Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 09-12-2009


João

Posts Recomendados

ta provado que a TVI sai a ganhar com as festas de Natal

31% e grande vantagem para as outras todas

la vai o goucha e a cristina andarem a fazer festas a tordo e a direito

ainda por cima com o continente a pagar isto tudo e as suas asinhas

ta certo que isto vai durar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ultrapassar a barreira dos 31% de share!

RTP1 estável

SIC mal.

Novelas, informação e "Você na TV - Especial Natal" estiveram muito bem.

Na RTP, Informação bem. "Preço Certo" a não conseguir ultrapassar "Morangos com açúcar".

Na SIC, grande diferença entre os valores dos ratings dos dois programas mais vistos da estação: "Jornal da Noite" e "Nós por cá", respectivamente.

RTP2 com share bastante fraco. "5 para a meia-noite" com o rating que costumava ter: 1,1%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

la vai o goucha e a cristina andarem a fazer festas a tordo e a direito

ainda por cima com o continente a pagar isto tudo e as suas asinhas

Este especial de Natal não teve nada a ver com a 'Missão Sorriso'... Falando nisso, já passam promoções, e com novo grafismo (na TVI, porque nem me lembro do ano passado, talvez por ter sido na SIC). O que já se esperava, visto que o ano passado foi na SIC.

Agora o que se vê na TV são só anúncios a pedir ajuda para tudo, neste Natal...

O ano passado, só com a Popota, gastaram-se 4,5 milhões. Mas também deve render muito... CDs, livros, bonecos, chamadas... E o que fica para a Cruz Vermelha, através da 'Causa Maior' é pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei bem para que serve as popotas e as asinhas

e uma maneira de doarem para todo o lado sem gastarem dinheiro nenhum, ou seja nao pagarem impostos e andarmos nos a pagar a eles

acho que era um bom tema pa se falar

Supostamente não são as estações de televisão que vão doar o dinheiro, mas sim "nós". As estações de televisão servem, precisamente, para promoverem as causas. É claro que também lucram com isso, mas juntam o útil ao agradável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...