Jump to content

Audiências de terça-feira [15/03/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

1 hour ago, AndreRob said:

a cmtv já não lidera com os resumos dos jogos... é o fim de uma era...

Quando a guerra acabar é que se poderá dizer isso ou não. Tomara que se confirme.

A CMTV, tal como a SIC ou a RTP1 de resto, parece ter um público muito estável. Continuam dentro da média anual (4.4).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ruben disse:

Alerto para os termos utilizados para mencionarem determinados programas. Tem sido dada carta branca nesse aspeto, mas se começar a ser algo frequente, também passar-se-á a punir de acordo. O mesmo se aplica para análises tendenciosas ou provocações constantes, que já se verificaram anteriormente e que já levou à punição de alguns membros no passado. Não tenho qualquer problema em punir de forma mais severa quem o faz ou de colocar os posts sob aprovação para impedir a publicação de comentários para lá de dados oficiais de audiências durante um período indeterminado. 

Quanto à publicação de médias mensais, apenas faz sentido serem publicadas no final de cada mês e não quando vos dá jeito, sem razão aparente. O mesmo se aplica às médias anuais. Todos os outros posts deste género em dias aleatórios serão apagados.

Eu raramente comento qualquer coisa neste fórum, pois não sei exactamente o que pode ser comentado ou não. Quanto à disponibilização das médias mensais e anuais, é errado que as publico quando me dá jeito. Tenho-as publicado diariamente desde há vários dias. E só o fiz porque, recorrentemente, vários foristas foram perguntado e achei mais produtivo não os deixar sem resposta. Se afinal é suposto não responder, então apresento as minhas desculpas e não voltarei a dar resposta. Obrigado pelo aviso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava muito mais do jogo do Benfica, mas também acho que muita gente era capaz de não saber que dava esse jogo em concreto. Esse rating é mais de jogo do Porto ou Sporting (e mesmo estes já fizeram mais). Só uma pergunta a título de curiosidade: os jogos do Benfica em casa para a Champions têm o exclusivo de transmissão na BTV ou isso são só os da liga?

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Esperava muito mais do jogo do Benfica, mas também acho que muita gente era capaz de não saber que dava esse jogo em concreto. Esse rating é mais de jogo do Porto ou Sporting (e mesmo estes já fizeram mais). Só uma pergunta a título de curiosidade: os jogos do Benfica em casa para a Champions têm o exclusivo de transmissão na BTV ou isso são só os da liga?

Só os da Liga.

Champions é da Eleven, que partilha com a TVI, seja em casa ou fora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Esperava muito mais do jogo do Benfica, mas também acho que muita gente era capaz de não saber que dava esse jogo em concreto. Só uma pergunta a título de curiosidade: os jogos do Benfica em casa para a Champions têm o exclusivo de transmissão na BTV ou isso são só os da liga?

É só para os da Liga. Por isso é que os restantes jogos da Champions passam na Eleven. Supostamente, a TVI transmite o próximo jogo do Benfica nos Quartos de Final mas não sei até que ponto a Eleven vai permitir, já que também não permitiu a primeira mão dos Oitvaos do Benfica nem a segunda mão dos Oitavos do Sporting. A ver vamos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Só os da Liga.

Champions é da Eleven, que partilha com a TVI, seja em casa ou fora.

 

agora mesmo, Ana Julia disse:

É só para os da Liga. Por isso é que os restantes jogos da Champions passam na Eleven. Supostamente, a TVI transmite o próximo jogo do Benfica nos Quartos de Final mas não sei até que ponto a Eleven vai permitir, já que também não permitiu a primeira mão dos Oitvaos do Benfica nem a segunda mão dos Oitavos do Sporting. A ver vamos.

Obrigado pelas respostas. Mas os jogos que a TVI transmite já não estão previamente contratualizados ou as coisas são mudadas em cima do joelho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

 

Obrigado pelas respostas. Mas os jogos que a TVI transmite já não estão previamente contratualizados ou as coisas são mudadas em cima do joelho?

No comunicado que saiu há uns tempos, era referido "A TVI vai assegurar a transmissão em direto e, em sinal aberto, de seis jogos das equipas portuguesas na fase de grupos, quatro jogos dos oitavos de final, dois jogos dos quartos de final, as duas meias finais e a final da Champions, que se realizará a 28 de maio de 2022.". Não é referido, a partir dos Oitavos, se é de equipas portuguesas ou não, por isso é tudo uma incógnita.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ana Julia disse:

No comunicado que saiu há uns tempos, era referido "A TVI vai assegurar a transmissão em direto e, em sinal aberto, de seis jogos das equipas portuguesas na fase de grupos, quatro jogos dos oitavos de final, dois jogos dos quartos de final, as duas meias finais e a final da Champions, que se realizará a 28 de maio de 2022.". Não é referido, a partir dos Oitavos, se é de equipas portuguesas ou não, por isso é tudo uma incógnita.

 

há 24 minutos, thass_hot disse:

 

Obrigado pelas respostas. Mas os jogos que a TVI transmite já não estão previamente contratualizados ou as coisas são mudadas em cima do joelho?

Quando há 1 equipa portuguesa, dão todos os jogos.

Neste caso dos oitavos, como houve 2, só deram 1 jogo de cada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...