Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Também é um bocadinho de bem feita para alguns aqui, diziam e afirmavam que a relação não iria avançar e afinal. Kkkk. Nem ache que estão a limpar nada o Vale nem saiu queimado assim.
Como assim? Isto é tudo falso, então basta ele sair para a pedir em namoro? Está completamente diferente, claro que é limpeza de imagem depois da revista que saiu hoje com provas. O que está a acontecer só sem reforçar o que nós dizíamos, isto é tudo fake e aproveitamento.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, rvben disse:

André e Márcia a falar sobre um hipotético desafio final, ele perguntou-lhe se ela aceitaria, e ela: “Ai não sei, precisava pelo menos de uma semana”.

Deixem a queen passar. :adoro:

Começa dia 7 o DF né? Então tem uma semana de descanso, mais ou menos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, Dinis F. disse:
Também é um bocadinho de bem feita para alguns aqui, diziam e afirmavam que a relação não iria avançar e afinal. Kkkk. Nem ache que estão a limpar nada o Vale nem saiu queimado assim.

Como assim? Isto é tudo falso, então basta ele sair para a pedir em namoro? Está completamente diferente, claro que é limpeza de imagem depois da revista que saiu hoje com provas. O que está a acontecer só sem reforçar o que nós dizíamos, isto é tudo fake e aproveitamento.

Se tu dizes… eu acho que ele só não a pediu dentro da casa devido à pressão e estava todo baralhado da cabeça, chegou cá fora sentiu que gostava dela e pediu. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, Dinis F. disse:
Também é um bocadinho de bem feita para alguns aqui, diziam e afirmavam que a relação não iria avançar e afinal. Kkkk. Nem ache que estão a limpar nada o Vale nem saiu queimado assim.

Como assim? Isto é tudo falso, então basta ele sair para a pedir em namoro? Está completamente diferente, claro que é limpeza de imagem depois da revista que saiu hoje com provas. O que está a acontecer só sem reforçar o que nós dizíamos, isto é tudo fake e aproveitamento.

Eu que até gostei da postura dele na entrevista do Dois às 10 reprovo o facto de ele ter sido convidado novamente. Foi expulso, acabou, ainda por cima a Jéssica está nomeada e isto pode influenciar. Eu nunca achei que ele gostasse da Jéssica e a prova está aqui:

O não verbal dele diz tudo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a Joana imita a Márcia nas interações com o Monteiro???

Só eu vejo isto??? Até usa mas mesmas frases...

Já não basta o Monteiro usar o mesmo vocabulário para as duas...

Cringe...

26 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Aquela relação não vai durar cá fora, aquilo vai ser tipo quinaz e Jessica Nogueira 

Acho que dura...a Jéssica fala de viagens, casa, filhos pelo menos enquanto os fãs sustentarem...

Normalmente aqueles relacionamentos que parece não vão dar em nada duram...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Reality disse:

Porque a Joana imita a Márcia nas interações com o Monteiro???

Só eu vejo isto??? Até usa mas mesmas frases...

Já não basta o Monteiro usar o mesmo vocabulário para as duas...

Cringe...

Acho que dura...a Jéssica fala de viagens, casa, filhos pelo menos enquanto os fãs sustentarem...

Normalmente aqueles relacionamentos que parece não vão dar em nada duram...

Mas eles como casal têm fãs que os sustentem? É que eu não vejo isso a acontecer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado do André...a levar por tabela por causa do arroz doce...puxem as imagens a própria Joana ria e gozava até ao ponto do Monteiro rir na cara dela, mudou e no final a culpa é do André 

Próxima vítima tão óbvio...

Joana a descarta-lo porque já dorme do outro lado da cama está perto...

Facadas uma vez facadas sempre...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, João Fernandes said:

A Joana trai os amigos com tanta facilidade que até assusta, a pessoa mais desleal desta edição.

Nesta edição tudo ao contrário...deve ser dos 100 mil..

Uma das cenas que o público não tolerava era traições nas amizades...Márcia, Monteiro e agora Andre...credo. não teve razão com nenhum...

Assusta, consegue sacar argumentos e manipular a situação a seu favor...e o público ainda comprou...com a Márcia deu logo para ver...

Não sei como lá dentro não percebem, tendem sempre a desculpar pelas fragilidades e ansiedade...a Márcia até hoje vive com a sombra do tribunal e a dívida...nem sonha e a edição não mostrou nem 5% das conversas...

Fez também com o Hugo...não gostava da influência que o Hugo tinha sobre o Monteiro de certa forma para desabafar e dar conselhos e Pumba arranjou maneira de se virar contra ele e votou...foi quando o Hugo se passou e soltou o verbo contra ela...abriu o olho e defendeu a Márcia outro motivo

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Márcia maravilhosa a gritar que está farta de todos, cansada...depois de mais um susto provocado pela Joana...os gritos sairam das entranhas mais profundas...o Monteiro está insuportável...

Lembrei do ícone Thelminha alcoolizada no BBB "Tou de saco cheio de todos vocês, vão todos se f...." e venceu nesse dia...

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...