Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de quarta-feira [19/04/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas afinal o que deu no CasaFeliz para te irritar tanto homem? :perdida:

Nada, só estou a constatar terem optado por isto hoje no Casa Feliz, e não ontem ou amanhã que já não são dias do concurso na Praça, pois é às Terças e Quintas só isso.

 

há 1 hora, jt9 disse:

foi programa forte na segunda parte

entrevista a isabel figueira, veio falar sobretudo do tumor que teve

Sim foi uma boa entrevista, mas podiam ter entrevistado um desconhecido, que podia ser um pouco menos de audiência, mas ganharia na mesma, quando joga algum dos 3 grandes, mais ainda quando é o Benfica, umas horas antes e o mesmo depois, todos os programas beneficiam disso, é do tipo "mais logo joga o Benfica, deixa ficar a TV ligada na TVI".

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tuscano disse:

Nada, só estou a constatar terem optado por isto hoje no Casa Feliz, e não ontem ou amanhã que já não são dias do concurso na Praça, pois é às Terças e Quintas só isso.

 

 

Fiquei a saber o msm...mas optaram afinal pelo quê? Nota que não vi o programa daí a minha dúvida xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Fiquei a saber o msm...mas optaram afinal pelo quê? Nota que não vi o programa daí a minha dúvida xd 

Vi o programa, começou com uma recriação da Arte Xávega de Espinho, e tradições deste tipo não costuma ser uma maneira muito habitual de o dito começar. Decidiram colocar isto num dos dois dias da semana em que ocorre o concurso das Tradições na Praça da Alegria e como estão a começar a ficar apertado com ela resolveram ir à luta neste dia com isto, é só isso, mas é apenas uma constatação não é uma critica:  https://sic.pt/programas/casafeliz/arte-xavega-de-espinho-invade-a-casa-feliz-vamos-recriar-uma-das-tradicoes-mais-bonitas-do-pais/

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Vi o programa sim senhora, começou com uma recriação da Arte Xávega de Espinho, e tradições deste tipo não costuma ser uma maneira muito habitual de o dito começar. Decidiram colocar isto num dos dois dias da semana em que ocorre o concurso das Tradições na Praça da Alegria e como estão a começar a ficar apertado com ela resolveram ir à luta neste dia com isto, é só isso, mas é apenas uma constatação não é uma critica:  https://sic.pt/programas/casafeliz/arte-xavega-de-espinho-invade-a-casa-feliz-vamos-recriar-uma-das-tradicoes-mais-bonitas-do-pais/

Eu falei chinês? Eu disse que EU não vi...EU :riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...