Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

Socorro coitada apesar de tudo é uma pena sair assim...

Mas no fundo foi muito merecido, pelo hoje que fez...

Vamos ver se aprende...

foi justo mas é uma pena, deu imenso ao jogo fartou se de criar conteúdo e de mexer com a casa, mas caiu no próprio jogo, perdeu se 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara do Cláudio momentos antes já fazia spoiller da decisão do BB. XD

Eles não tinham outra opção. Mas deve ter sido preciso coragem para expulsar a protagonista. Mas é para esta gente perceber que não vale tudo nestes programas. Espero que esta saga de concorrentes termine. São insuportáveis, forçados, não dão nada de genuíno ao programa, a mim só me afasta mesmo de ver.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Ela é uma narcisista, a culpa é sempre dos outros. Só surpreende quem andou a ignorar a figura. 

Como hater número 1 dela, achei bem-feita. 

Isto supera e muito a desistência do Miguel kkk icónico d+

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AZT_STB disse:

Foi expulsa.

O facto de ninguém cumprir regras mesmo depois dos scornio terem estado na casa como sanção levou o big a tomar esta decisão para se impor.

Este reality é 3 meses(90 dias) ou 4 meses(120 dias)?

 

3 meses. Só em setembro é que é 4.

Mas com a velocidade das expulsões até via isto a durar só dois e meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro que eles tenham a coragem de dizer que não estavam à espera disto por ser a Miranda, mas se fosse outro seria expectável. Isto só confirma que os concorrentes sentiam um tratamento diferente comparado com ela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Ela foi bem expulsa. O teatrinho do ataque de pânico não passa disso, teatrinho de vítima. 

Acho que não foi teatro, ela não estava mesmo à espera.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tudo perfeito mesmo. Ela a choramingar que deixou tudo para trás e investiu dinheiro nisto para agora sair :adoro_jj: 

Deixa lá, moça, tens um monte de servos cá fora. Vão dar-te os 100 mil euros de prémio, com certeza. Mas atenção que há fila de espera, o Miguelito ainda não recebeu os 20 mil. :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

A Daniela a falar muito bem. 
Se ela não for expulsa, vão abrir um grave precedente. 
Acho isto mais grave do que episódio da Helena Isabel. 

O episódio da Tilena foi um não episódio, ou melhor foi um episódio premeditado pela Claudete Alegre, a Tilena mal lhe tocou.

Este foi muito mais grave, e se não fosse hoje seria brevemente, a Miranda perdeu-se completamente no jogo, o que é pena. Seja por bons, seja por maus motivos ela deu tudo desde o primeiro dia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Ela foi bem expulsa. O teatrinho do ataque de pânico não passa disso, teatrinho de vítima. 

Por acaso, acho que aquela crise de ansiedade não foi um teatrinho. Ela, de facto, esperava não ser expulsa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...