Diogo Marreiros Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 Eu sei que já acabou mas acho que um dos reality shows mais icónicos do mundo merece um tópico para ser comentado. 1 Quote
Leo08 Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Eu sei que já acabou mas acho que um dos reality shows mais icónicos do mundo merece um tópico para ser comentado. A Kris Jenner era a melhor, saudades de me divertir com a lenda 2 Quote
Diogo Marreiros Posted July 3, 2023 Author Posted July 3, 2023 há 4 minutos, Leo08 disse: A Kris Jenner era a melhor, saudades de me divertir com a lenda A minha favorita sempre foi a Khloé. 1 Quote
Afonso Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 há 8 minutos, Leo08 disse: A Kris Jenner era a melhor, saudades de me divertir com a lenda Mas ainda podes vê-la no spin off do spin off do spin off do KUWTK. 1 1 Quote
Leo08 Posted July 3, 2023 Posted July 3, 2023 há 41 minutos, Afonso disse: Mas ainda podes vê-la no spin off do spin off do spin off do KUWTK. Eu não sabia disso. Chocado Vou já procurar Quote
Diogo Marreiros Posted July 3, 2023 Author Posted July 3, 2023 há 58 minutos, Leo08 disse: Eu não sabia disso. Chocado Vou já procurar The Kardashians, amigo. Está no Disney + acho eu. 1 Quote
Recommended Posts