Popular Post Ana Julia Posted December 11, 2021 Popular Post Share Posted December 11, 2021 (edited) LIVE + VOSDAL RTP1 – 12,0% RTP2 – 0,8% SIC – 18,9% TVI – 16,1% Total CABO – 36,1% Outros – 15,1% TOP8 Festa é Festa - 10,8 / 22,9 Jornal da Noite - 10,5 / 21,3 Preço Certo - 10,4 / 23,6 Amor Amor - 9,8 / 21,1 A Serra - 9,2 / 23,8 Jornal das 8 - 8,9 / 17,9 Para Sempre - 8,7 / 22 Direito de Antena - 8,4 / 17,9 Edited December 11, 2021 by Ana Julia 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 mais do mesmo.ora ganhas tu ora ganho eu nas novelas... de resto a rtp parece n ter sofrido muito com a perda do sexta às 9. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 ‘Festa é Festa’ volta a vencer ‘Amor Amor’ e sobe ao primeiro lugar Festa é Festa II venceu o duelo com Amor Amor Vol. 2 pelo segundo dia consecutivo, e esta sexta-feira (10) conseguiu mesmo ser o programa mais visto do dia. A novela da TVI conseguiu uma vantagem de perto de 100 mil espectadores face à concorrente. O capítulo do dia de Festa é Festa foi visto em média por 1 milhão e 23 mil espectadores, registando 10,8% de audiência e 22,9% de share. A começar um pouco mais tarde que a concorrente, o episódio especial de Amor Amor ficou-se pelos 926 mil espectadores (9,8% / 21,1%) e não foi além do quarto lugar do top diário. Amor Amor só chegaria à liderança quando na TVI arrancou Para Sempre (8,7% / 22%). Embora tenha perdido para a SIC, a mais recente novela da TVI conseguiu encurtar a distância que a separa de A Serra (9,2% / 23,8%). Nos últimos minutos, Para Sempre voltou a vencer Quem Quer Namorar com a Agricultora? (6,4% / 19,4%). Com 995 mil espectadores, o Jornal da Noite (10,5% / 21,3%) perdeu o primeiro lugar do top diário para Festa é Festa, mas manteve intacta a sua liderança frente ao Jornal das 8 (8,9% / 17,9%) e ao Telejornal (7,9% / 16,1%). Nas médias diárias a SIC somou mais uma vitória, com os dados da GfK a darem 18,9% de share à estação de Paço de Arcos, contra 16,1% da TVI. A RTP1 atingiu os 12% de quota de mercado, e a CMTV voltou a ser líder entre os canais de cabo com 4%. Praça sobe e aproxima-se de Dois às 10 Habitual terceiro classificado nas manhãs e a grande distância da concorrência, Praça da Alegria dá alguns sinais de recuperação e esta sexta-feira conseguiu dar luta a Dois às 10 até perto do meio-dia. RTP1 e TVI alternaram na vice-liderança nas duas primeiras horas dos talk shows, mas Dois às 10 descolou na última parte, preenchida com a Atualidade criminal. O programa de Sónia Araújo e Jorge Gabriel reuniram uma média de 216 mil espectadores, correspondentes a 2,3% de audiência e 13,8% de share, e teve a sua edição mais vista desde o passado dia 25 de março. Apesar de ter disputado o segundo lugar com a RTP1 durante boa parte da manhã, Dois às 10 (2,9% / 17,1%) manteve alguma margem em termos médios e registou 273 mil espectadores. A liderança de Casa Feliz (3,8% / 22,5%) nunca esteve em perigo ao longo da manhã, com Diana Chaves e João Baião a conquistarem uma média de 360 mil espectadores. O histórico talk show da RTP1 continua muito dependente do público mais idoso, com os maiores de 75 anos a representarem cerca de 45% da audiência do programa. Nesta faixa etária, Praça da Alegria (9% / 29%) disputa a liderança com Casa Feliz (9,5% / 29,8%), deixando Dois às 10 (4,3% / 13,6%) num distante terceiro lugar. Outros destaques do dia Os diários de Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Tudo por Tudo (8,1% / 18,5%) despediram-se em segundo lugar no horário, atrás de O Preço Certo (10,4% / 23,6%). O reality show da SIC conseguiu alguns minutos de liderança quando a RTP1 emitia o Direito de Antena (8,4% / 17,9%). Na TVI, Big Brother – Diário (7% / 15,5%) manteve o terceiro lugar. Alô Portugal (1,5% / 14,6%) subiu à liderança na sua última parte, superando Bom Dia Portugal (1,2% / 14,5%) e Esta Manhã (1,2% / 12,5%). À tarde, Júlia (4,4% / 17,6%) voltou a liderar contra Goucha (3,5% / 14%), e A Nossa Tarde (2,3% / 10,3%) conseguiu atingir os dois dígitos de share. A manhã da CNN Portugal perdeu gás nesta sexta-feira, com Novo Dia (0,2% / 2,5%) e CNN Hoje (0,2% / 1,5%) a registarem os seus valores mais baixos. Ainda assim, a CNN manteve a liderança diária nos informativos pela margem mínima, com 1,8% de share. A SIC Notícias ficou a uma décima, com 1,7%, enquanto a RTP3 voltou a ficar em terceiro lugar com 1,3%. Cerca de 124 mil espectadores viram o concerto de Bárbara Tinoco no Coliseu dos Recreios (1,3% / 4,3%), transmitido pela RTP1 às 22h49. EF 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brainwash Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 há 20 minutos, VascoSantos disse: Praça sobe e aproxima-se de Dois às 10 O programa de Sónia Araújo e Jorge Gabriel reuniram uma média de 216 mil espectadores, correspondentes a 2,3% de audiência e 13,8% de share, e teve a sua edição mais vista desde o passado dia 25 de março. Apesar de ter disputado o segundo lugar com a RTP1 durante boa parte da manhã, Dois às 10 (2,9% / 17,1%) manteve alguma margem em termos médios e registou 273 mil espectadores. A liderança de Casa Feliz (3,8% / 22,5%) nunca esteve em perigo ao longo da manhã, com Diana Chaves e João Baião a conquistarem uma média de 360 mil espectadores. O Dois às 10 começou o ano a liderar relativamente folgado sobre a Casa Feliz mas acaba o ano a disputar público com a Praça... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaop Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 há 4 horas, Brainwashed disse: O Dois às 10 começou o ano a liderar relativamente folgado sobre a Casa Feliz mas acaba o ano a disputar público com a Praça... O ano começou com muito público jovem em casa com o confinamento. E o ano termina com o público jovem muito fora de casa... Os mais velhos não aderem ao programa, a análise feita numa das notícias comprova-o. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG. Posted December 12, 2021 Share Posted December 12, 2021 2 hours ago, joaop said: O ano começou com muito público jovem em casa com o confinamento. E o ano termina com o público jovem muito fora de casa... Os mais velhos não aderem ao programa, a análise feita numa das notícias comprova-o. Percebe-se bem porquê bastando assistir a cinco minutos de cada um dos programas. Uma dupla que funciona muito bem e outra que não funciona de todo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.