Jump to content

Vidas Cruzadas [1ª Temporada]


APRODUCONS

Posts Recomendados

A APRODUCONS Agencia de Produção de Video está a preparar a nova série Online Vidas Cruzadas 2ªTemporada. Depois da 1ªTemporada ser um Sucesso eis que está para chegar a 2ªTemporada com Estreia marcada para muito em Breve..

Fica aqui o site da serie para todos voces acompanharem :

http://www.vidascruzadas.pt.v

Uma série juvenil com pano de fundo Faro e Santo Estevão que conta a historia de um grupo de jovens com historias do dia-dia , na escola secundária entre outros variados temas...

Uma serie que conta com vários patrocinios entre eles: Junta Freguesia de Santo Estevão , Camara Municipal de Faro, Camara Municipal de Tavira , News - Loja de roupa e acessorios entre outros.

Uma serie escrita por : Rui Damánsio

Produtora - Aproducons

Nao percas Brevemente em http://WWW.VIDASCRUZADAS.PT.VU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Primeiro Promo Vidas Cruzadas 1ªTemporada no TVUNIVERSO.

ESTREIA EM JANEIRO

[bBvideo 425,350:2a15n82f]http://www.youtube.com/watch?v=mGMNr2omVs4&hl[/bBvideo]

EM JANEIRO

VIDAS CRUZADAS-1ªTEMPORADA

Uma Serie de:

Aproducons

-- Quarta, 16 Dez 2009 10:51 --

AGENDA DE NOTICIAS

DIA 19 DEZEMBRO - Novo Promo Vidas Cruzadas 1ªTemporada no TVU

DIA 24 DEZEMBRO - REVELAÇÃO DE SINOPSE "VIDAS CRUZADAS - ESTE VERÃO TODAS AS VIDAS SE CRUZAM" .

DIA 28 DEZEMBRO - NOVO PROMO VIDAS CRUZADAS

DIA 31 DEZEMBRO - "VIDAS CRUZADAS , ESTÁ A CHEGAR"

NAO PERCAS A NOVA SERIE DO TVU.

Uma serie de "Aproducons"

Nao podes perder!

www.vidascruzadas.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PERSONAGENS

Pedro Vidal (Emanuel Monteiro)

Pedro é um jovem ambicioso e sem escrúpulos. Persegue como objectivo de vida, casar-se com uma mulher rica e deixar para trás os subúrbios e a família pobre de quem sempre se envergonhou. É louco por dinheiro , para ele pessoas sem dinheiro não são ninguem. Para tal, arma uma série de esquemas e tramóias. Tem como ajudante nos seus esquemas a sua mais que irmã Regina.

Pedro despoletará o ódio de todos, principalmente dos amigos da sua suposta namorada que farão tudo para desmascará-lo. Mas a vida de Pedro irá mudar de um momento para o outro, quando este já tem o dinheiro, irá apaixonar-se pela suposta namorada. Entre o Amor e o Dinheiro ... Ele prefere os dois!

Regina Vidal (Cecilia Pereira)

Herdou a beleza e a frieza da sua falecida mãe. É mimada, arrogante, mentirosa e snobe, chegando quase a ser insuportável. Aprendeu com o irmão que não se pode ser feliz sem dinheiro e, quando se vê introduzida no mundo milionário da namorada do seu irmao, faz tudo para atingir os seus objectivos. Acha que o irmão é o homem mais inteligente do mundo. Sente uma profunda atracção por Tiago, mas que ela nunca assume perante os outros, porque o rapaz é duma condição social inferior. Prefere magoá-lo e até perdê-lo a assumir que sente qualquer coisa por ele. Com um estilo de "PopStar" anda sempre vestida de uma forma exagerada como uma árvore de Natal. Vive com o irmão onde guardam a maior mentira, fazendo passar-se por ricos. Aliás, no que aponta a dinheiro e inteligência , Regina é 5 estrelas.

Diana Perez (Joana Gomes)

Pertence á família mais rica da cidade de Faro. Bonita, meiga, carinhosa e doce mas ingénua, acabou o curso de engenharia de sistemas há pouco tempo. É inteligente e decidida profissionalmente.

A nível pessoal é carente e insegura, embora nunca lhe tenha faltado o carinho da família e dos Amigos Oceana e Tiago. Falta-lhe sim, um grande amor. Gosta de Tiago e quase namoram, mas Pedro irá aproximar-se dela. Esta pretende casar com Pedro Vidal, mas..., será que vai ser assim tão fácil?. No entanto, por nunca ter amado ninguém, (sem ser Tiago), não sabe nem sente falta desse sentimento, chamado Amor! até... conhecer Pedro, por quem se apaixona perdidamente.

Dinheiro não lhe falta , amigos também não, mas será que o amor que sente por Pedro irá dar certo?

Tiago Bunefourt (Diogo Pereira)

É um rapaz de nivel social inferior, que para arranjar dinheiro para ir estudar para a Universidade, trabalha em Vilamoura a vender passagens de barco na Marina. Odeia Pedro desde o primeiro dia que se cruzam na rua. É o conselheiro do grupo dos amigos, adora sair á noite, e é o melhor amigo de Diana, de quem gosta sem ser correspondido.

Oceana Certal (Xana Rodrigues)

É uma rapariga frustrada e orfã de pais, pois estes, morreram num acidente que ainda hoje se desconhece o verdadeiro culpado(a). Oceana faz tudo para encontrar os verdadeiros culpados da morte dos seus pais, e promete Vingança. Trabalha no "BA cafe" como Relaçoes Publicas. Oceana é radical e adora vestir-se de preto sendo esta uma forma de revoolta pela morte de seus pais. Amiga do seu amigo , simpática e sozinha pertence ao grupo de amigos de Diana. Quando conhece Regina torna-se sua amiga mas com o passar do tempo começa a sentir maus sentimentos em relação a esta e irá procurar informaçoes sobre a sua vida privada.

Será que Oceana irá descobrir os culpados da morte dos seus pais?

João Mecedo (Ricardo Mercês)

Surge a meio da Historia para vir complicar as vidas de Pedro e Regina que são o seu alvo. Vem tambem para abrir uma batalha que decorre a algum tempo, pois ele acha que os irmãos sao os culpados da morte dos seus tios(pais de Oceana). João é um rapaz simples, simpatico , fútil e muito vingativo . Defende a prima Oceana com unhas e dentes.

É dono do bar "PHENIX-BAR" onde tem raparigas a trabalhar para ele.

Matilde Perez (Rute Santos)

É a irmã mais nova de Diana. É mimada e sonhadora , adora ir para as compras com a irmã pela cidade. É amiga de Jorge e vai ajuda-lo a cantar no jardim da cidade.

------Gémeos Mello------

Jorge Mello (Joao Sousa)

Jorge é um dos rapazes mais educado da cidade. Adora tocar guitarra nos jardins públicos da cidade, adora música e pretende fazer um espectáculo de música de rua.

Fábio Mello (Nelson Sousa)

É o oposto do seu irmão, é mau e nao tem amigos. Para conseguir o que quer muitas das veses utiliza a identidade do seu irmao é fanático por PlayStation.

?

SINOPSE

Pedro Vidal (Emanuel Monteiro) e Regina Vidal (Cecilia Pereira) são irmãos. Unidos apenas pelo laço de sangue. Pedro é um rapaz que odeia a familia que tem, e que por dinheiro é capaz de tudo para atingir os seus fins. Enquanto Regina também esta louca por dinheiro e se apaixona sempre pelo homem enrado, sendo uma popstar está sempre a arma-se em chique; coisa que nao é. O sonho de Pedro é casar com uma mulher rica e nao fazer nada da vida; o mesmo sonho refere-se á irmã onde os dois planeiam mais de mil e um planos para atingirem os fins. Os dois irmaos chegam a Faro , onde se instalam numa residencial com poucas condições, como a propria Regina acha, não está a sua altura e do querido maninho .Irão começar uma mentira; Passam se por ricos para se aproximarem da população. Diana (Joana Gomes) , Tiago (Diogo Pereira) e Oceana (Alejandra Rodrigues) são um grupo de tres amigos desde os tempos de escola tem as suas historias : Diana é filha de pais ricos e acarinhada por toda a população, Tiago trabalha a vender viagens na Marina e Oceana é Relaçoes Publicas do "BA cafe" . Dois irmãos Gémeos com personalidades diferentes que vão dar muito que falar Jorge(Joao Sousa) e Fábio(Nelson Sousa).

Aventuras , Mentiras , Dinheiro , Traição , Adrenalina e o Amor irão tocar nesta historia onde o Amor e o Dinheiro fala mais alto.

Será que Pedro e Regina vão conseguir tudo o que planeiam.?

Será que o grupo dos 3 amigos irá seguir caminhos diferentes?

Fica atento(a) as aventuras deste Verão.

Poderas ver a Sinopse directamente do site oficial em:

http://aproducons-vidascruzadas.blogspo ... nopse.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante curioso...

Projectos deste tipo, leia-se web séries filmadas, são óptimos para o nosso enriquecimento pessoal a vários níveis, promovendo a desinibição, o talento para representar e dar vida a uma história, mas também o divertimento e a boa-disposição.

Eu sou um grande fã deste tipo de projectos, que é algo que me fascina e atrai.

Como já referi há uns tempos, eu e uns amigos andamos a fazer também uma série filmada e espero poder acabá-la para partilhar convosco.

Vou ficar à espera da estreia desta série! =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...