Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Pai Herói

O que era tratado como uma possibilidade, ganha contornos mais definitivos na HBO MAX. A plataforma está, sim, estudando a produção de um remake da novela “Pai Herói”.

Depois de “Beleza Fatal” e “Dona Beja”, a plataforma irá apostar nesse roteiro.

Edited by DanielNunes
  • Like 2
Posted
há 13 minutos, AndreRob disse:

A globo a deixar fugir assim algumas das novelas do seu portefolio que podiam até ter remakes. :manas:

Os direitos do texto parece que não são mais da Globo. A família de Janete Clair que detém os direitos dos textos. Parece que a neta e autora Renata Dias Gomes fará este remake. 

• Like 2
Posted
há 2 minutos, DanielNunes disse:

Os direitos do texto parece que não são mais da Globo. A família de Janete Clair que detém os direitos dos textos. Parece que a neta e autora Renata Dias Gomes fará este remake. 

Exatamente. Tanto que Véu de Noiva teve um remake fora da Globo. O remake de O Astro deve ter sido um acordo diferente. 

Posted (edited)
há 12 minutos, DanielNunes disse:

talvez seja essa a razão da globo andar a 'renovar o registo de nomes de novelas antigas' não deve ter sido o caso deste e já foi...

O mais estranho disto é o orginal na globoplay e a hbo a lançar a nova  versão. :curtainpeek:

Edited by AndreRob
  • 2 months later...
Posted

Se o remake fosse na Globo eu indicaria Tony Ramos como Bruno Baldaracci, mas, como é contratado da Globo, talvez, se seguir a lógica já que Paulo Autran era um ator de teatro, eu apostaria em Antônio Fagundes que é do teatro. Baldaracci é um personagem bem teatral um trágico-cômico, um vilão carismático. 

• 4 weeks later...
Posted (edited)

Parece que Glória Pires recebeu convite para fazer parte deste remake. A atriz Elizabeth Savalla foi outra atriz que poderá estar no elenco, se ela aceitar, estará nas duas versões. Ela foi a protagonista Carina Brandão, uma bailarina que se apaixona pelo André Cajarana (Tony Ramos).

Edited by DanielNunes
  • 1 month later...
Posted

Parece que a HBO MAX está de fato considerando a produção de um remake da novela brasileira "Pai Herói". Isso vem após suas empreitadas anteriores na produção de remakes de outras novelas, como "Beleza Fatal" e "Dona Beja". Essa decisão sugere um interesse crescente em adaptar roteiros de novelas clássicas para audiências modernas na plataforma de streaming.

super mario bros

Posted
há 2 horas, periodicacross disse:

Parece que a HBO MAX está de fato considerando a produção de um remake da novela brasileira "Pai Herói". Isso vem após suas empreitadas anteriores na produção de remakes de outras novelas, como "Beleza Fatal" e "Dona Beja". Essa decisão sugere um interesse crescente em adaptar roteiros de novelas clássicas para audiências modernas na plataforma de streaming.

super mario bros

Acho curioso a globo não se ter precavido com garantias sobre estes produtos para não serem adaptados por outros... esta novela podia ter tido um remake na propria globo por exemplo .

• Thanks 1
  • 2 months later...
Posted
On 18/03/2024 at 10:27, AndreRob disse:

Acho curioso a globo não se ter precavido com garantias sobre estes produtos para não serem adaptados por outros... esta novela podia ter tido um remake na propria globo por exemplo .

Eu acho que vai ser interessante ver um remake em modo novela de streaming. 

• 1 month later...
Posted
On 18/03/2024 at 15:59, periodicacross disse:

sex dolls cheap

Acho interessante, especialmente depois de seus remakes anteriores de Beleza Fatal e Dona Beja. Há um interesse crescente na adaptação de roteiros de novelas clássicas para o público moderno em plataformas de streaming. Como será o futuro? Vamos esperar para ver.

• 2 weeks later...
Posted
On 27/06/2024 at 11:16, SamWillliam disse:

Acho interessante, especialmente depois de seus remakes anteriores de Beleza Fatal e Dona Beja. Há um interesse crescente na adaptação de roteiros de novelas clássicas para o público moderno em plataformas de streaming. Como será o futuro? Vamos esperar para ver.

a vantagem destes remakes ao contrario dos da globo é que são condensados, eles vão sempre fazer novelas mais curtas o que permite explorar melhor a trama central e apenas usar as tramas secundarias mais relevantes retirando a palha.

• Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Segundo Flávio Ricco com as confusões de bastidores de "Dona Beja" parece que o remake de "Pai Herói" não sairá do papel. Com a demissão de Mônica Albuquerque, executiva de talentos da Warner, semana passada, a situação das novelas da Max não poderão ir mais adiante depois de "Beleza Fatal" e "Dona Beja". 

• LOL 1
  • Shock 1
Posted
há 13 horas, DanielNunes disse:

Segundo Flávio Ricco com as confusões de bastidores de "Dona Beja" parece que o remake de "Pai Herói" não sairá do papel. Com a demissão de Mônica Albuquerque, executiva de talentos da Warner, semana passada, a situação das novelas da Max não poderão ir mais adiante depois de "Beleza Fatal" e "Dona Beja". 

ainda nem estrearam e já foi tudo metido na gaveta a produçao de novelas. Que mico.

• Sad 1
  • 3 weeks later...
Posted
On 21/07/2024 at 17:12, AndreRob disse:

ainda nem estrearam e já foi tudo metido na gaveta a produçao de novelas. Que mico.

Fogo este remake tinha tudo para dar certo! Espero que então a Globo lhe pegue para o Globoplay 

Posted
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Fogo este remake tinha tudo para dar certo! Espero que então a Globo lhe pegue para o Globoplay 

se o max lhe pegou provavelmente devem ter garantido os direitos da obra, dificilmente a globo agora teria chance de os recuperar. Enfim é o que dá os streamings meterem-se em coisa que não sabem fazer...

• 5 months later...
Posted
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Então mas isto não tinha sido cancelado?

Não sei se foi mesmo cancelado, acho que ficou em águas de bacalhau. Devem também estar à espera de perceber a receção de Beleza Fatal e Dona Beja para ver se vale a pena produzir mais.

• Like 1
  • 5 months later...
Posted

Acho que esfriou novelas da HBO Max. Depois de "Dona Beja"não tem nenhum projeto de novelas engatilhadas como próximo projeto a ser desenvolvido. "Pai Herói" ficou nesse barco que dificilmente sairá do papel, se não houver um chamado da empresa em fazer a novela.