Jump to content

Audiências de sexta-feira [26/11/2021]


Luisão
 Share

Recommended Posts

Audiências. ‘Festa é Festa’ e ‘Para Sempre’ continuam em perda

As novelas da noite da TVI atravessam uma fase menos positiva, e sexta-feira (26) ambas as produções ficaram aquém dos 20% de share. Para Sempre registou mesmo a sua pior quota de mercado.

Festa é Festa II voltou a não chegar ao milhão de espectadores, sendo vista em média por 907 mil pessoas no capítulo desta sexta-feira. Com 9,6% de audiência e 19,6% de share, a novela da TVI nunca ameaçou a liderança de Amor Amor Vol. 2 (11,1% / 23,2%).

Longe dos seus melhores resultados, Amor Amor reuniu uma média de 1 milhão e 49 mil espectadores e foi o segundo programa mais visto do dia, atrás do Jornal da Noite (11,9% / 23,4%), que foi visto por 1 milhão e 124 mil.

Para Sempre não melhorou os números da TVI e caiu pela primeira vez abaixo dos 20% de share, ficando-se pelos 18,7%. Com 7,4% de audiência, a novela protagonizada por Inês Castel-Branco e Diogo Morgado foi vista por 698 mil espectadores.

Com A Serra (9,2% / 22,9%), a SIC liderou confortavelmente na segunda faixa do horário nobre. Para Sempre só chegou à liderança no confronto com a novela brasileira Bom Sucesso (6,3% / 18,1%), exibida excecionalmente mais cedo, e que apesar de ter registado a sua melhor audiência não conseguiu evitar a queda para o segundo lugar.

Com a quebra no horário nobre, a TVI não conseguiu que nenhum dos seus programas chegasse à casa dos 20% de share. A estação de Queluz caiu para os 15,5% de share diário e perdeu terreno face à SIC, que ganhou o dia com 19,7%. A RTP1 registou 12,1% de share, e a CMTV voltou a liderar o cabo com 4%.

 

Tempo de Amar termina na liderança

A novela de final de noite da SIC despediu-se esta sexta-feira a liderar no seu horário. Mais cedo que o habitual e com um episódio mais longo, o desfecho de Tempo de Amar (4,7% / 19%) reuniu 446 mil espectadores, vencendo o Big Brother – Extra (2,4% / 15%) com alguma margem.

O reality show da TVI passou para a liderança após o final da novela da SIC. A repetição de Quem Quer Namorar com o Agricultor? (2,3% / 13,4%), também mais cedo que o habitual, registou mínimo de share e perdeu para a TVI.

 

Outros destaques do dia

  • Ao fim de quase dez anos de emissões, a última edição do Sexta às 9 reuniu uma média de 654 mil espectadores, correspondentes a 6,9% de audiência e 13,5% de share. O programa de Sandra Felgueiras, que rumará ao grupo Cofina, foi o terceiro mais visto da RTP1.
  • A CNN Portugal caiu para os 2,7% de share diário, mas manteve a liderança entre os canais informativos, deixando a alguma distância a SIC Notícias (1,9%) e a RTP3 (1,3%). Jornal da CNN (1,4% / 2,7%) foi o programa mais visto do novo canal, com 129 mil espectadores.
  • O Preço Certo (10,4% / 22,2%) manteve a liderança às 19 horas e foi o terceiro programa mais visto dia, com 986 mil espectadores. Quem Quer Namorar com o Agricultor? (9,3% / 19,6%) foi vice-líder, deixando Big Brother – Diário (7,3% / 15,5%) distante.
  • Liderança clara para os talk shows da SIC, com Casa Feliz (3,6% / 22,7%) a vencer Dois às 10 (2,7% / 16,9%), e Júlia (4,7% / 18,9%) a somar mais uma vitória contra Goucha (3,3% / 13,7%). Praça da Alegria (1,6% / 10,2%) e A Nossa Tarde (2% / 9,5%) mantiveram a RTP1 no terceiro lugar.
  • O Sorteio dos Play-Offs de Qualificação para o Mundial 2022 foi visto por 35 mil espectadores (0,4% / 1,8%) na RTP3.

EF

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Luisão said:

 

LIVE:

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 0,8%

SIC – 19,4%

TVI – 15,0%

Total CABO – 34,3%

Outros – 17,4%

 

LIVE + VOSDAL:

RTP1 – 12,1%
RTP2 – 0,8%
SIC – 19,7%
TVI – 15,5%
Total CABO – 36,1% 

Outros – 14,6%

sem_t112.png

O Rui cozinhou bem a liderança do Júlia ontem. :popcorn:

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...