Friday Posted November 16, 2021 Share Posted November 16, 2021 Criada e escrita por Cláudia Souto e dirigida por Marcus Figueiredo e Luiz Henrique Rios Ambientada no Rio de Janeiro, nos bairros de Copacabana e Tijuca, a novela tem como trama central o roubo milionário no tradicional e luxuoso hotel Carioca Palace, e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, funcionários ou convidados para um grande baile de gala. O dono, Pedrinho Guimarães, herdou o hotel da família e nunca o viu como um negócio, mas como um jeito de esbanjar. O playboy abusou de todo o glamour e caiu na farra, deixando de lado a administração do negócio. Como consequência, o Carioca foi perdendo seu prestígio e principalmente seu faturamento. À beira da falência, Pedrinho, pretendendo viver nos Estados Unidos na companhia do mordomo Nelito e da neta Luíza, vende o hotel para Eric Ribeiro, um dos empresários mais conceituados do Brasil. Não contava que sua neta, que sempre viveu como princesa no hotel, se apaixonasse por Eric e sofresse duplamente com a transação em segredo, por se sentir enganada pelos dois homens que mais ama, e pelo roubo milionário do hotel durante sua festa de aniversário. Eric perdeu a mulher em um acidente de carro e nunca mais se relacionou sentimentalmente, apesar das investidas de sua assessora pessoal, a desengonçada e ambiciosa Maria Pia, que faz de tudo por ele. No entanto, Eric a tem apenas como uma grande amiga. O empresário é pai da frágil e problemática adolescente Bebeth, que sofre muito desde a morte da mãe, vivendo em um mundo totalmente paralelo, sofrendo de transtornos psicóticos. O crime foi arquitetado pelo ardiloso concierge Malagueta que, sempre atento às negociações do patrão, convenceu o garçom Júlio, o recepcionista Agnaldo e a camareira Sandra Helena a executarem o plano. A princípio eles hesitam mas depois concordam em participar do mirabolante roubo do cofre do hotel, crime que irá afetar a vida de todos. Antônia, investigadora do caso, é uma profissional incorruptível e terá um desafio, que vai além de desvendar o mistério: ela acabará se apaixonando por Júlio. O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que a empresa decrete falência e todos sejam demitidos. Estreia dia 6 às 19h40 na Globo Portugal! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Como assim? Passou em 2017, acompanhei-a pela Globo PT. Podiam ter colocado outra novela... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 há 4 horas, xfinity disse: Como assim? Passou em 2017, acompanhei-a pela Globo PT. Podiam ter colocado outra novela... Espero que seja apenas a versão especial para despachar rapidinho e depois metem Quanto mais vida melhor... mas não deixa de ser absurda a escolha. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Veio na versão íntegra. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted January 10, 2022 Share Posted January 10, 2022 On 07/12/2021 at 14:53, GusMartins disse: Veio na versão íntegra. É a versão na Integra mesmo ou a Internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 10, 2022 Share Posted January 10, 2022 há 10 horas, Elizabeth disse: É a versão na Integra mesmo ou a Internacional. é a original porque os créditos no final são os de 2017. na versão internacional ou cortam os creditos ou metem o logo da globo internacional. Acho que se fosse a edição especial ainda fazia sentido, agora dar novamente a novela passado 3 anos é meio absurdo... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 De há uns episódios para cá, dão a novela sem abertura, será que já não estão a dar a versão original e estão a dar a versão internacional. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 Na versão internacional a abertura é exibida no início do capítulo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 há 1 hora, Elizabeth disse: De há uns episódios para cá, dão a novela sem abertura, será que já não estão a dar a versão original e estão a dar a versão internacional. há 6 minutos, xfinity disse: Na versão internacional a abertura é exibida no início do capítulo. Estão a dar a versão original de 2017-2018. Os créditos assim mostram. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 28, 2022 Share Posted March 28, 2022 Esta novela é bastante boa, a trama é ao género do que eu gosto com os personagens todos a enganarem-se uns aos outros... mas acho que nesta fase a novela está meio que a enrolar ou como se diz por lá a fazer barriga . Desde que perseguição do Agnaldo e ele ser preso que a trama meio que parou ali às voltas do mesmo... mas é interessante de ver. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 (edited) há 12 horas, AndreRob disse: Esta novela é bastante boa, a trama é ao género do que eu gosto com os personagens todos a enganarem-se uns aos outros... mas acho que nesta fase a novela está meio que a enrolar ou como se diz por lá a fazer barriga . Desde que perseguição do Agnaldo e ele ser preso que a trama meio que parou ali às voltas do mesmo... mas é interessante de ver. Pois é uma trama interessante de ver, sempre gostei da novela desde a primeira vez que a vi, e tambem é como eu gosto tem personagens como a Arlete, que tem um segredo no passado para se descobrir, e o Ataide tambem,, enfim é uma novela boa que adoro e não me importo de a rever. Edited March 29, 2022 by Elizabeth Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 há 30 minutos, Elizabeth disse: Pois é uma trama interessante de ver, sempre gostei da novela desde a primeira vez que a vi, e tambem é como eu gosto tem personagens como a Arlete, que tem um segredo no passado para se descobrir, e o Ataide tambem,, enfim é uma novela boa que adoro e não me importo de a rever. A autora vem agora com Cara e Coragem que também me parece manter o estilo e um enredo cheio de acção e muitas reviravoltas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted April 13, 2022 Share Posted April 13, 2022 Nesta novela a globo arriscou um pouco com a tematica da transexual Rubia... até certa altura eles quase criaram um romance com o Pedrinho (marcos caruso) e parecia que isso ia mesmo acontecer... mas repentinamente quando revelaram que era um homem a trama meio que se desviou e passaram a investir tudo no romance com a Arlete como forma de dizer 'espera isto não pode acontecer vamos mudar o rumo'... O tema até foi bem tratado mas notou-se ali uma rapida mudança provavelmente fruto de algum preconceito por parte da globo... Curiosamente na malhação que está agora a dar deve ter sido das primeiras a querer abordar personagens gays ou a pelo menos sugerir um romance e falar do assunto, os personagens tão rapidamente apareceram como rapidamente foram apagados da história. :x Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted June 24, 2022 Share Posted June 24, 2022 Ainda sobre a Rubia acho curioso como a personagem aguentou até ao fim da novela, a forma como o assunto foi tratado foi uma das melhores que se viu em novelas raramente caindo no exagero do preconceito e sobretudo normalizando a personagem e até lhe dar um romance nesta fase final sempre com aquele básico 'beija ... mas não beija' mas já se sabe globo é globo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts