Jump to content

Audiências de terça-feira [28/02/2023]


Brainwash

Recommended Posts

há 1 hora, Peters92 disse:

Já tou querendo o segundo classificado de uma qualquer competição de atletismo, que perdeu por um milésimo de segundo, emitindo comunicado a zoar com o vencedor.

(É cada coisa que essa gente escreve.)

É MARKETING! não percebes anda! 😅

Link to comment
Share on other sites

há 6 horas, Peters92 disse:

Já tou querendo o segundo classificado de uma qualquer competição de atletismo, que perdeu por um milésimo de segundo, emitindo comunicado a zoar com o vencedor.

(É cada coisa que essa gente escreve.)

"Zoar" é ridículo, verdade, mas se esse mesmo atleta vinha a perder as competições por muito maior distância, tem muitas razões para ficar contente. E a equipa (Media Capital) acaba por ficar à frente na grande maioria dos segmentos de mercado, com destaque para o desempenho da CNN, os surpreendentes resultados num horário já dado como perdido durante anos (o das 19h) e a forma como o day time se está a consolidar, sem falar nas consecutivas vitórias no prime time de um produto com quase 2 anos em antena. Para a maioria dos anunciantes, os valores de prime time são mais importantes que os valores absolutos do dia. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...