Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, Brunooo disse:

Mais uma vitória mensal da TVI ! A TVI venceu 28 dos 31 dias do mês, a RTP1 registou 2 vitórias e a SIC ganhou apenas por uma vez em Maio.

A TVI fechou o mês de maio com 59,3 pontos de vantagem acumulada sobre a SIC! 

Quem diria que a TVI saiu de uma Prisioneira para uma Cacau e a SIC de uma Nazaré para um Papel Principal. 

• Like 11
  • Thanks 2
  • LOL 1
  • Sad 2
Posted

TVI muito bem.

SIC fraca.

RTP1 também tem andado fraca, mas desta vez conseguiu chegar aos 10 de rating. 

• Like 3
  • Sad 1
Posted (edited)

Realmente choca-me um pouco o estado onde a SIC chegou … ganhar menos dias que a RTP1 é no mínimo terrível para um canal privado. 

Este mês de euro parece-me que vai ser bastante interessante e a RTP1 de certeza que vai aumentar a audiência.

Edited by Brunooo
  • Like 10
  • Sad 1
Posted (edited)
há 29 minutos, Brunooo disse:

Realmente choca-me um pouco o estado onde a SIC chegou … ganhar menos dias que a RTP1 é no mínimo terrível para um canal privado. 

Este mês de euro parece-me que vai ser bastante interessante e a RTP1 de certeza que vai aumentar a audiência.

A SIC a viver o "verão de 2019 da TVI". Quase toda a programação deixou de resultar, excluindo o "tradicional" - informação, Vida Selvagem ou Alta Definição.

É evidente que o horário nobre é o grande responsável da situação da SIC mas por algum motivo é o horário nobre.

Edited by AG.
  • Like 9
  • Sad 1
Posted
há 5 minutos, AG. disse:

A SIC a viver o "verão de 2019 da TVI". Quase toda a programação deixou de resultar, excluindo o "tradicional" - informação, Vida Selvagem ou Alta Definição.

É evidente que o horário nobre é o grande responsável da situação da SIC mas por algum motivo é o horário nobre.

Nem o alta definição já resulta a semana passada nem 4 fez 

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
Posted (edited)
há 6 minutos, Dan S. disse:

Neste momento o que resulta mais na SIC são as manhãs dos fins de semana, a Informação e o Alta Definição ( mas nem sempre). De resto praticamente mais nada resulta na SIC neste momento. O Alta até fez um resultado mais baixo na semana passada, mas normalmente consegue chegar aos 5 de rating …

Estamos numa altura em que “tudo” resulta na TVI e “nada” resulta na SIC …

Edited by Brunooo
  • LOL 1
Posted (edited)
há 5 minutos, Dan S. disse:

como se um resultado de um unico dia fosse indicador de algo :curtainpeek:

Edited by jt9
  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, Brunooo disse:

Mais uma vitória mensal da TVI ! A TVI venceu 28 dos 31 dias do mês, a RTP1 registou 2 vitórias e a SIC ganhou apenas por uma vez em Maio.

A TVI fechou o mês de maio com 59,3 pontos de vantagem acumulada sobre a SIC! 

a sic que se prepare que a rtp vai ganhar muito mais dias em junho que a sic... o unico dia que parece garantido é mesmo o dia do  unico jogo de portugal que a sic dará.

• Like 4
  • Love 1
  • LOL 1
Posted (edited)
há 20 minutos, Brunooo disse:

Neste momento o que resulta mais na SIC são as manhãs dos fins de semana, a Informação e o Alta Definição ( mas nem sempre). De resto praticamente mais nada resulta na SIC neste momento. O Alta até fez um resultado mais baixo na semana passada, mas normalmente consegue chegar aos 5 de rating …

Estamos numa altura em que “tudo” resulta na TVI e “nada” resulta na SIC …

Que exagero de comentário. As manhas perdem mas não andam muito longe da concorrência. O Primeiro Jornal costuma (ou costumava dado que agora raramente temos acesso a dados) liderar. O Linha Aberta mesmo perdendo agora para a Sentença lidera a maior parte das vezes contra A Herdeira e não faz maus valores. A Júlia também lidera vários dias. M&A ainda fez mais de 20% share esta semana. O Casados também tem subido a faixa das 19h. No fim de semana o Domingão apesar de estar com resultados fracos é líder anual, as manhãs de fim de semana também estão na SIC. O RAP ainda liderou no domingo passado se não me engano.

O principal problema da SIC neste momento é o primetime e late night que tem resultados péssimos. Ao fim de semana as tardes de sábado também com péssimos resultados. O resto até pode perder mas não anda muito longe da concorrência.

Edited by Maciel
  • Like 7
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Brunooo disse:

há 1 hora, Max30 disse:

Quem diria no início do ano que iríamos ver a SIC a ganhar menos dias que a RTP1 em algum mês durante este ano era considerado maluco :abismado4:

Em Agosto, Outubro e Novembro de 2019 e em Junho de 2022 a RTP1 também ganhou mais dias que a TVI.

Isso também foi terrível para esse canal privado e alguém ficou maluco nessas alturas? :read:

Parece que sobreviveram todos, I guess :clap:

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 5 minutos, Maciel disse:

Que exagero de comentário. As manhas perdem mas não andam muito longe da concorrência. O Primeiro Jornal costuma (ou costumava dado que agora raramente temos acesso a dados) liderar. O Linha Aberta mesmo perdendo agora para a Sentença lidera a maior parte das vezes contra A Herdeira e não faz maus valores. A Júlia também lidera vários dias. M&A ainda fez mais de 20% share esta semana. O Casados também tem subido a faixa das 19h. No fim de semana o Domingão apesar de estar com resultados fracos é líder anual, as manhãs de fim de semana também estão na SIC. O RAP ainda liderou no domingo passado se não me engano.

O principal problema da SIC neste momento é o primetime e late night que tem resultados péssimos. Ao fim de semana as tardes de sábado também com péssimos resultados. O resto até pode perder mas não anda muito longe da concorrência.

Sim tens razão, exagerei um pouco, vá bastante… 

O que quis dizer é que já não há muita coisa que esteja a resultar mesmo … mas sim o principal problema é o HN. O final de tarde é discutível, andam equilibradas entre RTP, SIC e TVI.
As manhãs, a SIC não tem feito muitos maus resultados. O início de tarde, em que a SIC liderava com grande margem (por vezes), deixou de ser assim, apesar de não fazer assim tão maus resultados. 
Mas sim o problema maior é o HN nobre durante os dias úteis e as tardes e HN dos sábados (vamos ver agora com a nova temporada do TN). 

Peço desculpa pelo exagero do meu comentário … eu vendo-o novamente, reconheço que exagerei. E quando digo que “tudo” resulta na TVI e “nada” resulta na SIC, eu faço referência às apostas feitas pelo canal … Senhora do Mar subiu minimamente o seu Horário, mas não está a fazer nada de demais. Papel Principal foi outra aposta que não deu certo. Por outro lado, a TVI apostou em Cacau que está a fazer bons números, nada de outro mundo, mas são bons números se olharmos para o panorama atual, e apostou mais recentemente na Sentença e que os seus resultados estão a surpreender-me, basicamente veio subir os valores da tarde da TVI que estavam horríveis até então. Veremos o que as novas apostas trarão em nível de audiências, mas é como já disse, há certas apostas que eu duvido que vão resultar, mas esperar para ver! 

• Like 1
  • LOL 1
Posted
há 8 minutos, Luisão disse:

Em Agosto, Outubro e Novembro de 2019 e em Junho de 2022 a RTP1 também ganhou mais dias que a TVI.

Isso também foi terrível para esse canal privado e alguém ficou maluco nessas alturas? :read:

Parece que sobreviveram todos, I guess :clap:

Por acaso sim e não foi só um forista a pegar nisso. A imprensa fartou-se de sublinhar as derrotas da TVI para a RTP.

• Like 7
  • LOL 1
Posted
há 41 minutos, Diogo Marreiros disse:

Por acaso sim e não foi só um forista a pegar nisso. A imprensa fartou-se de sublinhar as derrotas da TVI para a RTP.

2019... parece que foi noutro século...

• Sad 1
Posted (edited)

Manhãs:

Dois às 10 - 3.3% / 18.7%

Casa Feliz - 3.3% / 18.6%

Praça da Alegria - 2.1% / 11.7%

14:00 - 16:00:

A Sentença - 4.3% / 17.6%

Linha Aberta - 3% / 12.4%

Escrava Mãe - 2.8% / 11.3%

Horário Nobre:

Cacau - 9.7% / 20.1% - Pico de 10.5% / 21.2% (Líder)

Edited by Max30
  • Like 7
  • Love 2
Posted (edited)

BB Diário - 7,2 /19% (líder)
(pico de 7,6 / 21%)

Preço Certo - 6,4 / 16,6%
(pico de 7,7 / 19,7%)

Casados Diário - 5,5 / 14,5%
(pico de 6 / 15%)

Edited by Brunooo
  • Like 4