Jump to content

Faixa das 19H30 [Família é tudo]


AndreRob

Posts Recomendados

há 36 minutos, AndreRob disse:

Ele agora acha que é influencer e faz videos para o tik tok onde insiste em usar o sotaque manhoso... só fala pt br.

Também notei isso. Ele agora faz videos de receitas tipicamente Portuguesas também. :galderia:

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A novela anda sempre á volta da história do tesouro, não tem mais plot.

O Jefinho andar sempre atrás da Luna já irrita, e aqueles todos do beco do gamba, não gosto deles tirando o Ary Fontoura.

Não gosto da Preciosa, cada vez que ela aparece em cena, apetece-me mudar de canal.

E A Olivia e o Rui podiam os tirar da história, e tambem não gosto do Francisco e nem da Alicia acho-a muito espalhafatosa.

E que cena foi aquela ontem da familia braga e silva estarem a dançar em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Elizabeth disse:

A novela anda sempre á volta da história do tesouro, não tem mais plot.

O Jefinho andar sempre atrás da Luna já irrita, e aqueles todos do beco do gamba, não gosto deles tirando o Ary Fontoura.

Não gosto da Preciosa, cada vez que ela aparece em cena, apetece-me mudar de canal.

E A Olivia e o Rui podiam os tirar da história, e tambem não gosto do Francisco e nem da Alicia acho-a muito espalhafatosa.

E que cena foi aquela ontem da familia braga e silva estarem a dançar em casa.

Está numa fase bem desinteressante, está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Há muito que desisti da novela, vou apanhando episodios pontualmente até porque conheço a historia e acho sempre que a novela não saiu do mesmo sitio... nem mesmo a entrada do pai da Preciosa mudou muito o rumo sem rumo desta novela. Infelizmente a novela criou uma espetativa inicil que saiu totalmente errada, foi uma pena.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AndreRob disse:

Há muito que desisti da novela, vou apanhando episodios pontualmente até porque conheço a historia e acho sempre que a novela não saiu do mesmo sitio... nem mesmo a entrada do pai da Precisosa mudou muito o rumo sem rumo desta novela. Infelizmente a novela criou uma espetativa inicil que saiu totalmente errada, foi uma pena.

Eu Continuo a acompanhar, mas você tem razão nem a volta do César melhorou a novela, quando pensavamos que a história do tesouro ia ficar resolvida, volta a história do tesouro, a novela não sai da mesmice de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Elizabeth disse:

elas andam a editar os episódios de Fuzuê, acabam o episódio do nada já não acaba no congelamento e nem mostra no próximo capitulo.

 

O episodio de ontem foi o 141 mas está com atraso de 10 minutos... começou na parte do 140 e acabou ainda faltam 10 minutos...  eles devem andar a editar por causa dos episodios penso que das quartas que são muito curtos e a grelha acabaria por entrar toda mais cedo sobretudo as da noite que têm igualmente episodios mais curtos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Elizabeth disse:

e continuam a editar os episódios de Fuzuê, se já não se percebia muito da história então assim não se percebe mesmo nada.

A Continuarem com as edições do episódios assim a novela não acaba em Abril.

a diferença para o original não é assim tanta, a novela estaria para acabar a 12 de abril e deve manter-se a data.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Continuam a editar os episódios de Fuzuê.

Na Box diz que vai no episódio 148 quando ainda vai no 146 não sei o que se passa, ou andam a editar a novela porque a sic comprou familia é tudo e o canal não vai dar.

Ou não sei o que andam a fazer e assim a novela não vai acabar dia 12 de Abril.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Elizabeth disse:

E Continuam a editar os episódios de Fuzuê.

Na Box diz que vai no episódio 148 quando ainda vai no 146 não sei o que se passa, ou andam a editar a novela porque a sic comprou familia é tudo e o canal não vai dar.

Ou não sei o que andam a fazer e assim a novela não vai acabar dia 12 de Abril.

 

isso não tem a ver com a compra da outra novela... mesmo que a sic tivesse comprado a novela nova eles metiam sempre uma reprise... o problema é que as quartas feiras as novelas todas têm episodios mais curtos então eles devem editar esta para que a dona do pedaço não comece demasiado cedo.

Hoje deu até meio do 146 acabou onde seria um dos intervalos.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, AndreRob disse:

isso não tem a ver com a compra da outra novela... mesmo que a sic tivesse comprado a novela nova eles metiam sempre uma reprise... o problema é que as quartas feiras as novelas todas têm episodios mais curtos então eles devem editar esta para que a dona do pedaço não comece demasiado cedo.

Hoje deu até meio do 146 acabou onde seria um dos intervalos.

 

Mas o problema é justamente o contrário... os capítulos estão demasiado curtos e ADdP e SdD começam e acabam muito cedo... então à quarta é o cúmulo... ADdP tem coeçado sempre antes das 20h... e não deveria... já que a anunciam para as 20.20h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tiagauto disse:

 

Mas o problema é justamente o contrário... os capítulos estão demasiado curtos e ADdP e SdD começam e acabam muito cedo... então à quarta é o cúmulo... ADdP tem coeçado sempre antes das 20h... e não deveria... já que a anunciam para as 20.20h

Mas o atraso é de cerca de dois episodios em relação ao numero original a novela em si já tem normalmente episodios de 40 minutos e alguns com pouco mais de 30...  eles como agora cortam as cenas do proximo episodio acabam por tirar ali um minuto. Seja como for nas ultimas duas semanas a novela tem uma série de episodios de 30 minutos provavelmente acabam por acertar aí a exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Continuam a edição dos episódios de Fuzuê e nada de promoção de Familia é Tudo.

Porque será que eles andam a editar os episódios da novela.

Será que é porque as novelas nos horários que estão não estão a ter audiencias.

Ou Então não estou a perceber porque eles andam a fazer isto.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Elizabeth disse:

E Continuam a edição dos episódios de Fuzuê e nada de promoção de Familia é Tudo.

Porque será que eles andam a editar os episódios da novela.

Será que é porque as novelas nos horários que estão não estão a ter audiencias.

Ou Então não estou a perceber porque eles andam a fazer isto.

 

 

Também já me ocorreu que podem estar a tentar que a estreia da nova novela seja mais tarde porque se fosse o que estava previsto seriam 3 semanas 3 estreias...

Fui comparar o de ontem e foi o episodio 147 até ao final... ou seja terminou onde seria o congelamento mas mesmo assim apesar de terminar no sitio certo cortaram o congelamento e as cenas do proximo episodio. :rofl:

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

Também já me ocorreu que podem estar a tentar que a estreia da nova novela seja mais tarde porque se fosse o que estava previsto seriam 3 semanas 3 estreias...

Fui comparar o de ontem e foi o episodio 147 até ao final... ou seja terminou onde seria o congelamento mas mesmo assim apesar de terminar no sitio certo cortaram o congelamento e as cenas do proximo episodio. :rofl:

Quer dizer que já paparam 3 episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • AndreRob mudou o título para Faixa das 19H30 [Família é tudo]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...