Jump to content

Audiências de sábado [26/11/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 32 minutos, Equility disse:

A pergunta que importa: o meu Marco Paulo venceu ou não? :ph34r:

Há o pdf da curva

https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2022-11/audiencias-tv-sintese-diaria-27_11_2022-12_40_46.pdf

Não sei qual o horário certo, mas parece-me que perdeu.

Menos nos últimos 15 minutos, em que o público da excelência da informação em portugal parece identificar-se com o programa. :angel:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nick Name disse:

Falso.

TVI: 15,9%

SIC: 16,2%

 

A TVI tem de ganhar os próximos dias todos para conseguir ultrapassar a SIC e é possível que ainda aconteça.

com o jogo de portugal na rtp na segunda? às 19h? vão sonhando. E já sabemos a sic geralmente é imune ao futebol dos outros canais...

A tvi com o jogo de portugal praticamente não subiu em nada a diferença, logo não será com um dia tendencialmente trágico como a proxima segunda que iria chegar lá.

Quanto teve o Masterchef? pelo gráfico pelo menos pareceu ter aguentado bem o horário nobre, apesar do terceiro lugar. Senti pouca atenção das redes sociais ao programa :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Equility disse:

A pergunta que importa: o meu Marco Paulo venceu ou não? :ph34r:

Dois às 10 - 3,1/ 15,3%

Alô Marco Paulo - 2,8/ 13,5%

Aqui Portugal - 2/ 9,4%

 

França - Dinamarca - 6,5/ 20,5%

Em Família - 5,2/ 15,5%

Caixa Mágica - 4,6/ 12,6%

 

BB Extra - 5,7/ 18,2%

Terra Nossa - 5/ 17%

 

Masterchef (estreia) - 4,6/ 10,5%

Editado por msm0
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 ficou à frente, mas com uns valores muito maus. Bendito futebol, senão era capaz de fazer 6% de rating, ainda por cima com a Sandra Felguda xDDD

Sangue cada vez mais oculto :noelia:

Nem me lembrei que ontem dava o Masterchef. Obrigado, RTP :clap: Departamento de marketing incompetente, mas com excelentes soft skills, que é o que interessa hoje em dia :olhos:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia, mas ontem depois do episódio de FEF deram um bloco com bloopers da novela.

Festa é Festa: gravar é uma festa - 8,6/ 19,8%

 

Alta Definição: Anabela Moreira - 5,6/ 19,5% (mínimo anual)

Conta-me: Áurea - 3,7/ 13,4%

 

CMTV - 4,5%

CNN Portugal - 2,5%

SIC Notícias - 1,5%

RTP 3 - 1,1%

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AndreRob disse:

com o jogo de portugal na rtp na segunda? às 19h? vão sonhando. E já sabemos a sic geralmente é imune ao futebol dos outros canais...

A tvi com o jogo de portugal praticamente não subiu em nada a diferença, logo não será com um dia tendencialmente trágico como a proxima segunda que iria chegar lá.

Quanto teve o Masterchef? pelo gráfico pelo menos pareceu ter aguentado bem o horário nobre, apesar do terceiro lugar. Senti pouca atenção das redes sociais ao programa :(

Falso. Subiu 0,3 na média mensal o que seria o suficiente agora para empatar com a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...