Jump to content

.: Pistas :.


Lee

Posts Recomendados

há 54 minutos, Lee disse:

ATT: Algumas das pistas anteriores PODEM já não ser aplicáveis, dada a troca de concorrentes de hoje.

 

Traidor A

- A água é um elemento em que me sinto naturalmente eu

- Já fui a um concerto de uma popstar fora do país

- A Vitória faz parte do meu histórico no fórum e na coração

 

Traidor C

- Em tempos fui um pequeno peixe

- Já fui muito famoso

- As pessoas gostam muito de mim, acham-me engraçado e também há muitos que me adoram

 

Traidor D

- Já fui palmista no Dois às Dez

- Tenho menos do que 30 seguidores

- Nunca troquei de nick

:estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

LOL, só houve uma troca, então o Sour era traidor, e o Filipe ficou com o seu lugar... 

Parece-me que não era isso que o Lee estava a dizer, ele disse que pode haver pistas que não se aplicam no caso do Sour ser traidor, não disse que o era.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

- Tenho menos do que 30 seguidores

Numa rede social ou no fórum? :nervouser: Se for no OnlyFans deve ser praticamente impossível serem só 30, né :pinderica:

 

há 1 hora, Lee disse:

- Já fui a um concerto de uma popstar fora do país

Pois, "popstar", até a Maria Leal acha que o é :manas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luisão disse:

Numa rede social ou no fórum? :nervouser: Se for no OnlyFans deve ser praticamente impossível serem só 30, né :pinderica:

 

Pois, "popstar", até a Maria Leal acha que o é :manas:

eu já fui a um concerto da monica sintra e do toy... suspeito?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Ui.. Quando estive contra ti? 

Quando morri e te era útil que eu não dissesse mais nada, não fosse eu dizer algo que levantasse suspeitas sobre ti.

Acho que nenhum fiel se isurgiria contra eu continuar a dar palpites, até seria uma ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Quando morri e te era útil que eu não dissesse mais nada, não fosse eu dizer algo que levantasse suspeitas sobre ti.

Acho que nenhum fiel se isurgiria contra eu continuar a dar palpites, até seria uma ajuda.

Acho que entendeste errado. Eu só falei porque não acho correto alguém que foi eliminado continuar a intervir no jogo, pois assim não faria sentido haver eliminações... Foste tu, como podia ser outro qualquer. Aliás o próprio Lee disse que era uma questão de bom senso e tu próprio no fim disseste que percebias o que eu queria dizer. Agora vens com essa porque não tens mais nada contra mim que possas usar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Acho que entendeste errado. Eu só falei porque não acho correto alguém que foi eliminado continuar a intervir no jogo, pois assim não faria sentido haver eliminações... Foste tu, como podia ser outro qualquer. Aliás o próprio Lee disse que era uma questão de bom senso e tu próprio no fim disseste que percebias o que eu queria dizer. Agora vens com essa porque não tens mais nada contra mim que possas usar.

Sempre suspeitei disso e agora que há pouca gente em jogo parece-me ser óbvio. Até podia haver mais gente que concordasse contigo, mas mais ninguém se juntou a ti nessa luta porque até dava jeito ter alguém morto que pudesse continuar a levantar suspeitas sobre quem seriam os traidores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

Sempre suspeitei disso e agora que há pouca gente em jogo parece-me ser óbvio. Até podia haver mais gente que concordasse contigo, mas mais ninguém se juntou a ti nessa luta porque até dava jeito ter alguém morto que pudesse continuar a levantar suspeitas sobre quem seriam os traidores.

 

Não era uma luta também, ninguém tinha de me apoiar. Não falei à espera que alguém viesse concordar comigo, é a minha opinião, sou livre de a dar. Para mim nem repescagem havia por exemplo, para isso já deveria ter existido quando houveram outras desistências e tal não aconteceu... Desta vez aconteceu talvez porque o Sour era traidor e dava jeito manter os traidores, colocando outro no seu lugar. Fica também no ar esta observação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Não era uma luta também, ninguém tinha de me apoiar. Não falei à espera que alguém viesse concordar comigo, é a minha opinião, sou livre de a dar. Para mim nem repescagem havia por exemplo, para isso já deveria ter existido quando houveram outras desistências e tal não aconteceu... Desta vez aconteceu talvez porque o Sour era traidor e dava jeito manter os traidores, colocando outro no seu lugar. Fica também no ar esta observação. 

Acho que se fosse traidor não haveria problema. Agora sendo fiel e não havendo repescagem, ficariam 3 traidores e 3 fiéis em jogo e estaria ganho para os traidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser parcial, não negando ou afirmando nada em relação ao papel do @Sour... Estamos a 2 dias do término deste concurso, uma desistência neste período acaba por afetar o planeamento e a organização do mesmo. Quando desistiu o @Loureiro decidi que não haveria um 2.º corredor da morte. Agora, com o @Sour já é demasiado tarde para tomar esse tipo de decisões. Fui pelo caminho mais fácil, resgatar um concorrente.

Editado por Lee
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...