Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 20 minutos, Reality disse:

O público em geral é pró Monteiro...

Como que o Hugo tem mais probabilidades de vencer que a Márcia,André ou Joana não faz sentido...

Estão a injetar votos, tem "fãs" ricos...

acredito que nem todo o público em geral se reveja no monteiro.

isso de ter fãs ricos, é possível sim, mas são válidos como os outros. no fim das contas os votos contam todos por igual, quer sejam de donas de casa, quer sejam de miúdas ou de ricaços.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo até pode ganhar, mas seria dos vencedores menos memoráveis de sempre. Márcia, Joana e André seriam melhores vencedores. E teria mais piada ver um desses três a tirar a vitória ao Monteiro.

Afinal o que fez o Hugo neste BB que não fizeram esses três?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

acredito que nem todo o público em geral se reveja no monteiro.

isso de ter fãs ricos, é possível sim, mas são válidos como os outros. no fim das contas os votos contam todos por igual, quer sejam de donas de casa, quer sejam de miúdas ou de ricaços.

Nem todo o sofá é pró Monteiro, mas a grande maioria sim, o resto está dividido entre os outros concorrentes...é

Os votos são pagos se injetam é válido tal como por exemplo no BBB eram grátis e injetavam votos através dos grupos de fãs...para tentar equilibrar a opinião entre o grande público e fanáticos vão mudar o sistema de votação...a TVI poderia repensar

Apesar de querer muito ver a derrota do Monteiro ahahahah acho "injusto" o Hugo vencer tendo ali outros concorrentes que souberam muito bem fazer frente ao jogo do Monteiro nomeadamente o André ou Márcia...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Nem todo o sofá é pró Monteiro, mas a grande maioria sim, o resto está dividido entre os outros concorrentes...é

Os votos são pagos se injetam é válido tal como por exemplo no BBB eram grátis e injetavam votos através dos grupos de fãs...para tentar equilibrar a opinião entre o grande público e fanáticos vão mudar o sistema de votação...a TVI poderia repensar

Apesar de querer muito ver a derrota do Monteiro ahahahah acho "injusto" o Hugo vencer tendo ali outros concorrentes que souberam muito bem fazer frente ao jogo do Monteiro nomeadamente o André ou Márcia...

eu gosto do hugo (mesmo que me irrite às vezes haha), não me faz confusão se ganhar, mas também acho que uma márcia ou um andré mereciam mais, mas é o que é.
já fico feliz se chegarem à final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem apanhei o hugo a dizer que pensou em desistir na altura das discussões com joana (não foi exatamente assim que ele disse, mas era esse o sentido).
ok está no direito dele, mas só penso como ele se teria aguentado lá dentro, se fosse uma márcia, um andré, uma joana, um zaza. gente que esteve constantemente na berlinda, independentemente de terem mais ou menos razão nas situações ou até às vezes de se meterem a eles próprios nelas, o que é facto é que foram bem mais pressionados psicologicamente que o hugo.

Editado por joanna
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo de artifício???? para o Hugo finalista??...acho que é código, merece sanção...

Deveria ser retirado da final, por agora ahahaha e o 2 classificado da votação deve ocupar a vaga atribuída hoje...tem que ser rígidos nas regras...

Que lindos, já tinham os foguetes preparados no Monte Gélido da Malveira...será que a rede organizada do Hugo tem acesso e controla os votos também...

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Hugo até pode ganhar, mas seria dos vencedores menos memoráveis de sempre. Márcia, Joana e André seriam melhores vencedores. E teria mais piada ver um desses três a tirar a vitória ao Monteiro.

Afinal o que fez o Hugo neste BB que não fizeram esses três?

Onde é que a Zena é memorável? Só se for pela sextape... porque toda a gente sabe que a justa vencedora era a Jéssica F. 

 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem hibernar todos até a final...isto está praticamente decidido, já perceberam...

35 minutes ago, TheSecret said:

Onde é que a Zena é memorável? Só se for pela sextape... porque toda a gente sabe que a justa vencedora era a Jéssica F. 

 

Ou a Soraia sem colchão e esgotos...por conta dela proibiram o choradinho do que faziam com o prémio, não podem falar...

Agora é pouco rentável ser ex concorrente, poucos são os que lucram...ganham o prémio de consolação da Tininha dizer que tem muita coragem de se expor...

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria muito que a Márcia tivesse sido salva hoje. Assim teríamos os três grandes protagonistas desta edição como primeiros finalistas, seria mais do que justo. O Hugo é um concorrente que me passa completamente ao lado desde início, mas espero mesmo que consiga roubar o prémio ao Monteiro (a Márcia não vai conseguir). O Hugo tem tido percentagens assustadoras, portanto ainda tenho esperança :cryhappy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua muito forte a votação no Hugo.

É um sinal para os fãs da Márcia, Joana e sobretudo André.

Não vale a pena gastarem dinheiro em vão na final nos seus preferidos, têm a hipótese de escolher se preferem que ganhe o Monteiro ou o Hugo, a decisão está nas mãos de todos...desengane-se quem acha que os outros 3 finalistas têm alguma hipótese.

Na casa até os concorrentes já devem ter percebido isso, a Joana acredito que ainda tenha alguma esperança dado que não vai a votos há algum tempo mas Márcia e principalmente André concerteza já entenderam que a hipótese de ganharem o programa é mínima.

Eu até digo mais, se estivesse no lugar do André apelava  fortemente aos fãs na última semana a votarem no Hugo, não ia querer que ganhasse um "inimigo" em detrimento de um amigo, há que ser realista e pensar com a cabeça e menos com o coração...se isso vai acontecer? Obviamente que não e por isso continuo a achar o Monteiro ligeiramente favorito.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficcão Total disse:

Continua muito forte a votação no Hugo.

É um sinal para os fãs da Márcia, Joana e sobretudo André.

Não vale a pena gastarem dinheiro em vão na final nos seus preferidos, têm a hipótese de escolher se preferem que ganhe o Monteiro ou o Hugo, a decisão está nas mãos de todos...desengane-se quem acha que os outros 3 finalistas têm alguma hipótese.

Na casa até os concorrentes já devem ter percebido isso, a Joana acredito que ainda tenha alguma esperança dado que não vai a votos há algum tempo mas Márcia e principalmente André concerteza já entenderam que a hipótese de ganharem o programa é mínima.

Eu até digo mais, se estivesse no lugar do André apelava  fortemente aos fãs na última semana a votarem no Hugo, não ia querer que ganhasse um "inimigo" em detrimento de um amigo, há que ser realista e pensar com a cabeça e menos com o coração...se isso vai acontecer? Obviamente que não e por isso continuo a achar o Monteiro ligeiramente favorito.

por mais amigos que eles sejam e por mais que o monteiro seja "inimigo", sinceramente é um bocado ridículo um concorrente ser finalista e passar a semana a apelar para outro ganhar. :olhos:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Ficcão Total said:

Continua muito forte a votação no Hugo.

É um sinal para os fãs da Márcia, Joana e sobretudo André.

Não vale a pena gastarem dinheiro em vão na final nos seus preferidos, têm a hipótese de escolher se preferem que ganhe o Monteiro ou o Hugo, a decisão está nas mãos de todos...desengane-se quem acha que os outros 3 finalistas têm alguma hipótese.

Na casa até os concorrentes já devem ter percebido isso, a Joana acredito que ainda tenha alguma esperança dado que não vai a votos há algum tempo mas Márcia e principalmente André concerteza já entenderam que a hipótese de ganharem o programa é mínima.

Eu até digo mais, se estivesse no lugar do André apelava  fortemente aos fãs na última semana a votarem no Hugo, não ia querer que ganhasse um "inimigo" em detrimento de um amigo, há que ser realista e pensar com a cabeça e menos com o coração...se isso vai acontecer? Obviamente que não e por isso continuo a achar o Monteiro ligeiramente favorito.

Os meus 10 votos serão na Márcia...se for finalista, indiretamente o nosso grande líder Marciano, Tio Goucha, beneficia...vai fazer um grande investimento em nome dos apoiantes pobres...

Vai que a regra da final muda ahahha como no passaporte e contam os votos todos desde início...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Reality disse:

Os meus 10 votos serão na Márcia...se for finalista, indiretamente o nosso grande líder Marciano, Tio Goucha, beneficia...vai fazer um grande investimento em nome dos apoiantes pobres...

Vai que a regra da final muda ahahha como no passaporte e contam os votos todos desde início...

 

O Goucha parece-me que falou da boca pra fora. 

E mesmo que gastasse 1000€ ou algo parecido iria ficar muito longe das % do Monteiro e Hugo...é só ver o que acontece nas salvações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanna disse:

por mais amigos que eles sejam e por mais que o monteiro seja "inimigo", sinceramente é um bocado ridículo um concorrente ser finalista e passar a semana a apelar para outro ganhar. :olhos:

 

Não seria um bocado ridiculo, seria muitoooo ridiculo mesmo 😂

Mas eu como telespetador tenho de colocar todas as hipóteses por mais absurdas que sejam ahah

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à possibilidade do Hugo vencer o tarologo disse que tem chance sim, tem que ter cuidado para não se perder em confusões, excessos ou discussões. Dito isto ele está num ótimo caminho para ganhar, mas como cartomante não é vidente tanto pode ganhar o Monteiro como o Hugo. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Filipe disse:

Alguém sabe se já lhes mostraram o que aconteceu cá fora enquanto estiveram na casa? Não costuma ser por esta altura?

Ainda não. Estou muito à espera desse momento e espero um vídeo longo e impactante.

Costuma ser a partir da penúltima gala mas diria que vai ser só na última semana, depois do Natal.

Apostava talvez entre o dia 26 e 29 (em 2020 foi dia 28, em 2021 foi dia 26).

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Márcia a chorar :triste_teresa:

Ora bem, acho que o top 3 está decidido, assim como o bottom 2. Márcia, Zaza e Hugo no top 3 e Joana e André no bottom 2. 

Não acredito que a Joana tenha muita força. A força que ela ganhou nas votações quando se virou contra o Monteiro foi graças a isso mesmo: ir contra o Monteiro. E não acho que o fandom dela seja muito expressivo. Diria que fica em 4° lugar. O André vai dividir votos do sofá com o Hugo; prevejo que flope em 5°.

Só com uma reviravolta nos próximos dias a Márcia rouba o prémio ao Zaza :triste_teresa: Mas lá está, tudo pode acontecer. Adoraria ver o melão do Monteiro a perder contra o dark horse do Hugo mas também acho que ele este último não fez mais do que os outros finalistas para levar o prémio. O Zaza deu muito mais ao jogo e inclusive foi o meu preferido até ao Halloween, altura em que a Márcia passou a ser a minha favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...