Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Final  

21 votos

  1. 1. Quem será o/a vencedor/a do 'Big Brother 2024'?

    • André Silva
    • Daniela Ventura
    • Fábio Caçador
    • Inês Morais

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-06-2024 às 20:00

Posts Recomendados

há 21 horas, Fernando disse:

É engraçado que o André jogou muito mais com o plot do romance LGBT e ninguém diz nada, para azar do André, a produção riscou esse plot e meteu-o como pano de fundo. Gostava tanto do Gabriel que nem uma lágrima soltou quando ele saiu :angel: depois foi o david que foi muito mau. O Gabriel escreveu, realizou e atuou na própria fic, quando viu que não ia tirar grandes frutos, virou-se contra o David. 

Eu quero muito o Gabriel num DF para a máscara cair mais um bocado.

Tão isto! Eu gosto do André, mas ele claramente percebeu que a cena David-Gabriel dava assunto e tentou replicar, só que ninguém deu bola :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

A planta André a dizer que daqui a 10 anos quer continuar nos reality-shows porque adora isto. :perdida: 
Claro que gosta, férias pagas. Só come e dorme…

Como ele sequer fosse escalado para um Desafio Final :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugeri ontem que para segurar a audiência do momento de revelação do vencedor deveria existir um Pós Gala a mostrar todas as emoções do vencedor e dos ex-concorrentes porque praticamente nunca se viu em TV. Ora, parece que a TVI ouviu… 

ja está na grelha de programação:

1h00: Big Brother: A Festa 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

https://x.com/splm5_/status/1806761669428703720
 

A amiga da Inês que participou n’A Escolha namora com o André do BB2023 :cryhappy:

Teve um pedido de namoro mais giro que o do Zaza :haha: engraçado, quem diria xD ainda por cima o André parecia interessado na Bárbara na altura do DF :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

ah pois vamos levar com esta malta dos últimos BBS e do SS no futuro desafio Final, medo do elenco que vão escalar para um DF.

Deste BB imagino recrutarem para um DF: Miranda, Daniela, Gabriel, Inês, Sampaio e David. Gostava de ver a Leokádia num DF, saiu demasiado cedo, e a Renata igual.

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RodrigoMarquês. said:

O Fábio foi muito bom jogador… Teve várias fases em que estava por baixo e conseguiu sobressair e ficar até hoje na casa.

Eu nem acho que foi propriamente bom jogador - a única boa jogada foi-se ter aliado a dada altura à Daniela porque sabia que era popular - acho é que teve muita sorte e soube aproveitar essa sorte. Mereceu ser finalista.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Eu nem acho que foi propriamente bom jogador - a única boa jogada foi-se ter aliado a dada altura à Daniela porque sabia que era popular - acho é que teve muita sorte e soube aproveitar essa sorte. Mereceu ser finalista.

Ele começou o jogo por ser aliado da Sampaio que era uma das concorrentes menos gostadas, e depois dela sair soube movimentar-se no jogo e acabou por ir ficando. Por isso até se pode dizer que soube jogar.

há 2 horas, João_O disse:

Deste BB imagino recrutarem para um DF: Miranda, Daniela, Gabriel, Inês, Sampaio e David. Gostava de ver a Leokádia num DF, saiu demasiado cedo, e a Renata igual.

Sim esses vão de certeza ser convidados. Também podiam convidar o Nélson que foi o primeiro a sair e teria mais para dar. Talvez convidem também o Sérgio que já mostrou interesse em entrar num DF.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...