Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

The Summer I Turned Pretty [Prime Video]


Diogo_M

Posts Recomendados

nIKRDLM.jpg

Sinopse | Em The Summer I Turned Pretty, série baseada na trilogia de livros do mesmo nome, conhecemos a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que tem a vida medida pelas férias de verão. Para Belly, tudo de bom e melhor acontece quando ela passa os meses de julho e agosto na casa de Susannah (Rachel Blanchard), a melhor amiga da sua mãe e que ela considera como se fosse uma tia. A tia Susannah tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), que são mais do que irmãos postiços para Belly e, no mais importante verão, eles acabam sendo o centro das emoções da adolescente. Assim, na véspera de aniversário de 16 anos de Belly, começa o início do que pode ser o último verão onde todos estarão reunidos em Cousins Beach. Belly teme que no ano seguinte todos estejam ocupados demais com as suas vidas para se importarem com o verão e, talvez, uma pessoa querida já não esteja mais entre eles.

Temporadas | 1º temporada (7 episódios) - 17 de junho de 2022
                        2º temporada (8 episódios) - 14 de julho a 18 de agosto de 2023
                        3º temporada - em breve

 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esqueci-me de comentar aqui no tópico, mas terminei esta série no passado domingo. :mosking:

Pelo que li nos blogs, sites, etc. há muitos fãs de Belly + Conrad, mas eu cá prefiro a protagonista com o Jeremiah. Não vale a pena mencionar a perfeição da banda sonora, pois não? Enfim, a música era bem conjugada com a cena (lembrei-me da cena da Belly a conduzir ao som de 'Driver's License', espertinhos. xD). 

É uma série para teenagers. Já o deixei de ser há muito tempo, mas, mesmo assim, decidi espreitar devido à banda sonora aka Miss Swift. <3 

Os três protagonistas são muito imaturos. No entanto, não gostei do que o Conrad fez com a Belly ao longo da série. Não lhe contava nada, não lhe ligava nenhuma, ora queria estar com ela, ora afastava-lhe. É o tipo de relação tóxica que ninguém deveria desejar ter. Eu sentia uma leveza enorme nas cenas da Belly com o Jeremiah, eles entendem-se perfeitamente. Ele sempre gostou dela, mas ela sempre teve o fraquinho pelo Conrad. Eles ficam muito bem juntos, apesar do Jeremiah ter feito coisas menos corretas, os dois completam-se. 

Sobre as músicas da Taylor:

Spoiler

Repararam que numa cena da Belly com o Jeremiah, tocaram Delicate (Taylor's Version)? Será que ela ofereceu a música, ou compraram? Uma vez que ainda não saiu, fico sem perceber como é que passou esta música.

Já estou à espera da 3.ª :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Finalmente comecei a ver esta série! A primeira temporada foi muito leve e divertida, em contraste com a segunda, que acabou por ser mais pesada e triste :triste_teresa:

Eu sou muito #teamJeremiah, na realidade :adoro: Ele e a Belly têm imensa química, para além de ele ser um gatxinho máximo, com uns olhos azuis que deixam qualquer pessoa derretida :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...