João Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 Fonte: MediaMonitor Fonte: A Minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 Canais de TV muito próximos. TVI a conseguir levar a melhor. Novelas da TVI bem. "Ele é ela" também não está mal, mas merece muito melhores audiências. "Morangos com açúcar" muito atrás de "O Preço certo". "O Preço Certo", na RTP1, a entrar para o TOP5! Futebol e informação a serem uns dos programas mais vistos da RTP1, para não variar. "Circo de Natal", na SIC, bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 "Ele é Ela" com melhores audiências?! A série bombou!!! O circo perdeu um pouco por não ser em directo! Assim não tem tanta piada!!! E o regresso do mágico correu mal! Já repararam que tudo o que a SIC faz regressar que teve sucesso há uns tempos, faz baixos valores? E, já não tendo a ver com as audiências de ontem, tenho que fazer este desabafo: hoje lembraram-se de ter estreias de filmes, ora na SIC, ora na TVI!!! E se se lembrassem de espalhar as estreias dos filmes pelo ano todo?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted December 22, 2009 Share Posted December 22, 2009 E, já não tendo a ver com as audiências de ontem, tenho que fazer este desabafo: hoje lembraram-se de ter estreias de filmes, ora na SIC, ora na TVI!!! E se se lembrassem de espalhar as estreias dos filmes pelo ano todo?! Foi precisamente o que pensei quando vi a notícia, no TVU, acerca dos filmes a estrear na TVI dias 24 e 25. Durante o ano conseguiam mais destaque, o que normalmente leva a mais audiências, e não obrigavam a escolher. Há espaço para todos! Por que estreá-los a todos em cinco dias? A SIC ainda o faz, já a TVI... Sempre com filmes velhos e mal escolhidos. Um de que já tinha saudades era o "Serpentes a Bordo", mas, para variar, o horário não permitiu que o visse. Não obstante, a SIC corta os filmes, o que não suporto de todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts