Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 14 minutos, Magazine disse:

Que horror esse BB :confusa_julia: A nossa tv está mesmo entregue à lei de menor esforço 

A Quinta começa logo na melhor parte e mal consegue fazer 12% :triste:

Com estes resultados, a TVI vai ter Big Brother todo o ano e em todos os anos. :apaga:

• Thanks 1
Posted
há 15 minutos, High5 disse:

Eu tenho tanto medo das audiências no verão se no inverno já andam assim 

Também se dizia isso no inverno passado e depois o verão nem foi assim tão mau (não foi mau para os padrões, claro que bom também não foi).

E este verão há jabazinho de Euro, vai dar para aguentar a média e fingir que está tudo bem. :haha:

• Like 1
Posted
há 4 horas, Dan S. disse:

cala-te que qualquer dia temos um reality na rtp ahahahah

Não me expressei corretamente. Desculpa.

Os talent shows podem à mesma continuar a ser aposta. Mas este bipartidarismo "Got Talent < The Voice" que se repete todos os anos desde 2015 está gasto e precisa de uma pausa.

• Like 2
Posted
há 37 minutos, Luís Dias disse:

Não me expressei corretamente. Desculpa.

Os talent shows podem à mesma continuar a ser aposta. Mas este bipartidarismo "Got Talent < The Voice" que se repete todos os anos desde 2015 está gasto e precisa de uma pausa.

O Got Talent fez uma pausa no ano passado e também em 2019. O resultado foi que os formatos que o substituíram nesses anos não mantiveram os mesmos resultados.

Os resultados da RTP 1 ao domingo dependem muito do horário nobre. Não o podem deitar a perder, sob pena de o resultado diário ser desastroso.

• Like 1
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

O Got Talent fez uma pausa no ano passado e também em 2019. O resultado foi que os formatos que o substituíram nesses anos não mantiveram os mesmos resultados.

Os resultados da RTP 1 ao domingo dependem muito do horário nobre. Não o podem deitar a perder, sob pena de o resultado diário ser desastroso.

Eu sei mas eu estava a referir-me ao facto de que tanto o GT como o TV têm sido indubitavelmente as apostas mais recorrentes da RTP1 no entretenimento e que seria interessante abdicarem de ambos ao mesmo tempo no espaço de (pelo menos) um ano. 

Mas é como vocês dizem: para isso acontecer teriam de procurar alternativas que trouxessem resultados a curto/médio prazo.

• Like 3