Jump to content

Faixa das 19H30 [Família é tudo]


AndreRob

Posts Recomendados

há 17 horas, tiagauto disse:

Quer dizer que já paparam 3 episódios?

Sim está com 3 episódios de atraso em relação ao que devia ser... hoje é o 151 de exibição mas o 148 original (se derem completo).

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deram o 156 igual ao original mas nem assim voltaram a colocar o congelamento e as cenas do proximo episodio. Se voltarem a dar os episodios originais acaba dia 19 de Abril. Vamos ver se aparece na proxima semana alguma promo a Familia é Tudo agora com já duas estreadas.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AndreRob disse:

Hoje deram o 156 igual ao original mas nem assim voltaram a colocar o congelamento e as cenas do proximo episodio. Se voltarem a dar os episodios originais acaba dia 19 de Abril. Vamos ver se aparece na proxima semana alguma promo a Familia é Tudo agora com já duas estreadas.

Eles já puseram um carrossel com novidades de abril no Instagram e nada... Que estranho. Será que a SIC comprou? Mas não deve ter comprado, faz-lhes mais jeito as semi inéditas... E de qualquer forma, mesmo que a SIC tivesse comprado, teria de haver na mesma substituta de Fuzuê, não seria Família é Tudo seria uma reposição. A não ser que haja mais ajustes de horário a surgir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Eles já puseram um carrossel com novidades de abril no Instagram e nada... Que estranho. Será que a SIC comprou? Mas não deve ter comprado, faz-lhes mais jeito as semi inéditas... E de qualquer forma, mesmo que a SIC tivesse comprado, teria de haver na mesma substituta de Fuzuê, não seria Família é Tudo seria uma reposição. A não ser que haja mais ajustes de horário a surgir.

se eles mantiverem a edição pelo menos a novela atrasa mais uma semana, mas as ultimas semanas da novela os episodios são muitos de pouco mais de 30 minutos o que não deve dar para atrasar muito... Mas seja como for eles não devem ter anunciado por ainda não ter uma data certa para a estreia mas vamos ver se durante esta semana surge alguma coisa já que amor à vida também apareceu do nada uma semana antes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado agora ao almoço as ultimas semanas já que voltou a dar as 11h30 e a novela é tão fraquinha... reparei que a Giovana Cordeiro é tão melhor atriz quando não tem o Nicolas Prates atrás de si a dar postas de pescada sem grande sentido. Aliás o texto da novela é tão mansplaning... sempre que há um homem junto de uma mulher e ela diz algo o personagem masculino volta a dizer o mesmo e desvaloriza o que ela acabou de dizer... é tão mau isto. Pensei que não era algo já comum nas novelas atuais mas esta novela está cheia disso quase todos os personagens masculinos têm esta postura.

Em comparativo por exemplo com Beleza Pura que dá a seguir esse conceito ainda subsiste mas as mulheres são mais relevantes na trama e não são desvalorizadas e estou a falar de uma novela com quase 20 anos... Fuzue parece uma novela dos anos 90.

A propria Preciosa é constantemente desvaloriza pelo pai e pelos homens que a rodeiam... ou seja por mais que tente passar a imagem da mulher empoderada simplesmente não funciona porque sao os personagens masculinos que orientam a trama.

Só como exemplo a importancia que o Merreca ganhou na novela sendo um simples bandido que tenta se corrigir por amor é a coisa mais patetica da novela... bandido é bandido e devia manter-se assim.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • AndreRob mudou o título para Faixa das 19H30 [Família é tudo]

Eu Gostei do 1º Episódio, para mim apresentaram bem os irmãos, até mesmo a história da Venús e do Tom se percebeu, logo no 1ºepisódio já deu para perceber o carácter do Hans, da Catarina e Do Matias.

O Júpiter personagem do Thiago martins já deu para perceber que vai ser um pouco cómico e depois com aquela mâe dele a Grace Gianoukas ainda não apanhei o nome da personagem, gosto de todos os irmãos mas as personagens que mais estou a me interessar pela história delas é a da Venús e da Electra, tambem gosto da Frida.

Achei uma boa novela no 1º episódio, vamos esperar pelo final da 1ª semana para eu tirar as minha conclusões acerca da novela e vir aqui comentar sobre a 1ª semana da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Elizabeth disse:

Eu Gostei do 1º Episódio, para mim apresentaram bem os irmãos, até mesmo a história da Venús e do Tom se percebeu, logo no 1ºepisódio já deu para perceber o carácter do Hans, da Catarina e Do Matias.

O Júpiter personagem do Thiago martins já deu para perceber que vai ser um pouco cómico e depois com aquela mâe dele a Grace Gianoukas ainda não apanhei o nome da personagem, gosto de todos os irmãos mas as personagens que mais estou a me interessar pela história delas é a da Venús e da Electra, tambem gosto da Frida.

Achei uma boa novela no 1º episódio, vamos esperar pelo final da 1ª semana para eu tirar as minha conclusões acerca da novela e vir aqui comentar sobre a 1ª semana da novela.

Achei um bocado desinteressante para primeiro capitulo, claro que sendo 5 irmãos eles quiseram contar pelo menos as bases de cada um dos personagens mas achei que podiam não o ter feito logo no primeiro episódio talvez focarem-se um pouco na venus e na electra e trazer os outros 3 irmãos no segundo capitulo... ficou tudo um bocado forçado. Mas já começa a ser habitual estes primeiros episodios meio caóticos com os autores a entregarem tudo para não perderem o publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse a 1ª semana da novela chegou ao fim e eu vim aqui comentar.

Dos 5 Irmãos só gosto da Vénus e da Electra que tem aquela história para saber se é ou não inocente. Porque da Andromeda do Jupiter e Do Plutão não gosto.

Do Hans e do Matias continua-se logo a ver o carácter deles

Gosto do Tom e do Pai dele o Ramon, a mãe dele a Brenda.  ainda não deu para ver muito, hoje apareceu a mulher a Paulina e foi só um bocado tambem ainda não deu para ver muito da personagem.

O Luca Tambem não deu para ver muito, mas parece ser um bom personagem.

Gostei da 1ª semana da novela, vamos ver se continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...