Jump to content

Audiências de sábado [04/11/2023]


Luisão

Posts Recomendados

Gente, mas vocês estavam à espera que o programa do dinheiro e a série da TVI fossem hits? xD a série até me surpreendeu - pensava que nem aos 3% ia chegar. Aquela é uma série muito pesada, pouco promovida, e nada o estilo de série que agrada o público do canal, ainda para mais dando logo a seguir a um programa super leve.

Quanto ao programa do dinheiro... em termos de produção o Terra Nossa merece bem ficar à frente. Mesmo assim soube dar luta.

Vai ou Racha aparece ali meio perdido na grelha a um sábado - óbvio que ninguém ia ver :cristinadelrey:

RTP a aguentar-se graças ao Estrelas ao Sábado e Preço Certo. Programa Cautelar e Taskmaster bem.

Quando é que é altura de cancelar o Conta-me? :manas:

SIC como sempre a safar-se graças ao Nosso Mundo, Jornal e Alta Definição.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Fadokimi disse:

Nem a parceria com a Globo salvou a série. Cada emissora tem o seu Papel Principal.

A parceria não é com a Globo, é com o canal Brasil se não estou em erro.

há 22 horas, João Fernandes disse:

Adoro ver a Belinha a liderar.

Devia lidar mais vezes, para se puder espetar na cara da TVI que ela tem qualidade, embora por vezes diga algumas tontices, como se viu num episódio do Extremamente Agradável, mas quem não diz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...