Jump to content

Audiências de domingo [15/01/2023]


luismvsilva97

Posts Recomendados

há 9 horas, Fernando disse:

O problema da TVI aos domingos está longe de ser a Ex-periência, que bem longe de ser um sucesso, vai-se aguentando, embora à semana corra bem melhor. Nem acho que seja um presente envenenado para a Maria.

O problema da TVI aos domingos é mesmo a tarde, se com o BB disfarçava, agora com um reality mais fraco em resultados não há salvação. O SP está a fazer horas extras. Não é que o Domingão esteja melhor, mas a SIC como tem uma noite mais forte agora mascara bastante o resultado. 

O presente envenenado acho que para além do formato fraco e das audiências, tem aquele ar de reality trash tv. Tipo os agricultores também são, mas a SIC faz um embrulho diferente e não parece tanto. Ontem fiquei um bocado chocado com o baixo nível das conversas. :rofl:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Maciel said:

O presente envenenado acho que para além do formato fraco e das audiências, tem aquele ar de reality trash tv. Tipo os agricultores também são, mas a SIC faz um embrulho diferente e não parece tanto. Ontem fiquei um bocado chocado com o baixo nível das conversas. :rofl:

Depende muito, não vejo o formato mas esta semana alguém no tópico fazia uma crítica dizendo que o programa era mais terapia do que reality, portanto acho isso de ser baixo nível bastante relativo, até penso que é a discussão mais "profunda" desde que o programa começou. Eu nem acho o formato muito fraco, é basicamente um casados com menos investimento e sem a marca do formato porque a estrutura é praticamente igual, acho que isto se desse na SIC teria resultado que nem o Casados :haha:  Eu nem acho que seja um formato muito mau para a Maria começar, pode ser uma boa rampa de lançamento para outros.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Depende muito, não vejo o formato mas esta semana alguém no tópico fazia uma crítica dizendo que o programa era mais terapia do que reality, portanto acho isso de ser baixo nível bastante relativo, até penso que é a discussão mais "profunda" desde que o programa começou. Eu nem acho o formato muito fraco, é basicamente um casados com menos investimento e sem a marca do formato porque a estrutura é praticamente igual, acho que isto se desse na SIC teria resultado que nem o Casados /cdn-cgi/mirage/e31e2b037a266a2e581a51f8298b558c26979f26d7edcb52183cc2cb2a80421d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif  Eu nem acho que seja um formato muito mau para a Maria começar, pode ser uma boa rampa de lançamento para outros.

Sim, tou-me a basear muito na barracada de ontem. Mas o embrulho do programa é fraco. Estes programas não são a praia da TVI. Eu não gosto do género, mas a SIC dá um embrulho diferente. Acho que o melhor que conseguiram foi aquele O Amor está no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Sim, tou-me a basear muito na barracada de ontem. Mas o embrulho do programa é fraco. Estes programas não são a praia da TVI. Eu não gosto do género, mas a SIC dá um embrulho diferente. Acho que o melhor que conseguiram foi aquele O Amor está no ar. 

Mas isso é claro, o programa daquilo que já fui espreitando não é mau de todo, mas é tudo tão datado e sem grande interesse, embora até ache que seja melhorzinho do que aquele do filho que deu há uns anos. 

Era O Amor Acontece, esse aí era fofinho e veio numa época do ano propícia ao programa cair bem, pena que nunca mais o voltaram a produzir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Mas isso é claro, o programa daquilo que já fui espreitando não é mau de todo, mas é tudo tão datado e sem grande interesse, embora até ache que seja melhorzinho do que aquele do filho que deu há uns anos. 

Era O Amor Acontece, esse aí era fofinho e veio numa época do ano propícia ao programa cair bem, pena que nunca mais o voltaram a produzir.

Esse do filho foi péssimo. Uma mancha na TVI. Muito mau mesmo. 

O Amor Acontece era engraçado sim. Acho que foi o único dating show que assisti +/-. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ex-periência não é um mau formato. Não sejam injustos. E até está bem produzido. A própria TVI reconhece que esses programas não são a sua praia mas não pode estar o ano inteiro com reality-shows 24h no ar (apesar do público transmitir essa ideia à TVI). Podia ter apostado num talent-show, é verdade, mas olhando para o mercado secalhar não existia nada muito indicado...pronto, isto foi pensado para 7/8 semanas, algo meio que provisório...

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O presente envenenado acho que para além do formato fraco e das audiências, tem aquele ar de reality trash tv. Tipo os agricultores também são, mas a SIC faz um embrulho diferente e não parece tanto. Ontem fiquei um bocado chocado com o baixo nível das conversas. :rofl:
Também deve ser mais fácil fazer esse embrulho porque o original do Agricultor começou... na televisão pública dos Países Baixos.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...