Gabriel C Posted April 24, 2024 Posted April 24, 2024 Após 7 anos de hiato está de volta com prêmio de €300.000 Quote
thass_hot Posted April 25, 2024 Posted April 25, 2024 A Telecinco está a meter a carne toda no assador. A última vez que houve o GH versão anónimos foi em 2017 e correu para lá de mal. Além de ter sido um flop audiométrico houve a questão da violação que já foi referido noutros tópicos. Quando o ano passado voltou o GH VIP a Telecinco estava a investir muito (sobretudo nos cachês dos concorrentes) e desta vez dão um prémio bastante generoso. Quote
TheSecret Posted August 30, 2024 Posted August 30, 2024 (edited) A nova temporada estreia na próxima quinta-feira, dia 5. E, daquilo que aparenta, duvido muito que façam alguma renovação decente do formato (estilo Portugal, Argentina, etc). Dá muito a vibe de continuar tudo na mesma. E vão estrear o programa às 22h50. A Telecinco está mesmo perdida de toda. Credo! https://x.com/ghoficial/status/1829192871670681861 Edited August 30, 2024 by TheSecret 3 Quote
thass_hot Posted August 30, 2024 Posted August 30, 2024 há 5 horas, TheSecret disse: A nova temporada estreia na próxima quinta-feira, dia 5. E, daquilo que aparenta, duvido muito que façam alguma renovação decente do formato (estilo Portugal, Argentina, etc). Dá muito a vibe de continuar tudo na mesma. E vão estrear o programa às 22h50. A Telecinco está mesmo perdida de toda. Credo! https://x.com/ghoficial/status/1829192871670681861 Credo começar por volta das 23:00 não faz sentido nenhum. No fim de contas é o regresso da versão anónimos ao fim de 7 anos. Pedia-se um pouco mais de pompa e circunstância. Pode ser que mudem entretanto. 3 Quote
eduu Posted September 6, 2024 Posted September 6, 2024 On 30/08/2024 at 04:14, TheSecret disse: E vão estrear o programa às 22h50. A Telecinco está mesmo perdida de toda. Credo! https://x.com/ghoficial/status/1829192871670681861 On 30/08/2024 at 09:25, thass_hot disse: Credo começar por volta das 23:00 não faz sentido nenhum. No fim de contas é o regresso da versão anónimos ao fim de 7 anos. Pedia-se um pouco mais de pompa e circunstância. Pode ser que mudem entretanto. Eu acho que estreou às 23H para fugir à Liga das Nações na La1 2 Quote
Lee Posted September 7, 2024 Posted September 7, 2024 há 1 hora, eduu disse: Eu acho que estreou às 23H para fugir à Liga das Nações na La1 Mais valia adiar a estreia para sexta. 2 Quote
thass_hot Posted September 7, 2024 Posted September 7, 2024 há 7 horas, Lee disse: Mais valia adiar a estreia para sexta. Não é assim, quanto muito mais valia adiar a estreia para a semana seguinte, dia 12. Em Espanha GH é à 5ªfeira der por onde der, não há discussão (assim como antes em Portugal o BB era à 3ª). há 8 horas, eduu disse: Eu acho que estreou às 23H para fugir à Liga das Nações na La1 Foi um erro ter estreado tão tarde. A Tele5 tem desde há umas semanas um talk show depois do telejornal da noite (para concorrer com o consagrado Hormiguero na A3 e com a chegada do Broncano à 1) e o entretenimento começa cada vez mais tarde. A regresso do GH em versão anónimos (depois de 7 anos da última edição) merecia honras de destaque e que nesse dia não tivessem dado o Babylon Show. Se havia jogo de Espanha que tivessem adiado uma semana a estreia, não havia mal nenhum. 3 Quote
Reality Posted September 10, 2024 Posted September 10, 2024 Alguém a seguir o GH... O trio, formado pelos namorados e a ex amiga fura olho, é tudo combinado ou não??? o JJV esteve engraçado a entrevistar o reencontro no conf... A namorada não sabia que a ex amiga e o namorado eram concorrentes e estavam na casa secreta...agora vão ter que simular que não se conhecem de lado nenhum na casa principal...inventaram até outros nomes, acho que o segredo não dura muito... Isto é tão Secret Story...lembrei dos tempos longínquos do Savate... 3 Quote
RPSG Posted September 11, 2024 Posted September 11, 2024 On 07/09/2024 at 09:45, thass_hot disse: Foi um erro ter estreado tão tarde. A Tele5 tem desde há umas semanas um talk show depois do telejornal da noite (para concorrer com o consagrado Hormiguero na A3 e com a chegada do Broncano à 1) e o entretenimento começa cada vez mais tarde. Babylon Show que anda entre os 3 e os 5 de share e por isso já não dá antes da gala do GH. Quote
thass_hot Posted September 11, 2024 Posted September 11, 2024 há 8 horas, RPSG disse: Babylon Show que anda entre os 3 e os 5 de share e por isso já não dá antes da gala do GH. Anda a dar cada vez menos dias por semana. Amanhã já não vai dar para dar mais visibilidade à gala do GH. Quote
Reality Posted September 12, 2024 Posted September 12, 2024 GH líder de audiências pelo menos nas galas, choro de emoção... Este início com segredos favoreceu e o elenco parece ser bom... Não aguento o JJV, depois da Nerea sair do conf vai perguntar à casa o que acha dos "novos" integrantes e logo à Nerea...não sabem nem disfarçar O segredo do trio em risco ou então a ideia é acabar já..alguns já desconfiam mas não acertam nas relações... Falsa Dupla expulsão hoje...a outra vai encontrar o marido na casa secreta, em vez de um italiano gostosão que tanto pede...assim espero Quote
Pierre Ribeiro Posted September 12, 2024 Posted September 12, 2024 Onde posso acompanhar sem VPN? Quote
Reality Posted September 17, 2024 Posted September 17, 2024 O marido já não aguenta, pede advogados para pedir o divorcio, socorro... É guião não é possível... Não é fácil aturar a Vanessinha...ainda vai entrar o italiano antes de ser expulsa espero...a protagonista não pode sair no início, é muito intensa... A outra boba chamou o namorado pelo nome, lá se vai o segredo. Exijo !!!!expulsion fulminante!!! Fueraaaa Quote
Recommended Posts