D23 Posted January 22, 2024 Posted January 22, 2024 há 14 minutos, Magazine disse: Que horror esse BB A nossa tv está mesmo entregue à lei de menor esforço A Quinta começa logo na melhor parte e mal consegue fazer 12% Com estes resultados, a TVI vai ter Big Brother todo o ano e em todos os anos. 1 Quote
High5 Posted January 22, 2024 Posted January 22, 2024 Eu tenho tanto medo das audiências no verão se no inverno já andam assim Quote
Pedro. Posted January 22, 2024 Posted January 22, 2024 há 15 minutos, High5 disse: Eu tenho tanto medo das audiências no verão se no inverno já andam assim Também se dizia isso no inverno passado e depois o verão nem foi assim tão mau (não foi mau para os padrões, claro que bom também não foi). E este verão há jabazinho de Euro, vai dar para aguentar a média e fingir que está tudo bem. 1 Quote
Luís Dias Posted January 22, 2024 Posted January 22, 2024 há 4 horas, Dan S. disse: cala-te que qualquer dia temos um reality na rtp ahahahah Não me expressei corretamente. Desculpa. Os talent shows podem à mesma continuar a ser aposta. Mas este bipartidarismo "Got Talent < The Voice" que se repete todos os anos desde 2015 está gasto e precisa de uma pausa. 2 Quote
Televisão 10 Posted January 22, 2024 Posted January 22, 2024 há 37 minutos, Luís Dias disse: Não me expressei corretamente. Desculpa. Os talent shows podem à mesma continuar a ser aposta. Mas este bipartidarismo "Got Talent < The Voice" que se repete todos os anos desde 2015 está gasto e precisa de uma pausa. O Got Talent fez uma pausa no ano passado e também em 2019. O resultado foi que os formatos que o substituíram nesses anos não mantiveram os mesmos resultados. Os resultados da RTP 1 ao domingo dependem muito do horário nobre. Não o podem deitar a perder, sob pena de o resultado diário ser desastroso. 1 Quote
Luís Dias Posted January 22, 2024 Posted January 22, 2024 há 1 hora, Televisão 10 disse: O Got Talent fez uma pausa no ano passado e também em 2019. O resultado foi que os formatos que o substituíram nesses anos não mantiveram os mesmos resultados. Os resultados da RTP 1 ao domingo dependem muito do horário nobre. Não o podem deitar a perder, sob pena de o resultado diário ser desastroso. Eu sei mas eu estava a referir-me ao facto de que tanto o GT como o TV têm sido indubitavelmente as apostas mais recorrentes da RTP1 no entretenimento e que seria interessante abdicarem de ambos ao mesmo tempo no espaço de (pelo menos) um ano. Mas é como vocês dizem: para isso acontecer teriam de procurar alternativas que trouxessem resultados a curto/médio prazo. 3 Quote
Recommended Posts