Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

My Life with the Walter Boys [Netflix]


Jota

Posts Recomendados

My-Life-with-the-Walter-Boys.jpg?resize=101

Sinopse | Depois de uma tragédia mudar a sua vida, uma adolescente vai viver com a família da sua tutora numa pequena cidade do Colorado e aprende lições sobre o amor, a esperança e a amizade.

Temporadas |  Temporada 1 (Dezembro 2023) - 10 episódios
                          Temporada 2 (TBA)



Bem, na verdade só comecei a ver isto pelo Ashby ( :wub: ), mas tem se tornado no meu guilty pleasure. Está cheio de cenas cringe e cliché, mas, de vez em quando, uma pessoa até necessita de uma série assim :mosking: 

Editado por Jota
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

My-Life-with-the-Walter-Boys.jpg?resize=101

Sinopse | Depois de uma tragédia mudar a sua vida, uma adolescente vai viver com a família da sua tutora numa pequena cidade do Colorado e aprende lições sobre o amor, a esperança e a amizade.

Temporadas |  Temporada 1 (Dezembro 2023) - 10 episódios
                          Temporada 2 (TBA)



Bem, na verdade só comecei a ver isto pelo Ashby ( :wub: ), mas tem se tornado no meu guilty pleasure. Está cheio de cenas cringe e cliché, mas, de vez em quando, uma pessoa até necessita de uma série assim :mosking: 

Ai, a série é linda, a sério!!!!! 😍😍

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também comecei a ver esta série, até porque gosto sempre de ver algo deste género, para me entreter e porque me aquece o coração, de certa forma:mosking: 

Tem é muitas parecenças com The Summer I Turned Pretty (triângulo amoroso entre a protagonista e os 2 irmãos + o facto de a mãe dos irmãos e a mãe da protagonista terem tido uma grande amizade) :haha: 

E o Cole é aquele bad boy, mas com um coração mole, que me deixa derretido :wub: Embora o Alex tbm seja muito fofo :D 

Editado por Diogo_M
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2023 at 23:56, Diogo_M disse:

Tem é muitas parecenças com The Summer I Turned Pretty (triângulo amoroso entre a protagonista e os 2 irmãos + o facto de a mãe dos irmãos e a mãe da protagonista terem tido uma grande amizade) :haha: 

 

Isto foi um dos motivos pelo qual vi esta série. 

Falta é 1/3 da qualidade de TSITP, há algumas atuações canastras, furos no roteiro, a própria produção parece que teve um budget apertadíssimo, tendo só a quinta como cenário principal para 90% dos episódios. No entanto, gostei da série. O Alex tem creepy expressions, jamais meter-me-ia com uma pessoa assim, so i guess we're all into the Cole effect. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2023 at 12:41, Diogo_M disse:

Lamento Alex, mas sou #teamCole :adoro:

 

On 29/12/2023 at 12:57, Afonso disse:

Isto foi um dos motivos pelo qual vi esta série. 

Falta é 1/3 da qualidade de TSITP, há algumas atuações canastras, furos no roteiro, a própria produção parece que teve um budget apertadíssimo, tendo só a quinta como cenário principal para 90% dos episódios. No entanto, gostei da série. O Alex tem creepy expressions, jamais meter-me-ia com uma pessoa assim, so i guess we're all into the Cole effect. :cryhappy:

Ai nunca fui Team Cole :rofl: Era Team Alex, mas depois ele ficou overly obsessive desde o começo da relação e não gostei :unsure: No entanto, continuo a não ser Team Cole :mosking: Sou Team Derin :giveheart: Na verdade, o problema é mesmo a Jackie: tão decidida numas coisas, tão indecisa noutras :clown: Esperando o momento em que a Kylie lhe diz das boas :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...