Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

agora mesmo, Tiagu disse:

E temos Márcia na final :adoro_xmas:

Finalistas justíssimos. Não haveria outra opção.

Gostaria que ficasse:

1°: Márcia

2°: Zaza

3°: Joana

4°: André

5°: Hugo

Se bem que o 4° e 5° lugar sejam indiferentes para mim.

 

___

A Cristina deu a dica que ainda volta antes da final. Tomara que seja para mostrar as VTs dos acontecimentos dos últimos meses.

Amigxs, o Zaza não vai ficar em 2°. Se o estúdio ficar demolido, não o podem reconstruir em uma semana :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jjsousa disse:

Amigxs, o Zaza não vai ficar em 2°. Se o estúdio ficar demolido, não o podem reconstruir em uma semana :dog:

Pois, por isso chamei a lista de "gostaria que ficasse". Já se sabe que o Zaza vai ganhar :triste_xmas: 

Mas merece. Por um lado prefiro que ganhe ele ao Hugo, se bem que seria delicioso ver o melão dele caso outra pessoa vencesse :brinde:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo ganhar o BB não teria grande piada. Só se fosse para vermos o Monteiro a perder e mesmo assim. Ele comparado com os outros finalistas é um bocado planta.

Teria mais piada ver ganhar a Márcia. É uma concorrente mais completa, foi protagonista e deu muito mais ao jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo de repente lembrou-se de jantar o Monteiro na cadeira quente.

O Monteiro voltou a mudar o chip e a tratar todos mal. Segue-se vitimização e isolamento. Merece perder e bem, ele e a seita.

Espero que a Marcia tenha entendido de vez que ele não é homem para ela. Merece muito mais que um bebé chorão.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Jéssica não merecia sair contra um Hugo/André

Larguei e fugi :dog:

Saiu contra a Márcia. :nerves:

Numa votação em que estão empatadissimos Márcia e André com 43/44% expliquem me como é que em segundos tiveram tempo de imprimir os cartões, colocar em caixas e meter os concorrentes na zona de perigo. Estas artimanhas da Endelol para ganhar dinheiro nas votações... Queriam um duelo da Márcia até ao fim para extorquir mais uns trocos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Saiu contra a Márcia. :nerves:

Numa votação em que estão empatadissimos Márcia e André com 43/44% expliquem me como é que em segundos tiveram tempo de imprimir os cartões, colocar em caixas e meter os concorrentes na zona de perigo. Estas artimanhas da Endelol para ganhar dinheiro nas votações... Queriam um duelo da Márcia até ao fim para extorquir mais uns trocos. 

Estas teorias da conspiração...simplesmente param a votação um nadinha mais cedo para dar tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu acho que vai ficar:

1- Francisco Monteiro 

2- Hugo

3- Márcia 

4- André 

5- Joana 

O 1º lugar se não for este é o maior plot twist de sempre. Tem todas as condições reunidas. O grupo dele foi todo eliminado. Só sobrou ele. Tem a quantidade de fãs que tem.

Os restantes acho um bocado imprevisível. Mas acredito que a ordem seja esta. Fico na dúvida entre o André e a Joana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:

Era só iconico o 3• lugar ser do monteiro

como ja aconteceu tantas vezes em finais 

o savate no ss5, a Mariana do triângulo recentemente , a Noélia do bb2020, por aí kkkk

 

Mas a Mariana do Triângulo e a Noélia do BB2020 não eram assim tão populares e nunca se pensou que iam vencer os seus realitys.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernando disse:

A da Sofia foi talvez um dos maiores choques. 

Eu acho que este leque de finalistas é muito forte, podem sair daqui surpresas.

Também acho que sim. Estou confiante que vamos ter surpresas e vai ser uma das finais mais equilibradas de sempre.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jjsousa disse:

Essa noite da vitória do Luís é que foi linda, nunca mais esqueço-me da reação a Teresa :adoro_xmas:

 

Essa foi a maior reviravolta. 

A Sofia ia ganhar aquilo. Mas então a Joaninha e a Érica viram-se contra o Luís por causa da história dos dedos e o jogo muda. :lol:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...