Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Só agora? Isto antigamente era capa logo na primeira semana de programa

Metam a mulher no Desafio Final :riso:

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alguém consegue assassinar a receita de arroz doce??

Arroz afogado em leite...sem cremosidade. Ainda desperdiçou o leite todo ficou so arroz...pobrezinha

A Márcia como bom garfo provou, gostou não reclamou...Meu Deus até o Bigui goza com aquilo...

Acho que dá direito a expulsão!!!

Socorro o drama da Joana, voltamos ao jardim infantil...menos votos das avozinhas não vão perdoar este erro culinário...a paciência...

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2023 at 23:15, Filipe disse:

Alguém sabe se já lhes mostraram o que aconteceu cá fora enquanto estiveram na casa? Não costuma ser por esta altura?

Em 2022 só mostraram isso na Final, e com o 4º classificado já fora da casa. Confesso que essa VT é dos momentos que mais espero num reality-show hoje em dia.
Ansioso para ver a reação deles a verem o casamento real da Maria Francisca, que o governo caiu, a polémica toda dos hospitais e as suas greves, o caso das gemeas e a morte do Nuno Graciano, da Sara Tavares e do cão mais old, o Bobi  :clink:

Editado por Sour
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plano da Joana depois da missão falhada arroz doce...

Começou aos prantos com o gozo do Monteiro mas quem vai levar por tabela é o André e outros...quando estavam todos a rir, até o Bigui...agora até ao fim do ano o arroz doce virou uma fragilidade...

Não tem noção de cozinha coitada, o arroz doce sem gemas ou leite creme de pacote demora tempo a cozinhar para ficar cremoso...cá pra mim só evidenciou que o Leite Por Si não é bom para o arroz doce...

Mudou de cama, se a Jessica sai domingo, tem novamente via livre até a cama do Monteiro...

Cláudio Ramos vai ganhar a aposta à Tininha...lá vai ela dar dicas para não perder

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Hugo vencer...

Pelo menos foi um personagem que não se vitimizou ou remoeu assuntos eternamente e sobretudo foi sempre bastante competitivo nas provas...

Márcia mais esperta a escolher os presente para empilhar na prova...nunca erra...vao perder a prova Joana e Jéssica a fazer batota com os presentes encostados à parede...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana está muito cansada... Isto do arroz doce foi claramente porque está cansada. 

Eu sempre fui o cozinheiro de serviço nas casas onde vivi para todos os meus amigos e houve uma vez que também me correu mal e acabei por chorar um pouco... Quando se está cansado, mais sensível e se põe algum esforço no cozinhado que se está a fazer dá nisto... Ao início o gozo tem piada mas depois bate... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Joana está muito cansada... Isto do arroz doce foi claramente porque está cansada. 

Eu sempre fui o cozinheiro de serviço nas casas onde vivi para todos os meus amigos e houve uma vez que também me correu mal e acabei por chorar um pouco... Quando se está cansado, mais sensível e se põe algum esforço no cozinhado que se está a fazer dá nisto... Ao início o gozo tem piada mas depois bate... 

Tenho exactamente a mesma interpretação. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...