Diogo_M Posted August 3, 2023 Posted August 3, 2023 Sinopse | Em The Summer I Turned Pretty, série baseada na trilogia de livros do mesmo nome, conhecemos a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que tem a vida medida pelas férias de verão. Para Belly, tudo de bom e melhor acontece quando ela passa os meses de julho e agosto na casa de Susannah (Rachel Blanchard), a melhor amiga da sua mãe e que ela considera como se fosse uma tia. A tia Susannah tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), que são mais do que irmãos postiços para Belly e, no mais importante verão, eles acabam sendo o centro das emoções da adolescente. Assim, na véspera de aniversário de 16 anos de Belly, começa o início do que pode ser o último verão onde todos estarão reunidos em Cousins Beach. Belly teme que no ano seguinte todos estejam ocupados demais com as suas vidas para se importarem com o verão e, talvez, uma pessoa querida já não esteja mais entre eles. Temporadas | 1º temporada (7 episódios) - 17 de junho de 2022 2º temporada (8 episódios) - 14 de julho a 18 de agosto de 2023 3º temporada - em breve 2 2 Quote
Diogo_M Posted August 3, 2023 Author Posted August 3, 2023 há 4 minutos, Afonso disse: Miss Swift na trilha sonora? Sim! A autora dos livros (que também é a criadora da série) é super fã da Taylor Swift, por isso temos várias músicas dela na banda sonora 4 Quote
Pedro M. Posted August 3, 2023 Posted August 3, 2023 Tenho visto. Gosto bastante. Levezinha, mas muito boa. 1 1 Quote
Mr.Sir Posted August 6, 2023 Posted August 6, 2023 Gosto muito desta série, muito bem feita. Ansioso pelos últimos episódios. 1 1 Quote
Mr.Sir Posted August 7, 2023 Posted August 7, 2023 Muito medo com a terceira temporada, seguindo a história do terceiro livro. Quote
Pedro M. Posted August 15, 2023 Posted August 15, 2023 Está oficialmente renovada para a terceira temporada. 1 2 Quote
Afonso Posted August 23, 2023 Posted August 23, 2023 Esqueci-me de comentar aqui no tópico, mas terminei esta série no passado domingo. Pelo que li nos blogs, sites, etc. há muitos fãs de Belly + Conrad, mas eu cá prefiro a protagonista com o Jeremiah. Não vale a pena mencionar a perfeição da banda sonora, pois não? Enfim, a música era bem conjugada com a cena (lembrei-me da cena da Belly a conduzir ao som de 'Driver's License', espertinhos. xD). É uma série para teenagers. Já o deixei de ser há muito tempo, mas, mesmo assim, decidi espreitar devido à banda sonora aka Miss Swift. Os três protagonistas são muito imaturos. No entanto, não gostei do que o Conrad fez com a Belly ao longo da série. Não lhe contava nada, não lhe ligava nenhuma, ora queria estar com ela, ora afastava-lhe. É o tipo de relação tóxica que ninguém deveria desejar ter. Eu sentia uma leveza enorme nas cenas da Belly com o Jeremiah, eles entendem-se perfeitamente. Ele sempre gostou dela, mas ela sempre teve o fraquinho pelo Conrad. Eles ficam muito bem juntos, apesar do Jeremiah ter feito coisas menos corretas, os dois completam-se. Sobre as músicas da Taylor: Spoiler Repararam que numa cena da Belly com o Jeremiah, tocaram Delicate (Taylor's Version)? Será que ela ofereceu a música, ou compraram? Uma vez que ainda não saiu, fico sem perceber como é que passou esta música. Já estou à espera da 3.ª 1 Quote
Diogo_M Posted December 9, 2023 Author Posted December 9, 2023 Finalmente comecei a ver esta série! A primeira temporada foi muito leve e divertida, em contraste com a segunda, que acabou por ser mais pesada e triste Eu sou muito #teamJeremiah, na realidade Ele e a Belly têm imensa química, para além de ele ser um gatxinho máximo, com uns olhos azuis que deixam qualquer pessoa derretida 2 2 Quote
SecretNavy Posted February 15, 2024 Posted February 15, 2024 (edited) Toda a gente obcecada com o Conrad e/ou Jeremiah e eu vidrado neste gato 😍 Edited February 15, 2024 by SecretNavy Quote
Diogo_M Posted May 14, 2024 Author Posted May 14, 2024 A 3º temporada só chega em 2025, sendo que será maior, uma vez que será composta por 11 episódios https://tvline.com/news/the-summer-i-turned-pretty-season-3-release-date-prime-video-1235238972/ 3 2 Quote
InesMig Posted May 14, 2024 Posted May 14, 2024 há 3 horas, Diogo_M disse: A 3º temporada só chega em 2025, sendo que será maior, uma vez que será composta por 11 episódios https://tvline.com/news/the-summer-i-turned-pretty-season-3-release-date-prime-video-1235238972/ Só 2025? Quote
Diogo_M Posted May 15, 2024 Author Posted May 15, 2024 On 14/05/2024 at 20:46, InesMig disse: Só 2025? A greve no ano passado atrasou tudo, eles só começaram a gravar recentemente :/ Quote
InesMig Posted May 15, 2024 Posted May 15, 2024 há 1 hora, Diogo_M disse: A greve no ano passado atrasou tudo, eles só começaram a gravar recentemente :/ Muitas produções atrasadas devido à greve... Quote
Diogo_M Posted July 26, 2025 Author Posted July 26, 2025 Até nesta série já temos o Benson Boone na banda sonora, @Pedro M. Ninguém resiste ao nosso príncipe 1 1 Quote
Diogo_M Posted August 21, 2025 Author Posted August 21, 2025 O final do episódio desta semana com esta música 1 Quote
Afonso Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 On 23/08/2023 at 13:30, Afonso disse: mas eu cá prefiro a protagonista com o Jeremiah. God, isto envelheceu mal. São todos manchild, mas a Belly está/é insuportável. A única preocupação dela é a casa de Cousins, fck the brothers, literalmente. É impressionante como ela conseguiu estragar uma relação de dois irmãos. She's the red flag.... boys, run! Quero tantooo ver a Taylor com o Steven. A cena do hospital cortou-me a alma. 1 Quote
Pedro M. Posted August 22, 2025 Posted August 22, 2025 há 3 horas, Afonso disse: God, isto envelheceu mal. São todos manchild, mas a Belly está/é insuportável. A única preocupação dela é a casa de Cousins, fck the brothers, literalmente. É impressionante como ela conseguiu estragar uma relação de dois irmãos. She's the red flag.... boys, run! Quero tantooo ver a Taylor com o Steven. A cena do hospital cortou-me a alma. A Belly é O problema. 1 Quote
Diogo_M Posted September 18, 2025 Author Posted September 18, 2025 O final "“if there are infinite worlds, every version of me chooses you" 1 Quote
InesMig Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 (edited) https://www.bbc.com/news/articles/c39rz7r13meo Edited September 18, 2025 by InesMig 2 Quote
Afonso Posted September 19, 2025 Posted September 19, 2025 O final super corrido. 30 minutos de sightseeing de Paris? Desnecessário. O final já era previsível. O destaque é mesmo para a cena que a Belly cai em si ao som de "Out of the Woods", excelente escolha, já agora. Se tivesse sido com outra música, não sei se o impacto seria o mesmo. Que venha o filme, e que venha mais champagne do não-casamento pelas mãos do Adam. Quote
Recommended Posts