Jump to content

A Promessa


Max30

Posts Recomendados

Vi agora o episódio e mais uma vez AMEI :adoro:

Então aquela cena final … foi arrepiante !!! Eles estiveram muito bem, representaram melhor do que provavelmente muitos atores adultos. 

A Química entre a Laura e o Miguel é TUDO !! :galderia: Adoro as cenas daqueles dois! O Catarré praticamente sem falar está ótimo ! E a Victoria Guerra também tem estado bem. 

Amei quando a Helena disse à Verónica … “serve-me” :riso_fatima:, ri-me tanto com aquilo.  

A novela que continue assim que está num bom ritmo !!! 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Os núcleos secundários é que não dão com nada… O Unas cheira a mofo, a personagem azeiteira do Ivo Lucas é um clichet das novelas da sic… Não me dá interesse nenhum qualquer personagem no mercado…

Definitivamente vou ver isto sempre em vosdal para poder passar à frente.

Eu achei a personagem do Unas com potencial, por causa daquela questão de não se dar bem com o sogro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, afonso ツ disse:

Eu achei a personagem do Unas com potencial, por causa daquela questão de não se dar bem com o sogro.

Também vejo potencial nas personagens da Carla Andrino e do Luís Esparteiro.

Editado por Lee
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Max30 disse:

Este gancho final do episódio de hoje foi arrepiante, as expressões faciais do Catarré estão mesmo no ponto!

Cada vez mais adoro as cenas entre a Laura e o Miguel, a química que eles têm é impressionante!

 

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

É mesmo impressionante… Vem me as lágrimas aos olhos logo. :this::giveheart:

Tem tudo para ser uma dupla lembrada por muitos anos 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Lourenço Ortigão este regresso às novelas aconteceu com a personagem certa. "Está a ser bom, porque esta produção é incrível mesmo. Consigo lidar com eles olhos nos olhos. Tudo o que precisam de mim eu estou cá. Tudo o que eu preciso deles, estão cá. Temos uma relação humana e genuina", confidencia. E reencontra alguém muito especial: João Catarré. "Gosto muito do núcleo com que estou a trabalhar. Há pessoas com as quais já não contracenava há muito tempo e que são próximas de mim, como a Joana [Ribeiro] e o João, claro. Desde a novela 'Belmonte' que somos irmãos até hoje", considera.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vejo as cenas da laura e miguel com um sorriso no rosto, parecem reais e nao de ficçao :giveheart:

ontem ainda dei algumas gargalhadas com o nucleo comico, neste caso, com o ivo lucas e jorge corrula

luis esparteiro e carla andrino têm ali uma historia com potencial

se assim continuar, o nucleo comico nao chateia e, por acaso, senti-o mais integrado na novela ontem do que no primeiro episodio em que apareceram

torna tambem a novela menos pesada, o que acaba por ser bom

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Equility disse:

Vocês conseguem ver os episódios na opto? É que eu consigo ver os episódios dos Casados, mas desta novela pede me para criar conta …

Tens de criar conta para conseguires usar o plano gratuito

Editado por cristovaoga
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tavi disse:

Credo, o Ivo Lucas é mesmo mau ator, não havia ninguém melhor para o papel? :chocada:

Credo, o Ivo Lucas é mesmo mau ator, não havia ninguém melhor para o papel? :chocada:

Credo, o Ivo Lucas é mesmo mau ator, não havia ninguém melhor para o papel? :chocada:

Credo, o comentário a repetir-se três vezes kkk :mosking:

Acontece amig, mas realmente, o Ivo Lucas não é dos piores atores que vi, mas nunca fui fã das prestações dele. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tavi disse:

Credo, o Ivo Lucas é mesmo mau ator, não havia ninguém melhor para o papel? :chocada:

Acho que o Lourenço Ortigão está pior, pois nem parece o mesmo ator que interpretou o "Rui" nos MCA7. Não sei se é ele que está com uma atuação muito forçada, ou se é mesmo do facto da personagem dele ser intensa. 

Não se trata de ser bom ou mau ator, mas acho que esta personagem não é a melhor para ele interpretar.

Editado por Afonso Rodrigues
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Afonso Rodrigues disse:

Acho que o Lourenço Ortigão está pior, pois nem parece o mesmo ator que interpretou o "Rui" nos MCA7. Não sei se é ele que está com uma atuação muito forçada, ou se é mesmo do facto da personagem dele ser intensa. 

Não se trata de ser bom ou mau ator, mas acho que esta personagem não é a melhor para ele interpretar.

Trata-se de ser um ator limitado que não tem recursos para um drama mais forte. Nem é hate, mas é o que é. Um José Mata pegava nesta personagem e arrasava.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...