DanielNunes Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 (edited) Pai Herói O que era tratado como uma possibilidade, ganha contornos mais definitivos na HBO MAX. A plataforma está, sim, estudando a produção de um remake da novela “Pai Herói”. Depois de “Beleza Fatal” e “Dona Beja”, a plataforma irá apostar nesse roteiro. Edited February 26, 2024 by DanielNunes 2 Quote
AndreRob Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 A globo a deixar fugir assim algumas das novelas do seu portefolio que podiam até ter remakes. Quote
DanielNunes Posted October 29, 2023 Author Posted October 29, 2023 há 13 minutos, AndreRob disse: A globo a deixar fugir assim algumas das novelas do seu portefolio que podiam até ter remakes. Os direitos do texto parece que não são mais da Globo. A família de Janete Clair que detém os direitos dos textos. Parece que a neta e autora Renata Dias Gomes fará este remake. 2 Quote
Vitória Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 há 2 minutos, DanielNunes disse: Os direitos do texto parece que não são mais da Globo. A família de Janete Clair que detém os direitos dos textos. Parece que a neta e autora Renata Dias Gomes fará este remake. Exatamente. Tanto que Véu de Noiva teve um remake fora da Globo. O remake de O Astro deve ter sido um acordo diferente. Quote
AndreRob Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 (edited) há 12 minutos, DanielNunes disse: Os direitos do texto parece que não são mais da Globo. A família de Janete Clair que detém os direitos dos textos. Parece que a neta e autora Renata Dias Gomes fará este remake. talvez seja essa a razão da globo andar a 'renovar o registo de nomes de novelas antigas' não deve ter sido o caso deste e já foi... O mais estranho disto é o orginal na globoplay e a hbo a lançar a nova versão. Edited October 29, 2023 by AndreRob Quote
Arun Posted November 6, 2023 Posted November 6, 2023 Renata Dias Gomes, neta da autora original de "Pai Herói", será a responsável por o remake. Quote
DanielNunes Posted January 22, 2024 Author Posted January 22, 2024 Se o remake fosse na Globo eu indicaria Tony Ramos como Bruno Baldaracci, mas, como é contratado da Globo, talvez, se seguir a lógica já que Paulo Autran era um ator de teatro, eu apostaria em Antônio Fagundes que é do teatro. Baldaracci é um personagem bem teatral um trágico-cômico, um vilão carismático. Quote
DanielNunes Posted February 15, 2024 Author Posted February 15, 2024 (edited) Parece que Glória Pires recebeu convite para fazer parte deste remake. A atriz Elizabeth Savalla foi outra atriz que poderá estar no elenco, se ela aceitar, estará nas duas versões. Ela foi a protagonista Carina Brandão, uma bailarina que se apaixona pelo André Cajarana (Tony Ramos). Edited February 15, 2024 by DanielNunes Quote
periodicacross Posted March 18, 2024 Posted March 18, 2024 Parece que a HBO MAX está de fato considerando a produção de um remake da novela brasileira "Pai Herói". Isso vem após suas empreitadas anteriores na produção de remakes de outras novelas, como "Beleza Fatal" e "Dona Beja". Essa decisão sugere um interesse crescente em adaptar roteiros de novelas clássicas para audiências modernas na plataforma de streaming. super mario bros Quote
AndreRob Posted March 18, 2024 Posted March 18, 2024 há 2 horas, periodicacross disse: Parece que a HBO MAX está de fato considerando a produção de um remake da novela brasileira "Pai Herói". Isso vem após suas empreitadas anteriores na produção de remakes de outras novelas, como "Beleza Fatal" e "Dona Beja". Essa decisão sugere um interesse crescente em adaptar roteiros de novelas clássicas para audiências modernas na plataforma de streaming. super mario bros Acho curioso a globo não se ter precavido com garantias sobre estes produtos para não serem adaptados por outros... esta novela podia ter tido um remake na propria globo por exemplo . 1 Quote
Rui Melo Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 On 18/03/2024 at 10:27, AndreRob disse: Acho curioso a globo não se ter precavido com garantias sobre estes produtos para não serem adaptados por outros... esta novela podia ter tido um remake na propria globo por exemplo . Eu acho que vai ser interessante ver um remake em modo novela de streaming. Quote
SamWillliam Posted June 27, 2024 Posted June 27, 2024 On 18/03/2024 at 15:59, periodicacross disse: Parece que a HBO MAX está de fato considerando a produção de um remake da novela brasileira "Pai Herói". Isso vem após suas empreitadas anteriores na produção de remakes de outras novelas, como "Beleza Fatal" e "Dona Beja". Essa decisão sugere um interesse crescente em adaptar roteiros de novelas clássicas para audiências modernas na plataforma de streaming. sex dolls cheap Acho interessante, especialmente depois de seus remakes anteriores de Beleza Fatal e Dona Beja. Há um interesse crescente na adaptação de roteiros de novelas clássicas para o público moderno em plataformas de streaming. Como será o futuro? Vamos esperar para ver. Quote
AndreRob Posted July 9, 2024 Posted July 9, 2024 On 27/06/2024 at 11:16, SamWillliam disse: Acho interessante, especialmente depois de seus remakes anteriores de Beleza Fatal e Dona Beja. Há um interesse crescente na adaptação de roteiros de novelas clássicas para o público moderno em plataformas de streaming. Como será o futuro? Vamos esperar para ver. a vantagem destes remakes ao contrario dos da globo é que são condensados, eles vão sempre fazer novelas mais curtas o que permite explorar melhor a trama central e apenas usar as tramas secundarias mais relevantes retirando a palha. 1 Quote
DanielNunes Posted July 21, 2024 Author Posted July 21, 2024 Segundo Flávio Ricco com as confusões de bastidores de "Dona Beja" parece que o remake de "Pai Herói" não sairá do papel. Com a demissão de Mônica Albuquerque, executiva de talentos da Warner, semana passada, a situação das novelas da Max não poderão ir mais adiante depois de "Beleza Fatal" e "Dona Beja". 1 1 Quote
AndreRob Posted July 21, 2024 Posted July 21, 2024 há 13 horas, DanielNunes disse: Segundo Flávio Ricco com as confusões de bastidores de "Dona Beja" parece que o remake de "Pai Herói" não sairá do papel. Com a demissão de Mônica Albuquerque, executiva de talentos da Warner, semana passada, a situação das novelas da Max não poderão ir mais adiante depois de "Beleza Fatal" e "Dona Beja". ainda nem estrearam e já foi tudo metido na gaveta a produçao de novelas. Que mico. 1 Quote
Rui Melo Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 On 21/07/2024 at 17:12, AndreRob disse: ainda nem estrearam e já foi tudo metido na gaveta a produçao de novelas. Que mico. Fogo este remake tinha tudo para dar certo! Espero que então a Globo lhe pegue para o Globoplay Quote
AndreRob Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 há 1 minuto, Rui Melo disse: Fogo este remake tinha tudo para dar certo! Espero que então a Globo lhe pegue para o Globoplay se o max lhe pegou provavelmente devem ter garantido os direitos da obra, dificilmente a globo agora teria chance de os recuperar. Enfim é o que dá os streamings meterem-se em coisa que não sabem fazer... Quote
Diogo Marreiros Posted January 27, 2025 Posted January 27, 2025 Então mas isto não tinha sido cancelado? Quote
Pedro M. Posted January 27, 2025 Posted January 27, 2025 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Então mas isto não tinha sido cancelado? Não sei se foi mesmo cancelado, acho que ficou em águas de bacalhau. Devem também estar à espera de perceber a receção de Beleza Fatal e Dona Beja para ver se vale a pena produzir mais. 1 Quote
DanielNunes Posted July 21, 2025 Author Posted July 21, 2025 Acho que esfriou novelas da HBO Max. Depois de "Dona Beja"não tem nenhum projeto de novelas engatilhadas como próximo projeto a ser desenvolvido. "Pai Herói" ficou nesse barco que dificilmente sairá do papel, se não houver um chamado da empresa em fazer a novela. Quote
Recommended Posts