Jota Posted December 27, 2023 Posted December 27, 2023 (edited) Sinopse | Depois de uma tragédia mudar a sua vida, uma adolescente vai viver com a família da sua tutora numa pequena cidade do Colorado e aprende lições sobre o amor, a esperança e a amizade. Temporadas | Temporada 1 (Dezembro 2023) - 10 episódios Temporada 2 (TBA) Bem, na verdade só comecei a ver isto pelo Ashby ( ), mas tem se tornado no meu guilty pleasure. Está cheio de cenas cringe e cliché, mas, de vez em quando, uma pessoa até necessita de uma série assim Edited December 27, 2023 by Jota 3 Quote
SecretNavy Posted December 27, 2023 Posted December 27, 2023 há 3 horas, Jota disse: Sinopse | Depois de uma tragédia mudar a sua vida, uma adolescente vai viver com a família da sua tutora numa pequena cidade do Colorado e aprende lições sobre o amor, a esperança e a amizade. Temporadas | Temporada 1 (Dezembro 2023) - 10 episódios Temporada 2 (TBA) Bem, na verdade só comecei a ver isto pelo Ashby ( ), mas tem se tornado no meu guilty pleasure. Está cheio de cenas cringe e cliché, mas, de vez em quando, uma pessoa até necessita de uma série assim Ai, a série é linda, a sério!!!!! 😍😍 2 Quote
Diogo_M Posted December 28, 2023 Posted December 28, 2023 (edited) Eu também comecei a ver esta série, até porque gosto sempre de ver algo deste género, para me entreter e porque me aquece o coração, de certa forma Tem é muitas parecenças com The Summer I Turned Pretty (triângulo amoroso entre a protagonista e os 2 irmãos + o facto de a mãe dos irmãos e a mãe da protagonista terem tido uma grande amizade) E o Cole é aquele bad boy, mas com um coração mole, que me deixa derretido Embora o Alex tbm seja muito fofo Edited December 28, 2023 by Diogo_M 1 Quote
Afonso Posted December 29, 2023 Posted December 29, 2023 On 27/12/2023 at 23:56, Diogo_M disse: Tem é muitas parecenças com The Summer I Turned Pretty (triângulo amoroso entre a protagonista e os 2 irmãos + o facto de a mãe dos irmãos e a mãe da protagonista terem tido uma grande amizade) Isto foi um dos motivos pelo qual vi esta série. Falta é 1/3 da qualidade de TSITP, há algumas atuações canastras, furos no roteiro, a própria produção parece que teve um budget apertadíssimo, tendo só a quinta como cenário principal para 90% dos episódios. No entanto, gostei da série. O Alex tem creepy expressions, jamais meter-me-ia com uma pessoa assim, so i guess we're all into the Cole effect. 1 Quote
Jota Posted January 1, 2024 Author Posted January 1, 2024 On 29/12/2023 at 12:41, Diogo_M disse: Lamento Alex, mas sou #teamCole On 29/12/2023 at 12:57, Afonso disse: Isto foi um dos motivos pelo qual vi esta série. Falta é 1/3 da qualidade de TSITP, há algumas atuações canastras, furos no roteiro, a própria produção parece que teve um budget apertadíssimo, tendo só a quinta como cenário principal para 90% dos episódios. No entanto, gostei da série. O Alex tem creepy expressions, jamais meter-me-ia com uma pessoa assim, so i guess we're all into the Cole effect. Ai nunca fui Team Cole Era Team Alex, mas depois ele ficou overly obsessive desde o começo da relação e não gostei No entanto, continuo a não ser Team Cole Sou Team Derin Na verdade, o problema é mesmo a Jackie: tão decidida numas coisas, tão indecisa noutras Esperando o momento em que a Kylie lhe diz das boas Quote
Mr.Sir Posted January 2, 2024 Posted January 2, 2024 (edited) Vi a serie e fiquei traumatizado de mau que é, esperava uma coisa melhor. Odiei a Jackie Edited January 2, 2024 by Mr.Sir 1 Quote
Jota Posted August 14, 2024 Author Posted August 14, 2024 As gravações da 2ª temporada já começaram. https://x.com/netflix/status/1823763673653088386 1 1 Quote
Jota Posted November 19, 2024 Author Posted November 19, 2024 (edited) As gravações da 2ª temporada já terminaram. Ainda não existe data de estreia. Novidades no elenco: Natalie Sharp (The Flash) interpretará B. Hartford, uma campeã de rodeo que vai despertar o interesse de um dos rapazes Walter, Carson MacCormac (Locke & Key) interpretará Zach, um aluno finalista, Janet Kidder (Star Trek: Discovery) vai intepretar Joanne Wagner, a mãe de Grace, Riele Downs (Bel-Air) vai interpretar Maria, uma rapariga sedutora que frequenta as aulas de condução de Alex, e Jake Manley (The Order) vai interpretar Wylder Holt. https://x.com/netflix/status/1858559646375493855 Edited November 19, 2024 by Jota 1 Quote
Diogo_M Posted May 14, 2025 Posted May 14, 2025 A 2º temporada estreia este ano, sendo que já renovaram para uma 3º temporada https://deadline.com/2025/05/my-life-with-the-walter-boys-season-3-renewal-netflix-1236396399/ Quote
Recommended Posts