Jump to content

Audiências de sábado [20/11/2021]


Luisão

Posts Recomendados

há 45 minutos, xfinity disse:

Pela curva o "Masterchef Portugal" flopou na sua estreia. 

 

até não flopou muito mas como já se previa a duração absurda do programa ele vai afundando conforme surgem os intervalos... se tivesse hora e meia apenas teria um excelente resultado... assim no total não.

há 15 minutos, Equility disse:

O horário nobre completamente dominado pela SIC :surpresa:

Não havia jogo do Porto ontem? :triste:

houve jogo? nem se dá por isso no resultado da tvi hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Masterchef’ estreia a subir resultados da RTP1

A nova edição do Masterchef Portugal, recém-estreada pela RTP1, arrancou em terceiro lugar no horário de transmissão, mas a subir os resultados da estação pública ao sábado à noite.

O mais famoso concurso de culinária da televisão marcou 5% de audiência média e 11,3% de share, reforçando a performance do canal estatal no seu período horário. À mesma hora, a SIC foi líder com Jornal da Noite (12,2% / 24,1%) e Terra Nossa (10,3% / 24,3%), com a TVI a não conseguir ir além do segundo lugar.

A estação de Queluz viu o jogo FC Porto x Feirense (9,6% / 19,1%) a registar as piores audiência e quota de mercado desta temporada para um encontro da Taça de Portugal, e depois Festa é Festa (8,6% / 18,9%) e Big Brother – A Semana (4,3% / 14,7%) não conseguiram inverter o placard.

‘Alta Definição’ lidera com entrevista gravada há sete anos

A entrevista transmitida este sábado pelo Alta Definição, em que Daniel Oliveira conversou com o ator Tony Ramos, foi gravada e exibida originalmente em 2014. Ainda assim, foi líder de audiências, com 7,9% de audiência média e 23,6% de share, nunca deixando a concorrência aproximar-se. À mesma hora terminavam o Jornal da Uma (6,4% / 17,9%) e o Jornal da Tarde (4,6% / 12,8%), que já antes tinham perdido para o Primeiro Jornal (8,8% / 24,5%).

Na TVI, no horário seguinte, o Conta-me recebeu Nuno Santos, diretor-geral da CNN Portugal, para uma conversa inédita que teve metade do público: 4% de audiência média e 13,3% de share, a perder para E-Especial (5,5% / 18,7%).

Nos totais diários apurados pela GfK/CAEM, a SIC manteve a vantagem, com 17,9% de share contra 14,6% da TVI. A RTP1 marcou 10,8%.

Outros destaques

  • Tarde dividida nas privadas. Alô Marco Paulo (5,1% / 14,7%) e Em Família (5,4% / 14,6%) voltaram a disputar à milésima. Patrões Fora (7,2% / 15,4%) melhorou o desempenho da SIC ao final da tarde, mas continuou a perder para O Preço Certo (8,3% / 17,3%) da RTP1.
  • A RTP1 liderou ao início da manhã com Bom Dia Portugal (2% / 16,7%) e As Lontras das Ilhas Shetland – A História da Família Draatsi (2,2% / 12,8%) a baterem Estamos em Casa (1,9% / 10,4%). O programa da SIC chegou a estar atrás de As Grandes Maravilhas do Mundo – Rios (1,3% / 8,9%), emitido pela TVI.

EF

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Masterchef’ estreia a subir resultados da RTP1

A nova edição do Masterchef Portugal, recém-estreada pela RTP1, arrancou em terceiro lugar no horário de transmissão, mas a subir os resultados da estação pública ao sábado à noite.

O mais famoso concurso de culinária da televisão marcou 5% de audiência média e 11,3% de share, reforçando a performance do canal estatal no seu período horário.

Mesmo assim, não foi uma estreia brilhante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A SIC esteve bem. Mas o que lhes deu para depois do Alô Marco Paulo terem espetado aquele enche-chouriços do Patrões Fora Paródia? 

Terra Nossa bem, as novelas do primeiro horário são mesmo rejeitadas, está tudo farto. 

Pelos vistos correu benzito ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...