Jump to content

Audiências de quarta-feira [10/11/2021]


Love

Posts Recomendados

Audiências: Totais de quarta-feira, 10 de novembro de 2021 [LIVE]

RTP1 – 11,6%

RTP2 – 0,7%

SIC – 19,3%

TVI – 16,3%

Total CABO – 31,9%

Outros – 18,8%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP8 

Jornal da Noite - 12,5 / 24,2

Amor Amor - 10,8 / 23,1 

Festa é Festa - 10,7 / 22,4

Preço Certo - 10,3 / 21,9

Jornal das 8 - 9,1 / 17,5

Para Sempre - 8,8 / 23,5

Telejornal - 8,8 / 17 

A Serra - 8,8 / 24

 

Goucha - 3,6 / 16,3

Júlia - 3,7 / 16,4

 

Cristina Comvida - 4,9 / 13

Orgulho e Paixão - 6,8 / 18,2

Fina Estampa - 6,5 / 16,2

 

Big Brother - 7,6 / 16,2

Agricultor - 7,5 / 15,8

Preço Certo - 10,3 / 21,9

 

Big Brother Extra - 2,5 / 16,7

Editado por Ana Julia
  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” salta para a liderança… pela margem mínima

“Amor Amor” e “Festa é Festa” discutiram mais uma vez a liderança à décima. A vitória sorriu à SIC, mas pela margem mínima.

A trama da estação de paço de Arcos fechou as contas de quarta-feira com uma audiência média de 10.8 e 23.1% de share.

Com 1 milhão e 23 mil espectadores fidelizados, “Amor Amor” garantiu ainda um pico que se fixou na ordem dos 11.3 de rating e 23.7% deishare.

Com 10.7/22.4%, “Festa é Festa” teve 1 milhão e 17 mil espectadores em média e não andou muito longe da rival. O pico foi de 11.3/23.1%.

O “Joker” deu à RTP1 mais um terceiro lugar. O resultado de ontem foi de 4.5/10.1% (428.200 espectadores fidelizados).

Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa “Júlia” garantiu ontem mais uma vitória mas não se livrou de ver “Goucha”, principal concorrente, bastante próximo.

Júlia Pinheiro fechou as contas da tarde desta quarta-feira com 3.7/16.4% e 350.400 espectadores fidelizados. O pico máximo situou-se nos 5.8/18.3%.

Com 3.6/16.3% e 342.500 espectadores fidelizados, Manuel Luís Goucha garantiu um pico de 5.2/17.9%, numa altura em que até liderava audiências.

Em terceiro lugar, a RTP1 não fez melhor que 2.1/9.2% (194.200 espectadores fidelizados) no confronto direto. já o pico foi de 4.3/13.6%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” registou ontem o pior share da temporada e caiu para o terceiro lugar.

A experiência social da SIC arrecadou ontem uma audiência média de 7.4 com 15.8% de share. Em média, 702.000 espectadores viram o Diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” que teve um pico de 8.5/17.0%.

Líder na faixa, “O Preço Certo” deu à RTP1 uma média de 10.3/21.9%. o concurso teve 971.800 espectadores fidelizados e pico de 12.7/25.3%.

A novidade foi o “Big Brother”. O resumo do dia vice-liderou com 7.6/16.2% (715.900 espectadores fidelizados) e pico de 8.3/16.5%.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até quando o Jornal da Noite será sempre o programa mais visto do dia? Uma pena que a TVI e a SIC ainda não se deram conta que estão a recuar aos tempos de finais de 2018 a maio de 2019 onde a liderança da tabela de programas mais vistos era dividida entre o flop Valor da Vida e o telejornal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. Diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ desce para terceiro lugar

A nova edição do programa continua a marcar valores mais baixo de audiência em todos os horários.

O diário de final de tarde da edição Tudo Por Tudo de Quem Quer Namorar Com o Agricultor marcou esta quarta-feira (10) 15,8% de quota de mercado, o valor mais baixo desde a estreia. Foi assim ultrapassado pelo Big Brother – Diário (7,6% / 16,2%) e O Preço Certo (10,3% / 21,9%), o programa mais visto no horário.

Na hora que antecede os diários dos reality-shows, as telenovelas da Globo, Orgulho & Paixão (6,8% / 28,2%) e Fina Estampa (6,5% / 16,2%), continuam a manter o primeiro lugar. As produções ficaram à frente de Portugal Em Directo (5,1% / 15%) e Cristina ComVida (4,9% / 13%).

O Jornal da Noite (12,5% / 24,2%) foi o programa mais visto do dia, por 1,188 milhões de espectadores. Jornal das 8 (9,1% / 17,5%) e Telejornal (8,8% / 17%), os restantes blocos informativos da hora de jantar, continuam a não conquistar o primeiro lugar.

Mas três programas ultrapassaram a marca de um milhão: Amor, Amor Vol. 2 (10,8% / 23,1%) e Festa é Festa II (10,7% / 22,4%). No total diário, a SIC liderou, com 19,7% de quota de mercado, três valores acima da TVI, com 16,9%. A RTP1 ficou pelos 11,8% e a RTP2 apenas com 0,7%.

Na noite da RTP1, a série Auga Seca (3,6% / 7,1%), promovida à primeira faixa do horário, foi vista por uma média de 344 mil espectadores e marcou os melhores valores de audiência média e quota de mercado. Joker (4,5% / 10,1%) e Cá Por Casa Com Herman José (1,5 % / 5,7%) ficaram pelos valores habituais.

Ao terceiro episódio, a nova novela da TVI continua a descer

Para Sempre (8,8% / 23,5%) marcou os valores mais baixo desde a estreia e foi ultrapassada por A Serra (8,8% / 24%). A trama voltou ao primeiro lugar apenas durante o segmento Quem Quer Namorar com a Agricultora (6,9% / 22%).

Também o antepenúltimo episódio de Bem Me Quer (6,4% / 25%) marcou o valor mais baixo de audiência média, mas mesmo assim foi mais visto do que Bom Sucesso (4,5% / 18,8%). A SIC voltou a liderar durante todo o episódio de Tempo De Amar (3,7% / 20,5%), tendo depois a preferência voltado para o Extra do Big Brother (2,5% / 16,7%), que ainda assim marcou o valor mais baixo de audiência média.

‘Goucha’ volta a aproximar-se de ‘Júlia’

Depois de alguns dias a liderar confortavelmente, Júlia Pinheiro voltou a dividir as atenções com Manuel Luís Goucha. Júlia (3,7% / 16,4%) e Goucha (3,6% / 16,3%) chegaram quase a um empate técnico, enquanto A Nossa Tarde (1,6% / 8%) continua a deixar a estação pública afastada.

No resto do daytime, a estação de Paço de Arcos liderou confortavelmente. Casa Feliz (3,3% / 22,7%), o Primeiro Jornal (6,6% / 28,4%) e Linha Aberta (3,6% / 18,9%) foram escolhidos por mais espectadores. Dois às 10 (2,7% / 18,7%), Jornal da Uma (4,3% / 18,5%) e A Única Mulher (3,4% / 17,8%), os programas de Queluz no mesmo horário, não ficaram muito distantes, ao contrário de Praça da Alegria (1,6% / 11,5%), Jornal da Tarde (3,3% / 14%) e Os Nossos Dias (1,6% / 8%), do canal público.

Outros Destaques:

  • De madrugada, a repetição de Passadeira Vermelha (0,8% / 13,2%) ultrapassou os 10% de quota de mercado.
  • Bom Dia Portugal (1,7% / 19%) continua a ser o programa eleito do início da manhã. Na SIC, Edição da Manhã (0,7% / 11,2%) ultrapassou o Diário da Manhã (0,4% / 7,4%) e Alô Portugal (1,2% / 11,8%) esteve perto de Esta Manhã (1,3% / 13,3%).
  • Na RTP2, tanto Biosfera Porto Santo (0,1% / 0,3%), ao início da tarde, e América Latina Selvagem – As Planícies (0,1% / 0,6%), a meio, marcaram valores mínimos. De madrugada, o programa Repórter África foi a mínimos e marcou 0%.

EF

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Rubrica do Jornal da Noite alcança o melhor resultado de sempre

A rubrica ‘Essencial’, incluída no espaço informativo da SIC, registou 13,8% de rating, 26,5% de share e 1 milhão 302 mil 900 telespectadores.

aTV

Passaram a revelar audiências por rubricas?
Gostava de saber os resultados dos mini-documentários que vão passando de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...