Jump to content

Audiências de sábado [20/11/2021]


Luisão
 Share

Recommended Posts

há 45 minutos, xfinity disse:

Pela curva o "Masterchef Portugal" flopou na sua estreia. 

 

até não flopou muito mas como já se previa a duração absurda do programa ele vai afundando conforme surgem os intervalos... se tivesse hora e meia apenas teria um excelente resultado... assim no total não.

há 15 minutos, Equility disse:

O horário nobre completamente dominado pela SIC :surpresa:

Não havia jogo do Porto ontem? :triste:

houve jogo? nem se dá por isso no resultado da tvi hehe

Link to comment
Share on other sites

‘Masterchef’ estreia a subir resultados da RTP1

A nova edição do Masterchef Portugal, recém-estreada pela RTP1, arrancou em terceiro lugar no horário de transmissão, mas a subir os resultados da estação pública ao sábado à noite.

O mais famoso concurso de culinária da televisão marcou 5% de audiência média e 11,3% de share, reforçando a performance do canal estatal no seu período horário. À mesma hora, a SIC foi líder com Jornal da Noite (12,2% / 24,1%) e Terra Nossa (10,3% / 24,3%), com a TVI a não conseguir ir além do segundo lugar.

A estação de Queluz viu o jogo FC Porto x Feirense (9,6% / 19,1%) a registar as piores audiência e quota de mercado desta temporada para um encontro da Taça de Portugal, e depois Festa é Festa (8,6% / 18,9%) e Big Brother – A Semana (4,3% / 14,7%) não conseguiram inverter o placard.

‘Alta Definição’ lidera com entrevista gravada há sete anos

A entrevista transmitida este sábado pelo Alta Definição, em que Daniel Oliveira conversou com o ator Tony Ramos, foi gravada e exibida originalmente em 2014. Ainda assim, foi líder de audiências, com 7,9% de audiência média e 23,6% de share, nunca deixando a concorrência aproximar-se. À mesma hora terminavam o Jornal da Uma (6,4% / 17,9%) e o Jornal da Tarde (4,6% / 12,8%), que já antes tinham perdido para o Primeiro Jornal (8,8% / 24,5%).

Na TVI, no horário seguinte, o Conta-me recebeu Nuno Santos, diretor-geral da CNN Portugal, para uma conversa inédita que teve metade do público: 4% de audiência média e 13,3% de share, a perder para E-Especial (5,5% / 18,7%).

Nos totais diários apurados pela GfK/CAEM, a SIC manteve a vantagem, com 17,9% de share contra 14,6% da TVI. A RTP1 marcou 10,8%.

Outros destaques

  • Tarde dividida nas privadas. Alô Marco Paulo (5,1% / 14,7%) e Em Família (5,4% / 14,6%) voltaram a disputar à milésima. Patrões Fora (7,2% / 15,4%) melhorou o desempenho da SIC ao final da tarde, mas continuou a perder para O Preço Certo (8,3% / 17,3%) da RTP1.
  • A RTP1 liderou ao início da manhã com Bom Dia Portugal (2% / 16,7%) e As Lontras das Ilhas Shetland – A História da Família Draatsi (2,2% / 12,8%) a baterem Estamos em Casa (1,9% / 10,4%). O programa da SIC chegou a estar atrás de As Grandes Maravilhas do Mundo – Rios (1,3% / 8,9%), emitido pela TVI.

EF

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Masterchef’ estreia a subir resultados da RTP1

A nova edição do Masterchef Portugal, recém-estreada pela RTP1, arrancou em terceiro lugar no horário de transmissão, mas a subir os resultados da estação pública ao sábado à noite.

O mais famoso concurso de culinária da televisão marcou 5% de audiência média e 11,3% de share, reforçando a performance do canal estatal no seu período horário.

Mesmo assim, não foi uma estreia brilhante. 

Link to comment
Share on other sites

Futebol péssimo ajudou em nada e ainda deixou FeF na penúria :ph34r: Credo

SIC de volta aos 18% no sábado, nada mau

há 3 horas, Filipe S. disse:

Fez mais do que alguns episódios do último Masterchef na TVI :cryhappy:

Como podem ver, não teve a ver com a qualidade :angel:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...