Jump to content

Pega Pega [Globo Portugal]


Friday

Posts Recomendados

spacer.png

Criada e escrita por Cláudia Souto e dirigida por Marcus Figueiredo e Luiz Henrique Rios

Ambientada no Rio de Janeiro, nos bairros de Copacabana e Tijuca, a novela tem como trama central o roubo milionário no tradicional e luxuoso hotel Carioca Palace, e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, funcionários ou convidados para um grande baile de gala. O dono, Pedrinho Guimarães, herdou o hotel da família e nunca o viu como um negócio, mas como um jeito de esbanjar. O playboy abusou de todo o glamour e caiu na farra, deixando de lado a administração do negócio. Como consequência, o Carioca foi perdendo seu prestígio e principalmente seu faturamento. À beira da falência, Pedrinho, pretendendo viver nos Estados Unidos na companhia do mordomo Nelito e da neta Luíza, vende o hotel para Eric Ribeiro, um dos empresários mais conceituados do Brasil. Não contava que sua neta, que sempre viveu como princesa no hotel, se apaixonasse por Eric e sofresse duplamente com a transação em segredo, por se sentir enganada pelos dois homens que mais ama, e pelo roubo milionário do hotel durante sua festa de aniversário.

Eric perdeu a mulher em um acidente de carro e nunca mais se relacionou sentimentalmente, apesar das investidas de sua assessora pessoal, a desengonçada e ambiciosa Maria Pia, que faz de tudo por ele. No entanto, Eric a tem apenas como uma grande amiga. O empresário é pai da frágil e problemática adolescente Bebeth, que sofre muito desde a morte da mãe, vivendo em um mundo totalmente paralelo, sofrendo de transtornos psicóticos.

O crime foi arquitetado pelo ardiloso concierge Malagueta que, sempre atento às negociações do patrão, convenceu o garçom Júlio, o recepcionista Agnaldo e a camareira Sandra Helena a executarem o plano. A princípio eles hesitam mas depois concordam em participar do mirabolante roubo do cofre do hotel, crime que irá afetar a vida de todos. Antônia, investigadora do caso, é uma profissional incorruptível e terá um desafio, que vai além de desvendar o mistério: ela acabará se apaixonando por Júlio.

O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que a empresa decrete falência e todos sejam demitidos.

Estreia dia 6 às 19h40 na Globo Portugal!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 10 horas, Elizabeth disse:

É a versão na Integra mesmo ou a Internacional.

é a original porque os créditos no final são os de 2017. na versão internacional ou cortam os creditos ou metem o logo da globo internacional.

Acho que se fosse a edição especial ainda fazia sentido, agora dar novamente a novela passado 3 anos é meio absurdo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Elizabeth disse:

De há uns episódios para cá, dão a novela sem abertura, será que já não estão a dar a versão original e estão a dar a versão internacional.

 

há 6 minutos, xfinity disse:

Na versão internacional a abertura é exibida no início do capítulo.

Estão a dar a versão original de 2017-2018. Os créditos assim mostram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta novela é bastante boa, a trama é ao género do que eu gosto com os personagens todos a enganarem-se uns aos outros... mas acho que nesta fase a novela está meio que a enrolar ou como se diz por lá a fazer barriga . Desde que perseguição do Agnaldo e ele ser preso que a trama meio que parou ali às voltas do mesmo... mas é interessante de ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

Esta novela é bastante boa, a trama é ao género do que eu gosto com os personagens todos a enganarem-se uns aos outros... mas acho que nesta fase a novela está meio que a enrolar ou como se diz por lá a fazer barriga . Desde que perseguição do Agnaldo e ele ser preso que a trama meio que parou ali às voltas do mesmo... mas é interessante de ver.

Pois é uma trama interessante de ver, sempre gostei da novela desde a primeira vez que a vi, e tambem é como eu gosto tem personagens como a Arlete, que tem um segredo no passado para se descobrir, e o Ataide tambem,, enfim é uma novela boa que adoro e não me importo de a rever.

 

Editado por Elizabeth
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Elizabeth disse:

Pois é uma trama interessante de ver, sempre gostei da novela desde a primeira vez que a vi, e tambem é como eu gosto tem personagens como a Arlete, que tem um segredo no passado para se descobrir, e o Ataide tambem,, enfim é uma novela boa que adoro e não me importo de a rever.

 

A autora vem agora com Cara e Coragem que também me parece manter o estilo e um enredo cheio de acção e muitas reviravoltas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nesta novela a globo arriscou um pouco com a tematica da transexual Rubia... até certa altura eles quase criaram um romance com o Pedrinho (marcos caruso) e parecia que isso ia mesmo acontecer...  mas repentinamente quando revelaram que era um homem a trama meio que se desviou e passaram a investir tudo no romance com a Arlete como forma de dizer 'espera isto não pode acontecer vamos mudar o rumo'...

O tema até foi bem tratado mas notou-se ali uma rapida mudança provavelmente fruto de algum preconceito por parte da globo...

Curiosamente na malhação que está agora a dar deve ter sido das primeiras a querer abordar personagens gays ou a pelo menos sugerir um romance e falar do assunto, os personagens tão rapidamente apareceram como rapidamente foram apagados da história. :x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ainda sobre a Rubia acho curioso como a personagem aguentou até ao fim da novela, a forma como o assunto foi tratado foi uma das melhores que se viu em novelas raramente caindo no exagero do preconceito e sobretudo normalizando a personagem e até lhe dar um romance nesta fase final sempre com aquele básico 'beija ... mas não beija' mas já se sabe globo é globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...