Lee Postado 15 de junho 2024 Autor Postado 15 de junho 2024 Votação encerrada! @Pedro M., revela a tua identidade! 2 Citar
Sour Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 agora mesmo, Pedro M. disse: Lá está. O @Souraté desbancou bem as pistas e as frases batem certo comigo, portanto foi um raciocínio válido. Mas a partir daí escaloi rápido sem mais argumento nenhum. Mas também pode não haver nenhum traidor entre os três do corredor, podem ter achado que era muito óbvio e excluí-los todos. Mds, onde é que escalei sem argumentos? Eu apresento-vos todas as evidencias e ainda me dizem que não tenho argumentos. Passo mal com esses traidores juro Citar
pxp Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 Not ele fazendo a Carolina M @Pedro M., não é por partilharem o apelido Macieira que nos vais deixar pendurados também mds 3 Citar
Hugo Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 Agora que o descobrimos está com medo que queiramos vingança e o corpo dele num espeto. NÃO TENHAS MEDO 1 Citar
Luisão Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 Se ele está a demorar e a fazer suspense é porque desta acertámos 1 Citar
pxp Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 Ele se despedindo do cargo de mod depois de ter perdido a nossa confiança 2 Citar
Sour Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 eu fazendo macumba para esse pedro se revelar logo de uma vez 1 Citar
Comentário Recomendado Pedro. Postado 15 de junho 2024 Comentário Recomendado Postado 15 de junho 2024 Tenho a dizer, meus caros colegas, amigos queridos, pessoas que são de facto pessoas, que existem, que estão aqui reunidas... Eliminaram mais um FIEL. 1 1 4 1 Citar
Hugo Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 agora mesmo, Pedro M. disse: Tenho a dizer, meus caros colegas, amigos queridos, pessoas que são de facto pessoas, que existem, que estão aqui reunidas... Eliminaram mais um FIEL. Agora a verdade 1 Citar
AndreRob Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 agora mesmo, Pedro M. disse: Tenho a dizer, meus caros colegas, amigos queridos, pessoas que são de facto pessoas, que existem, que estão aqui reunidas... Eliminaram mais um FIEL. 1 Citar
brunooo Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 (editado) CARAMBA MAIS UM FALHANÇO … nunca mais adivinhamos um traidor Editado 15 de junho 2024 por Brunooo 1 Citar
pxp Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 há 1 minuto, Pedro M. disse: Tenho a dizer, meus caros colegas, amigos queridos, pessoas que são de facto pessoas, que existem, que estão aqui reunidas... Eliminaram mais um FIEL. Acredito quando o Lee validar Esses Macieiras são mentirosos na hora de revelar identidade 2 Citar
AndreRob Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 (editado) mais um para a coleção... tanto argumento nenhum levou a um traidor. Acho que ficou demasiado evidente. QUATRO MANIPULAÇÕES OBVIAS E VOCES AINDA ACHAM QUE EU NÃO TENHO ARGUMENTOS. Editado 15 de junho 2024 por AndreRob Citar
Pedro. Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 há 5 minutos, Sour disse: Mds, onde é que escalei sem argumentos? Eu apresento-vos todas as evidencias e ainda me dizem que não tenho argumentos. Passo mal com esses traidores juro Mas foi o que eu disse, amigx. Elogiei a sua investigação, pena que foi só coincidência. Escalou muito rápido foi em grupo. 1 Citar
Posts Recomendados
Publicado por Pedro.,
7 reações
Ir para este post
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.