Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Papel Principal - 5.1 / 13.3

Flor Sem Tempo - 5.2 / 18

MORRI :mico: Morde e Assopra mais uma vez a novela mais vista da SIC :adoro_jj:

Edited by Max30
  • Like 4
  • LOL 7
Posted

Humilhação Principal está ali só a passar vergonha. Perde para todos os principais horários e para Morde e Assopra. 

Casa Feliz a levantar-se dos mortos e a chegar à liderança do mês. Muito merecido. A dupla continua a ser a melhor, de longe. Reforçaram os conteúdos e a inclusão de público foi positivo. Nota-se que com as vitórias ficaram mais motivados. Quando a Cristina chegar não sei se se vão manter líderes mas era bom que sim. 

• Like 10
  • Love 1
Posted
há 2 minutos, Loverboy disse:

Casa Feliz a levantar-se dos mortos e a chegar à liderança do mês. Muito merecido. A dupla continua a ser a melhor, de longe. Reforçaram os conteúdos e a inclusão de público foi positivo. Nota-se que com as vitórias ficaram mais motivados. Quando a Cristina chegar não sei se se vão manter líderes mas era bom que sim. 

a vinda da cristina para as manhas, vai-lhes dar mais força para se esmerarem nos conteudos para vence-la, a meu ver :mosking:

• Like 3
Posted (edited)
há 24 minutos, Luisão disse:

BB D - 8.6 / 19.1 (Líder / Melhor rating e Melhor share)

Eu avisei que iria explodir :clap: @Patiño fez quase tanto como uma gala :clink:

Edited by jjsousa
  • Love 1
Posted

SIC líder do mês, mesmo apesar dos apertos grandes que passou e da grelha bem mais competitiva da TVI. Mesmo assim fez melhor diferença que em Fevereiro e Abril, que foram mais disputados ainda. :clap:

Tudo está bem quando acaba bem :galderia:

Textão da injustiça guardado para o mês que vem :mail: -q

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 9
  • Sad 2
Posted

João Baião a liderar as manhãs e as tardes. O destaque do dia.

FsT que ainda começou mais tarde ontem a fazer mais rating que Papel Principal. Acho que deviam trocar as novelas. Travessia com um melhor rating, por ser véspera de feriado.

BB às 19H também ótimo. Acho que podiam arranjar mais um diário com a Cristina às quintas.

• Like 7
Posted (edited)
há 50 minutos, Luisão disse:

MÉDIAS OUTUBRO:

SIC - 14.9

Já nem na rentrée a estação líder chega aos 15% de share na média mensal.

Edited by Lee
  • Like 2
Posted

Nota: para os publicitários, a SIC e TVI estão praticamente empatadas. Deste modo, o que a estação líder aufere em receitas de publicidade não deverá ser muito diferente do que a estação em segundo lugar ganha

• Like 4
Posted
há 1 minuto, Poa11 disse:

Nota: para os publicitários, a SIC e TVI estão praticamente empatadas. Deste modo, o que a estação líder aufere em receitas de publicidade não deverá ser muito diferente do que a estação em segundo lugar ganha

estas a falar das medias mensais?

os publicitarios ja devem colocar isso de lado :curtainpeek: a sic é lider no target principal e aumentou a distancia face ao mes anterior

• Like 3
Posted
há 35 minutos, Lee disse:

Já nem na rentrée a estação líder chega aos 15% de share na média mensal.

Bem... se arredondares, dá 15%. Tanto para a SIC como para a TVI :clink:

• LOL 3
Posted
há 18 minutos, jt9 disse:

estas a falar das medias mensais?

os publicitarios ja devem colocar isso de lado :curtainpeek: a sic é lider no target principal e aumentou a distancia face ao mes anterior

Estou a falar de médias + targets comerciais. Por exemplo, o BB é um dos programas mais forte nos targets “jovens”

Posted
há 5 minutos, Poa11 disse:

Estou a falar de médias + targets comerciais. Por exemplo, o BB é um dos programas mais forte nos targets “jovens”

tens marcas que publicitam (mais) na sic do que na tvi, por exemplo

teres apenas um programa lider nos targets, nao impede o outro canal ser lider no target principal, em media (que é o caso, aumentado inclusive a distancia)

mas nao nos vamos alongar mais sobre este assunto, sem dados, sem comentarios (calculo que tambem nao os tenhas, se tiveres, partilha connosco)

Posted

Not o Diário do BB a ser o programa mais visto do dia :rofl: 

BB Diário - 8.6
Jornal Nacional - 6.7
Festa é Festa - 7.7

Gente? O buraco do Jornal mesmo antecedido e sucedido por programas líderes :ph34r: 

• Like 4
  • LOL 4