nenhum traidor :mosking:

Medo - @Oliveranto, medo que me mate novamente esta noite :read:

Admiração - @Diogo Marreiros, por aqui continuar e continuar a acreditar em mim :giveheart:

Empatia - @Hugo, por ser de confiança desde o inicio e continuar a acreditar em mim :giveheart:

Gratidão - @pxp, mais uma vez por ter conseguido desmascarar o único traidor que saiu. Também gratidão com o @Hugo, @Diogo Marreiros e @Luisão por me terem salvo :cryhappy:

Confusão - @Luisão, é difícil de saber de que lado está, mesmo estando muito presente no jogo.

Tristeza - @AndreRob, triste porque ao início confiava que era só um fiel surtado e agora começo a ver que pode não ser só isso.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar tão inativo mas eu aviseu que a esta hora ia ser complicado para mim. Vou fazer isto agora numa versão express.

Na etapa 3 diria que o meu alvo é o André.


Etapa 4

  1. Raiva: @AndreRob
  2. Gratidão: @Hugo
  3. Medo: @pxp (pelos mesmos motivos que tu sentes por mim, mig:cryhappy:)
  4. Confusão: @Luisão
  5. Empatia: @Filipe
  6. Indiferença: @Oliveranto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...