Francisco D. Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 (edited) The Voice muito bem. Agricultor e BB bem fracos. Mas ainda bem Edited October 25, 2021 by Francisco D. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 (edited) Os telespetadores a escolherem bem , a darem a vitoria ao The Voice e a darem um grande cartao vermelho ao Agricultor(mais do mesmo) e ao BB (Programa de categoria muito baixa e do menor esforço) Edited October 25, 2021 by Dafiel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 TVI pra cima de péssima O RAP subiu e deve ter havido mais qualquer coisa nas manhãs a explodir para a diferença ser tão grande 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Cataclismo na TVI este fim de semana. Domingão bem. Big Brother a desiludir muito, a SIC ganhou por grande margem mas podia estar um pouco melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Gente os títulos do Zap são mais fanáticos que eu kkk 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickal Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Só falta chamarem a Cristina Ferreira para ser a terceira apresentadora do BB 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted October 25, 2021 Popular Post Share Posted October 25, 2021 há 6 minutos, Dinis F. disse: Gente os títulos do Zap são mais fanáticos que eu kkk The Voice Portugal” bate TVI e vice-lidera audiências Audiências: E assim foi o “Big Brother” neste domingo São? Então és um menino do coro, já estou a ver 1 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Frank Posted October 25, 2021 Popular Post Share Posted October 25, 2021 há 14 minutos, Dinis F. disse: Gente os títulos do Zap são mais fanáticos que eu kkk Você é fanático? 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted October 25, 2021 Popular Post Share Posted October 25, 2021 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG. Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 1 hour ago, Dafiel said: Os telespetadores a escolherem bem , a darem a vitoria ao The Voice e a darem um grande cartao vermelho ao Agricultor(mais do mesmo) e ao BB (Programa de categoria muito baixa e do menor esforço) E mesmo o The Voice é mais do mesmo, mas enfim. Aliás, os dois realities e o concurso são mais do mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frank Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 há 42 minutos, luisao123 disse: Putz... aquele pico da CMTV A passar RTP e TVI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mariodiasc Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 BB e Agricultores com resultados semelhantes sendo que os custos de produção dos mesmos deve ser bem diferente, e nesse ponto fica a SIC a ganhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 (edited) 25 minutes ago, mariodiasc said: BB e Agricultores com resultados semelhantes sendo que os custos de produção dos mesmos deve ser bem diferente, e nesse ponto fica a SIC a ganhar Isso do custo de produção não faz diferença. Não te esqueças que o BB mesmo com estas audiências um pouco fracas é um programa que dá muito retorno. É talvez dos programas que gere mais dinheiro na grelha neste momento. Com chamadas, votos na app, patrocínios etc. Edited October 25, 2021 by John123 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankilaa Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 O The Voice está na sua melhor fase e dificilmente o BB não vai fazer melhor para a frente. Claro que já foi um formato mais procurado mas o problema da TVI está longe de ser o BB... Tipo... Vejam o gráfico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mariodiasc Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 há 8 minutos, John123 disse: Isso do custo de produção não faz diferença. Não te esqueças que o BB mesmo com estas audiências um pouco fracas é um programa que dá muito retorno. É talvez dos programas que gere mais dinheiro na grelha neste momento. Com chamadas, votos na app, patrocínios etc. Mas poderia ter muito mais retorno se as audiências fossem melhores, e era nesse sentido a que me referia. E as audiências são a coisa que o BB e Agricultores têm em comum, já que na SIC não há chamadas nem app. há 2 minutos, dankilaa disse: O The Voice está na sua melhor fase e dificilmente o BB não vai fazer melhor para a frente. Claro que já foi um formato mais procurado mas o problema da TVI está longe de ser o BB... Tipo... Vejam o gráfico. Acho que é óbvio para toda a gente que o problema da TVI não é o BB, quanto muito o problema do BB é a TVI, mas isso já é outra conversa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 (edited) há 2 horas, VascoSantos disse: The Voice Portugal” bate TVI e vice-lidera audiências Audiências: E assim foi o “Big Brother” neste domingo São? Então és um menino do coro, já estou a ver Vice liderou pouco tempo ao BB, quem não sabe pensa que perdeu mesmo. Não se viu nenhum título a falar menos bem dos resultados também fracos do Agricultor. há 2 horas, Frank disse: Você é fanático? Sim, em reconstrução felizmente, mas não sou daqueles casos graves atenção, só prefiro que a TVI ganhe. Edited October 25, 2021 by Dinis F. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 The Voice a colocar as privadas em sentido ! Parabéns Quero também dar os meus parabéns à TVI que colocou as fichas todas no BB e conseguiu fazer a proeza de afugentar o público do único programa Líder ao Domingo na estação. Neste momento vê-se grego para atingir o limiar do milhão. Vai-se safando à semana, se bem que até aí já começa a falhar. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 há 22 minutos, Equility disse: The Voice a colocar as privadas em sentido ! Parabéns Quero também dar os meus parabéns à TVI que colocou as fichas todas no BB e conseguiu fazer a proeza de afugentar o público do único programa Líder ao Domingo na estação. Neste momento vê-se grego para atingir o limiar do milhão. Vai-se safando à semana, se bem que até aí já começa a falhar. A TVI tá como o Governo. Mal se aguenta de pé. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 há 1 hora, Rangel disse: E mesmo o The Voice é mais do mesmo, mas enfim. Aliás, os dois realities e o concurso são mais do mesmo. Mas o The voice e mesmo aquilo um talent-show que por acaso de qualidade, o BB e um reality disfarçado novela/ programa de day-time mal produzido até digo baixa qualidade. BB "Normal" ganhava a The Voice a os Agricultores a brincar, e as provas estão ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 (edited) há 4 minutos, Dafiel disse: Mas o The voice e mesmo aquilo um talent-show que por acaso de qualidade, o BB e um reality disfarçado novela/ programa de day-time mal produzido até digo baixa qualidade. BB "Normal" ganhava a The Voice a os Agricultores a brincar, e as provas estão ai. Baixa qualidade o BB, nem nunca teve tanto investimento. Não percebo sinceramente o que é, de baixa qualidade eram o Secret Storys e assim que era só baixaria e liderava, qual qualidade qual quê. Edited October 25, 2021 by Dinis F. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 (edited) há 4 minutos, Dinis F. disse: Baixa qualidade o BB, nem nunca teve tanto investimento. Não percebo sinceramente o que é, de baixa qualidade eram o Secret Storys e assim que era só baixaria e liderava, qual qualidade qual quê. Secret Storys - Categoria Baixo Nível dos concorrentes , não era preciso chegar a tanto (Produção Mediana) mas os programas em si tinham qualidade e até as galas era bem decentes até (qualquer coisa e decente comprado com agora) Estes BB -Categoria Media/Alta Nível dos concorrentes, (Produção Baixo Nível) para não dizer pior ainda. Os reality da TVI são uma Porcaria e os resultados estão a vista (eu estar a chamar de reality já estou a ser simpático) , por para mim não e um reality , e só um grupo de pessoa a viver numa casa. Edited October 25, 2021 by Dafiel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 há 8 minutos, Dafiel disse: Secret Storys - Categoria Baixo Nível dos concorrentes , não era preciso chegar a tanto (Produção Mediana) mas os programas em si tinham qualidade e até as galas era bem decentes até (qualquer coisa e decente comprado com agora) Estes BB -Categoria Media/Alta Nível dos concorrentes, (Produção Baixo Nível) para não dizer pior ainda. Os reality da TVI são uma Porcaria e os resultados estão a vista (eu estar a chamar de reality já estou a ser simpático) , por para mim não e um reality , e só um grupo de pessoa a viver numa casa. Eu não acho, dantes é que eram galas seca mesmo, tirando uma outra, quando os SS começou a fraquejar começaram a trazer novos twists para as galas em vês de serem só confessionário. Atualmente prefiro e acho as galas bem mais interessantes que antes, apesar de parecerem meio tolas mas vê-se bem, há sempre polémicasinhas. O povo dos audimetros é que não devem estar muito interessados em acompanhar realitys. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 há 9 minutos, Dinis F. disse: Eu não acho, dantes é que eram galas seca mesmo, tirando uma outra, quando os SS começou a fraquejar começaram a trazer novos twists para as galas em vês de serem só confessionário. Atualmente prefiro e acho as galas bem mais interessantes que antes, apesar de parecerem meio tolas mas vê-se bem, há sempre polémicasinhas. O povo dos audimetros é que não devem estar muito interessados em acompanhar realitys. Se acham que estão bem , só digo uma coisa os números estao a vista. Um reality para ser interessante não precisa de ter barraca todos os dias, e sequer nem deviam ter as barracas que haviam no SS , onde todos brigavam com todos, mas sim algo interessante de se ver e de ouvir e que tenha a componente jogo, o que nao existe por cá. Para mim o que a tvi e a endemol fazem nao e nada, eu nem lhe considero um realiity-show mas sim uma novela 24/24, para nao falar das manipulações que todos topam, expulsarem concorrentes por nao estarem a fazer o que a produção quer, criticas a concorrentes , o publico não e parvo e os resultados estao a vista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mastiksoil Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 BB ontem com a gala mais fraca desde que estrou. Foi bem feito, para nao se sentarem a sombra da bananeira. Esperei pela curva para comentar e perceber quem tinha ganho afinal, porque com tantos cortes e as diferencas de horario fica dificil perceber. Ja a curva e clara como a agua... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Audiências. ‘The Voice’ lidera no domingo frente a ‘Agricultor’ e ‘Big Brother’ Ao segundo domingo de exibição, o The Voice Portugal assumiu a liderança das audiências durante praticamente duas horas seguidas. Contudo, a SIC voltou a repetir a liderança destacada na média diária. The Voice perde espectadores, mas lidera durante quase duas horas seguidas O concurso de talentos musicais da RTP1 emitiu o segundo episódio nesta noite de domingo (24). Ao longo da emissão, fidelizou 788 mil espectadores, o que significa uma quebra de cerca de 80 mil espectadores face à estreia. Este resultado corresponde a 8,3 pontos de rating e a 18,8% de share. Com arranque às 21h21, o programa iniciou em terceiro lugar, com pouco mais de 10%. A sua quota de mercado foi subindo até ao final da hora e, a partir das 22h10 e já sem Isto É Gozar Com Quem Trabalha na SIC, o The Voice atingiu o primeiro lugar. O canal público manteve essa posição até perto da meia-noite, altura em que terminou o programa. Esta liderança de praticamente duas horas significa que o Big Brother só conseguiu impor-se no late night. Big Brother abaixo dos 20% até à meia-noite Depois de ter conseguido agarrar a liderança numa disputa equilibrada na semana passada, o Big Brother descaiu, com os três primeiros segmentos a não atingirem sequer os 20% de quota de mercado: Big Brother – A Verdade (9,6% / 18,1%), Big Brother – Alianças Perigosas (9,0% / 19,2%) e Big Brother – Dilema (6,7% / 18,2%) nunca tocaram na liderança. Só a partir da meia-noite, e já sem a concorrência do The Voice, é que a TVI foi capaz de resgatar a liderança. Big Brother – Nomeações (5,7% / 23,8%) e Big Brother – Ligação à Casa (1,4% / 13,1%) lideraram de ponta a ponta. SIC sem momentos de liderança após Ricardo Araújo Pereira Tal como na semana passada, a estação de Paço de Arcos iniciou a noite de domingo a liderar. Isto é Gozar com Quem Trabalha (14,4% / 26,3%) e Isto é Gozar com Quem Trabalha – A Entrevista (13,8% / 25,9%) lideraram e foram, respetivamente, o primeiro e o terceiro programas mais vistos do dia. Contudo, com o arranque de Quem Quer Namorar com o Agricultor, a SIC perdeu a liderança e passou boa parte da noite na terceira posição. Tudo Por Tudo (9,3% / 19,3%), Tudo Por Tudo – O Desafio (7,9% / 17,6%), Tudo Por Tudo – A Escolha (6,3% / 16,6%) e Tudo Por Tudo – O Encontro (6,0% / 17,7%) deixaram a SIC a alternar entre o segundo e o terceiro lugar. O canal só estabilizou no segundo lugar a partir da meia-noite. Tudo Por Tudo – A Decisão (5,0% / 19,2%) e Tudo Por Tudo – Expulsão (4,7% / 21,7%) alcançaram a vice-liderança no início do late night. Imperturbada pelas dificuldades acrescidas durante a noite, a SIC conseguiu ainda assim impor mais uma vitória diária com uma folga significativa. O canal registou 19,4% de share diário, com 5 pontos percentuais de vantagem face à TVI, que fechou o dia com 14,4% de quota de mercado. Já a RTP1 voltou a ficar abaixo dos 10%, com não mais que 9,6% de share. Outros destaques: O Primeiro Jornal (10,0% / 27,6%), da SIC, fidelizou 951 mil espectadores. Este resultado deixou o Jornal da Uma (5,3% / 14,6%), da TVI, e o Jornal da Tarde (4,2% / 11,6%), da RTP1, a uma grande distância. O Domingão (7,2% / 18,9%) foi demolidor e liderou na totalidade das suas 5h30 de duração. A TVI ficou na vice-liderança com o Somos Portugal (4,9% / 13,2%) e a RTP1 repetiu uma tarde de resultados anémicos com Faz Faísca (2,4% / 7,2%), É Urgente o Amor! (1,4% / 4,4%), 100 Amália (2,2% / 5,9%) e Não Te Esqueças da Letra (2,3% / 5,0%) a afundarem a média do canal. O Jornal da Noite (14,2% / 26,5%) foi o segundo programa mais visto do dia. O Jornal das 8 (9,7% / 18,1%) foi o segundo mais visto no horário e o Telejornal (5,0% / 9,4%) encerrou o pódio. EF 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts