Jump to content

Audiências de sexta-feira [13/01/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 2 minutos, tjspy disse:

OPC aproveitou a ausência do Agricultor, mas claramente o Agricultor também aproveitou muito bem a ausência do PC, só ver a faixa das 18h na SIC a fixar-se nos 20%. Ganharam todas /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif 

O que aconteceu com o late-night ontem?

E não acredito que a Máquina da Verdade picou 9 pontos da faixa das 18 horas, mas que mundo é este /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif 

 

Não ganharam todas porque as novelas já faziam bons resultados às 18h e a ausência do agricultor às 19h tem prejudicado também o JN, que tem feito piores resultados que o normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Não ganharam todas porque as novelas já faziam bons resultados às 18h e a ausência do agricultor às 19h tem prejudicado também o JN, que tem feito piores resultados que o normal. 

Mas às 19h as novelas fazem o mesmo que o Agricultor, enquanto que às 18h o Agricultor está a fazer mais que as novelas, por isso acho que a SIC ganhou com a troca, pelo menos no fim de tarde. Quanto ao JDN realmente anda mais fraco, mas não percebo em que é que a mudança às 19h tenha que ver com isso já que os resultados estão idênticos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, tjspy disse:

Mas às 19h as novelas fazem o mesmo que o Agricultor, enquanto que às 18h o Agricultor está a fazer mais que as novelas, por isso acho que a SIC ganhou com a troca, pelo menos no fim de tarde. Quanto ao JDN realmente anda mais fraco, mas não percebo em que é que a mudança às 19h tenha que ver com isso já que os resultados estão idênticos.

Não, os números provam que não ganhou nada com a troca, a experiência e o PC subiram, assim como o J8 também subiu e o JN desceu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogo O. disse:

Ahn? Na semana passada, o Agricultor também perdeu contra a Ex-perência. 

Perdeu 2 ou 3 dias. Nos outros ganhou. O horário das 19h enfraqueceu com CdC e melhorou às 18h com o agricultor. Acredito que a partir de quarta já voltem a inverter com CdC às 18h e o Agricultor às 19h.

A Ex-periência até se tem aguentado bem nos diários. Não acho que o programa até agora seja um flop. Desde início que se viu que era de transição. Acho que tem cumprido o objetivo.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis01 disse:

Não, os números provam que não ganhou nada com a troca, a experiência e o PC subiram, assim como o J8 também subiu e o JN desceu. 

Mas eu estou a falar dos programas que sofreram a troca, não dos concorrentes nem do JN :cryhappy: Além de que A Experiência está a fazer exatamente os mesmos números :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Arun Marruá disse:

Mas para exibir 4 novelas a 15 minutos já tem...

-----

Prime Access

O Preço Certo - 11,7/26,1% (Pico 13,4/27,8%)

Cheias de Charme - 6,8/15,7%

Amor Eterno Amor - 7,7/16,3%

A Ex-Periência - 7,1/15,8%

A Ex-periência até se está a portar bastante bem. 

há 4 horas, DOCA disse:

O novo calcª Aquiles da TVI 

Tiraram o José Carlos Araújo... Era ele quem mais trazia audiência. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cláudio. disse:

A liderança está num ponto que vai para quem estrear um produto forte neste momento, a SIC está em clara vantagem porque está a dias de estrear uma novela.

A TVI está a gravar os Papas há mais tempo que a SIC grava a Flor. Por isso a TVI só ainda não estreou os Papas e/ou não estreia no msm dia da Flor se não quiser.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Diogo O. disse:

Ahn? Na semana passada, o Agricultor também perdeu contra a Ex-perência. 

Perdeu nos 2 primeiros dias (fator novidade), depois ultrapassou a experiência o resto da semana. Com o Agricultor no ar a tendência da experiência foi de queda, foi batendo recordes negativos, terminou a semana nos 13%. Esta semana já subiu e voltou aos 15%.

há 11 horas, tjspy disse:

Mas eu estou a falar dos programas que sofreram a troca, não dos concorrentes nem do JN :cryhappy: Além de que A Experiência está a fazer exatamente os mesmos números :cryhappy: 

Não está a fazer os mesmos números, na semana passada a experiência foi descendo e terminou com 13. Esta semana voltou aos 15.

A troca influenciou tudo isso, não podemos olhar apenas para os números dos programas que trocaram, se isso provocou notoriamente uma alteração na concorrência e nos programas que dão após. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis01 disse:

Perdeu nos 2 primeiros dias (fator novidade), depois ultrapassou a experiência o resto da semana. Com o Agricultor no ar a tendência da experiência foi de queda, foi batendo recordes negativos, terminou a semana nos 13%. Esta semana já subiu e voltou aos 15%.

Não está a fazer os mesmos números, na semana passada a experiência foi descendo e terminou com 13. Esta semana voltou aos 15.

A troca influenciou tudo isso, não podemos olhar apenas para os números dos programas que trocaram, se isso provocou notoriamente uma alteração na concorrência e nos programas que dão após. 

Sim, mas isso é porque o público se está habituar, ninguém te diz que a mudança na evolução de AE tem de ter a ver com a SIC. A sexta correu melhor nesta semana mas o resto foi parecido. 

Eu acho que nós podemos olhar para os programas que trocaram, o propósito devia ser melhorar o prime-acess e melhorou. A concorrência também subiu, é a vida, melhor para as generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...