Jump to content

Audiências de quinta-feira [13/06/2024]

Posts Recomendados

Postado
há 7 horas, AndreRob disse:

o feriado de lisboa tem um efeito bem maior no consumo do que os outros 13 municipios... não é centralismo é realismo até porque lisboa absorve uma massa populacional diaria de trabalhadores muito elevada e faz com que esta semana aliada ao feriado do 10 de junho haja imensa gente de férias...

Eu sei mas mesmo assim ontem foi feriado para pouco mais de 20% da população portuguesa.

há 7 horas, AG. disse:

Como o de São João terá impacto, até porque estamos a falar de duas das maiores cidades do país, Porto e Braga.

E não tem nem metade do impacto na bolha mediática que tem o Santo António

Postado

SIC ainda mais ou menos próxima da TVI :clap:

O grande lead-in e o facto de não ter apresentador parece estar a ajudar o Casados!

há 5 horas, Afonso2014 disse:

a sic devia trazer Caras e Bocas para suceder a Morde e Assopra ás 17h35 

Tem é de escalar Avenida Brasil :read:

Postado
há 8 horas, dankilaa disse:

Os diários de fim de tarde desta edição do BB estão em queda, é mais do que notório. É muito tempo de BB na grelha, muita imagem repetida e comentada (no 23 não se sentia desta maneira), a edição é fraca e muitos dos espectadores já só vêm o Especial.

O que estão a fazer com o BB é uma loucura, isto vai correr mal.. tou para ver como corre o Dilema ou até mesmo SS. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 16 horas, thass_hot disse:

Eu sei mas mesmo assim ontem foi feriado para pouco mais de 20% da população portuguesa.

E não tem nem metade do impacto na bolha mediática que tem o Santo António

O São João já é transmitido pela RTP1 desde 2004 (noite/dia todo). As audiências não são tão elevadas como nas Marchas mas ambas as festas tem tido espaço no canal público há 20 anos, pelo menos. 

Depois, o São João tem sim muito mais impacto na população que o Santo Antonio, até porque são 34 os municípios em Portugal que tem como feriado o 24 Junho (São João) e apenas 13 municípios tem o Sto António, por aqui já vês o peso, basta somar a população que fica em casa a 13 de Junho e a 24. Até o São Pedro é mais festejado, tem 17 municípios. Abismal né ? Tens que sair da bolha de Lisboa 😛 

Bons santos 😘

• Gosto 2
Postado
há 29 minutos, RP94 disse:

O São João já é transmitido pela RTP1 desde 2004 (noite/dia todo). As audiências não são tão elevadas como nas Marchas mas ambas as festas tem tido espaço no canal público há 20 anos, pelo menos. 

Depois, o São João tem sim muito mais impacto na população que o Santo Antonio, até porque são 34 os municípios em Portugal que tem como feriado o 24 Junho (São João) e apenas 13 municípios tem o Sto António, por aqui já vês o peso, basta somar a população que fica em casa a 13 de Junho e a 24. Até o São Pedro é mais festejado, tem 17 municípios. Abismal né ? Tens que sair da bolha de Lisboa 😛 

Bons santos 😘

Envia este comentário ao génio do Fragoso, por favor. Trocar o S. João pelo 1546o The Voice, até para os emigrantes, é de doidos.

• Obrigado 1
Postado
há 38 minutos, canal5 disse:

Envia este comentário ao génio do Fragoso, por favor. Trocar o S. João pelo 1546o The Voice, até para os emigrantes, é de doidos.

Bem, ao menos o dia todo terá especial de São João mas é de lamentar que o mais importante, a noite em si, passe ao lado da grelha, acho desrespeitoso. A TVI houve um ano que também fez uns diretos nos barcos e acompanhou o fogo de artifício no Porto, depois mais nada de viu. A RTP sempre foi a única a cobrir as festas e acho que pela primeira vez em 20 anos não cobre a noite de São João.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, RP94 disse:

Bons santos 😘

Os meus comentários anteriores iam nessa direcção. Estava a responder a um comentário de alguém que tinha dito que a TVI tinha feito muito para um feriado como se dia 13 fosse feriado no país inteiro e daí a minha expressão “viva o Lisboa-centrismo” que continha ironia obviamente!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...