João Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Fonte: MediaMonitor Fonte: A Minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
rrodd Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 ta provado que a TVI sai a ganhar com as festas de Natal 31% e grande vantagem para as outras todas la vai o goucha e a cristina andarem a fazer festas a tordo e a direito ainda por cima com o continente a pagar isto tudo e as suas asinhas ta certo que isto vai durar Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 TVI a ultrapassar a barreira dos 31% de share! RTP1 estável SIC mal. Novelas, informação e "Você na TV - Especial Natal" estiveram muito bem. Na RTP, Informação bem. "Preço Certo" a não conseguir ultrapassar "Morangos com açúcar". Na SIC, grande diferença entre os valores dos ratings dos dois programas mais vistos da estação: "Jornal da Noite" e "Nós por cá", respectivamente. RTP2 com share bastante fraco. "5 para a meia-noite" com o rating que costumava ter: 1,1% Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 la vai o goucha e a cristina andarem a fazer festas a tordo e a direito ainda por cima com o continente a pagar isto tudo e as suas asinhas Este especial de Natal não teve nada a ver com a 'Missão Sorriso'... Falando nisso, já passam promoções, e com novo grafismo (na TVI, porque nem me lembro do ano passado, talvez por ter sido na SIC). O que já se esperava, visto que o ano passado foi na SIC. Agora o que se vê na TV são só anúncios a pedir ajuda para tudo, neste Natal... O ano passado, só com a Popota, gastaram-se 4,5 milhões. Mas também deve render muito... CDs, livros, bonecos, chamadas... E o que fica para a Cruz Vermelha, através da 'Causa Maior' é pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rrodd Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 eu sei bem para que serve as popotas e as asinhas e uma maneira de doarem para todo o lado sem gastarem dinheiro nenhum, ou seja nao pagarem impostos e andarmos nos a pagar a eles acho que era um bom tema pa se falar Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted December 12, 2009 Share Posted December 12, 2009 eu sei bem para que serve as popotas e as asinhas e uma maneira de doarem para todo o lado sem gastarem dinheiro nenhum, ou seja nao pagarem impostos e andarmos nos a pagar a eles acho que era um bom tema pa se falar Supostamente não são as estações de televisão que vão doar o dinheiro, mas sim "nós". As estações de televisão servem, precisamente, para promoverem as causas. É claro que também lucram com isso, mas juntam o útil ao agradável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts