AndreRob Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 há 13 minutos, Afonso2014 disse: a sic devia trazer Caras e Bocas para suceder a Morde e Assopra ás 17h35 Expetativa Realidade: Nazaré 1 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 há 1 hora, Pedro M. disse: Para além de Terra e Paixão, Morde e Assopra excelente! 6 de rating às 17:40 de junho é obra. O histórico nesse horário era positivo...eu faleiii 1 Citar
áureo Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 há 2 horas, Reis disse: CNN PORTUGAL - 2,9% O que rolou? Citar
thass_hot Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 há 7 horas, AndreRob disse: o feriado de lisboa tem um efeito bem maior no consumo do que os outros 13 municipios... não é centralismo é realismo até porque lisboa absorve uma massa populacional diaria de trabalhadores muito elevada e faz com que esta semana aliada ao feriado do 10 de junho haja imensa gente de férias... Eu sei mas mesmo assim ontem foi feriado para pouco mais de 20% da população portuguesa. há 7 horas, AG. disse: Como o de São João terá impacto, até porque estamos a falar de duas das maiores cidades do país, Porto e Braga. E não tem nem metade do impacto na bolha mediática que tem o Santo António Citar
Magazine Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 SIC ainda mais ou menos próxima da TVI O grande lead-in e o facto de não ter apresentador parece estar a ajudar o Casados! há 5 horas, Afonso2014 disse: a sic devia trazer Caras e Bocas para suceder a Morde e Assopra ás 17h35 Tem é de escalar Avenida Brasil Citar
TheSecret Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 há 8 horas, dankilaa disse: Os diários de fim de tarde desta edição do BB estão em queda, é mais do que notório. É muito tempo de BB na grelha, muita imagem repetida e comentada (no 23 não se sentia desta maneira), a edição é fraca e muitos dos espectadores já só vêm o Especial. O que estão a fazer com o BB é uma loucura, isto vai correr mal.. tou para ver como corre o Dilema ou até mesmo SS. 2 1 Citar
Luisão Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 (editado) há 12 horas, Max30 disse: Terra e Paixão - 6.4% / 18.5% (Líder / novo recorde) Cauã hita menos que está pouco Editado 14 de junho 2024 por Luisão 2 1 Citar
RP94 Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 há 16 horas, thass_hot disse: Eu sei mas mesmo assim ontem foi feriado para pouco mais de 20% da população portuguesa. E não tem nem metade do impacto na bolha mediática que tem o Santo António O São João já é transmitido pela RTP1 desde 2004 (noite/dia todo). As audiências não são tão elevadas como nas Marchas mas ambas as festas tem tido espaço no canal público há 20 anos, pelo menos. Depois, o São João tem sim muito mais impacto na população que o Santo Antonio, até porque são 34 os municípios em Portugal que tem como feriado o 24 Junho (São João) e apenas 13 municípios tem o Sto António, por aqui já vês o peso, basta somar a população que fica em casa a 13 de Junho e a 24. Até o São Pedro é mais festejado, tem 17 municípios. Abismal né ? Tens que sair da bolha de Lisboa 😛 Bons santos 😘 2 Citar
canal5 Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 há 29 minutos, RP94 disse: O São João já é transmitido pela RTP1 desde 2004 (noite/dia todo). As audiências não são tão elevadas como nas Marchas mas ambas as festas tem tido espaço no canal público há 20 anos, pelo menos. Depois, o São João tem sim muito mais impacto na população que o Santo Antonio, até porque são 34 os municípios em Portugal que tem como feriado o 24 Junho (São João) e apenas 13 municípios tem o Sto António, por aqui já vês o peso, basta somar a população que fica em casa a 13 de Junho e a 24. Até o São Pedro é mais festejado, tem 17 municípios. Abismal né ? Tens que sair da bolha de Lisboa 😛 Bons santos 😘 Envia este comentário ao génio do Fragoso, por favor. Trocar o S. João pelo 1546o The Voice, até para os emigrantes, é de doidos. 1 Citar
RP94 Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 há 38 minutos, canal5 disse: Envia este comentário ao génio do Fragoso, por favor. Trocar o S. João pelo 1546o The Voice, até para os emigrantes, é de doidos. Bem, ao menos o dia todo terá especial de São João mas é de lamentar que o mais importante, a noite em si, passe ao lado da grelha, acho desrespeitoso. A TVI houve um ano que também fez uns diretos nos barcos e acompanhou o fogo de artifício no Porto, depois mais nada de viu. A RTP sempre foi a única a cobrir as festas e acho que pela primeira vez em 20 anos não cobre a noite de São João. 1 1 Citar
thass_hot Postado 15 de junho 2024 Postado 15 de junho 2024 há 1 hora, RP94 disse: O São João já é transmitido pela RTP1 desde 2004 (noite/dia todo). As audiências não são tão elevadas como nas Marchas mas ambas as festas tem tido espaço no canal público há 20 anos, pelo menos. Depois, o São João tem sim muito mais impacto na população que o Santo Antonio, até porque são 34 os municípios em Portugal que tem como feriado o 24 Junho (São João) e apenas 13 municípios tem o Sto António, por aqui já vês o peso, basta somar a população que fica em casa a 13 de Junho e a 24. Até o São Pedro é mais festejado, tem 17 municípios. Abismal né ? Tens que sair da bolha de Lisboa 😛 Bons santos 😘 Os meus comentários anteriores iam nessa direcção. Estava a responder a um comentário de alguém que tinha dito que a TVI tinha feito muito para um feriado como se dia 13 fosse feriado no país inteiro e daí a minha expressão “viva o Lisboa-centrismo” que continha ironia obviamente! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.