Jump to content

Audiências de domingo [24/10/2021]


Ana Julia

Posts Recomendados

1 hour ago, Dafiel said:

Os telespetadores a escolherem bem , a darem a vitoria ao The Voice e a darem um grande cartao vermelho ao Agricultor(mais do mesmo) e ao BB (Programa de categoria muito baixa e do menor esforço)

E mesmo o The Voice é mais do mesmo, mas enfim. Aliás, os dois realities e o concurso são mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, mariodiasc said:

BB e Agricultores com resultados semelhantes sendo que os custos de produção dos mesmos deve ser bem diferente, e nesse ponto fica a SIC a ganhar

Isso do custo de produção não faz diferença. Não te esqueças que o BB mesmo com estas audiências um pouco fracas é um programa que dá muito retorno. É talvez dos programas que gere mais dinheiro na grelha neste momento. Com chamadas, votos na app, patrocínios etc. 

Editado por John123
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Isso do custo de produção não faz diferença. Não te esqueças que o BB mesmo com estas audiências um pouco fracas é um programa que dá muito retorno. É talvez dos programas que gere mais dinheiro na grelha neste momento. Com chamadas, votos na app, patrocínios etc. 

Mas poderia ter muito mais retorno se as audiências fossem melhores, e era nesse sentido a que me referia. E as audiências são a coisa que o BB e Agricultores têm em comum, já que na SIC não há chamadas nem app.

há 2 minutos, dankilaa disse:

O The Voice está na sua melhor fase e dificilmente o BB não vai fazer melhor para a frente. Claro que já foi um formato mais procurado mas o problema da TVI está longe de ser o BB... Tipo... Vejam o gráfico. 

Acho que é óbvio para toda a gente que o problema da TVI não é o BB, quanto muito o problema do BB é a TVI, mas isso já é outra conversa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

The Voice Portugal” bate TVI e vice-lidera audiências

Audiências: E assim foi o “Big Brother” neste domingo

São?

Então és um menino do coro, já estou a ver :curtainpeek:

Vice liderou pouco tempo ao BB, quem não sabe pensa que perdeu mesmo. Não se viu nenhum título a falar menos bem dos resultados também fracos do Agricultor.

há 2 horas, Frank disse:

Você é fanático? :chocada:

Sim, em reconstrução felizmente, mas não sou daqueles casos graves atenção, só prefiro que a TVI ganhe. :triste_teresa:

Editado por Dinis F.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice a colocar as privadas em sentido ! Parabéns :happy:

Quero também dar os meus parabéns à TVI que colocou as fichas todas no BB e conseguiu fazer a proeza de afugentar o público do único programa Líder ao Domingo na estação. Neste momento vê-se grego para atingir o limiar do milhão. 

Vai-se safando à semana, se bem que até aí já começa a falhar. 

:adoro:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Equility disse:

The Voice a colocar as privadas em sentido ! Parabéns :happy:

Quero também dar os meus parabéns à TVI que colocou as fichas todas no BB e conseguiu fazer a proeza de afugentar o público do único programa Líder ao Domingo na estação. Neste momento vê-se grego para atingir o limiar do milhão. 

Vai-se safando à semana, se bem que até aí já começa a falhar. 

:adoro:

A TVI tá como o Governo. Mal se aguenta de pé. :riso_fatima:

 

%D0%BF%D0%BE%D1%85%D0%BE%D1%80%D0%BE%D0%

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

E mesmo o The Voice é mais do mesmo, mas enfim. Aliás, os dois realities e o concurso são mais do mesmo.

Mas o The voice e mesmo aquilo um talent-show que por acaso de qualidade, o BB e um reality disfarçado novela/ programa de day-time mal produzido até digo baixa qualidade.

BB "Normal" ganhava a The Voice a os Agricultores a brincar, e as provas estão ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dafiel disse:

Mas o The voice e mesmo aquilo um talent-show que por acaso de qualidade, o BB e um reality disfarçado novela/ programa de day-time mal produzido até digo baixa qualidade.

BB "Normal" ganhava a The Voice a os Agricultores a brincar, e as provas estão ai.

Baixa qualidade o BB, nem nunca teve tanto investimento. Não percebo sinceramente o que é, de baixa qualidade eram o Secret Storys e assim que era só baixaria e liderava, qual qualidade qual quê. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Baixa qualidade o BB, nem nunca teve tanto investimento. Não percebo sinceramente o que é, de baixa qualidade eram o Secret Storys e assim que era só baixaria e liderava, qual qualidade qual quê. 

Secret Storys - Categoria Baixo Nível dos concorrentes , não era preciso chegar a tanto (Produção Mediana)  mas os programas em si tinham qualidade e até as galas era bem decentes até (qualquer coisa e decente comprado com agora) 

Estes BB -Categoria Media/Alta Nível dos concorrentes, (Produção Baixo Nível) para não dizer pior ainda.

 

Os reality da TVI são uma Porcaria e os resultados estão a vista (eu estar a chamar de reality já estou a ser simpático) , por para mim não e um reality , e só um grupo de pessoa a viver numa casa.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Secret Storys - Categoria Baixo Nível dos concorrentes , não era preciso chegar a tanto (Produção Mediana)  mas os programas em si tinham qualidade e até as galas era bem decentes até (qualquer coisa e decente comprado com agora) 

Estes BB -Categoria Media/Alta Nível dos concorrentes, (Produção Baixo Nível) para não dizer pior ainda.

 

Os reality da TVI são uma Porcaria e os resultados estão a vista (eu estar a chamar de reality já estou a ser simpático) , por para mim não e um reality , e só um grupo de pessoa a viver numa casa.

Eu não acho, dantes é que eram galas seca mesmo, tirando uma outra, quando os SS começou a fraquejar começaram a trazer novos twists para as galas em vês de serem só confessionário. Atualmente prefiro e acho as galas bem mais interessantes que antes, apesar de parecerem meio tolas mas vê-se bem, há sempre polémicasinhas. O povo dos audimetros é que não devem estar muito interessados em acompanhar realitys. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dinis F. disse:

Eu não acho, dantes é que eram galas seca mesmo, tirando uma outra, quando os SS começou a fraquejar começaram a trazer novos twists para as galas em vês de serem só confessionário. Atualmente prefiro e acho as galas bem mais interessantes que antes, apesar de parecerem meio tolas mas vê-se bem, há sempre polémicasinhas. O povo dos audimetros é que não devem estar muito interessados em acompanhar realitys. 

Se acham que estão bem , só digo uma coisa os números estao a vista.

Um reality para ser interessante não precisa de ter barraca todos os dias, e sequer nem deviam ter as barracas que haviam no SS , onde todos brigavam com todos, mas sim algo interessante de se ver e de ouvir e que tenha a componente jogo, o que nao existe por cá. Para mim o que a tvi e a endemol fazem nao e nada, eu nem lhe considero um  realiity-show mas sim uma novela 24/24, para nao falar das manipulações que todos topam, expulsarem concorrentes  por nao estarem a fazer o que a produção quer, criticas a concorrentes , o publico não e parvo e os resultados estao a vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘The Voice’ lidera no domingo frente a ‘Agricultor’ e ‘Big Brother’

Ao segundo domingo de exibição, o The Voice Portugal assumiu a liderança das audiências durante praticamente duas horas seguidas. Contudo, a SIC voltou a repetir a liderança destacada na média diária.

The Voice perde espectadores, mas lidera durante quase duas horas seguidas

O concurso de talentos musicais da RTP1 emitiu o segundo episódio nesta noite de domingo (24). Ao longo da emissão, fidelizou 788 mil espectadores, o que significa uma quebra de cerca de 80 mil espectadores face à estreia. Este resultado corresponde a 8,3 pontos de rating e a 18,8% de share.

Com arranque às 21h21, o programa iniciou em terceiro lugar, com pouco mais de 10%. A sua quota de mercado foi subindo até ao final da hora e, a partir das 22h10 e já sem Isto É Gozar Com Quem Trabalha na SIC, o The Voice atingiu o primeiro lugar. O canal público manteve essa posição até perto da meia-noite, altura em que terminou o programa. Esta liderança de praticamente duas horas significa que o Big Brother só conseguiu impor-se no late night.

Big Brother abaixo dos 20% até à meia-noite

Depois de ter conseguido agarrar a liderança numa disputa equilibrada na semana passada, o Big Brother descaiu, com os três primeiros segmentos a não atingirem sequer os 20% de quota de mercado: Big Brother – A Verdade (9,6% / 18,1%), Big Brother – Alianças Perigosas (9,0% / 19,2%) e Big Brother – Dilema (6,7% / 18,2%) nunca tocaram na liderança.

Só a partir da meia-noite, e já sem a concorrência do The Voice, é que a TVI foi capaz de resgatar a liderança. Big Brother – Nomeações (5,7% / 23,8%) e Big Brother – Ligação à Casa (1,4% / 13,1%) lideraram de ponta a ponta.

SIC sem momentos de liderança após Ricardo Araújo Pereira

Tal como na semana passada, a estação de Paço de Arcos iniciou a noite de domingo a liderar. Isto é Gozar com Quem Trabalha (14,4% / 26,3%) e Isto é Gozar com Quem Trabalha – A Entrevista (13,8% / 25,9%) lideraram e foram, respetivamente, o primeiro e o terceiro programas mais vistos do dia.

Contudo, com o arranque de Quem Quer Namorar com o Agricultor, a SIC perdeu a liderança e passou boa parte da noite na terceira posição. Tudo Por Tudo (9,3% / 19,3%), Tudo Por Tudo – O Desafio (7,9% / 17,6%), Tudo Por Tudo – A Escolha (6,3% / 16,6%) e Tudo Por Tudo – O Encontro (6,0% / 17,7%) deixaram a SIC a alternar entre o segundo e o terceiro lugar.

O canal só estabilizou no segundo lugar a partir da meia-noite. Tudo Por Tudo – A Decisão (5,0% / 19,2%) e Tudo Por Tudo – Expulsão (4,7% / 21,7%) alcançaram a vice-liderança no início do late night.

Imperturbada pelas dificuldades acrescidas durante a noite, a SIC conseguiu ainda assim impor mais uma vitória diária com uma folga significativa. O canal registou 19,4% de share diário, com 5 pontos percentuais de vantagem face à TVI, que fechou o dia com 14,4% de quota de mercado. Já a RTP1 voltou a ficar abaixo dos 10%, com não mais que 9,6% de share.

Outros destaques:

  • O Primeiro Jornal (10,0% / 27,6%), da SIC, fidelizou 951 mil espectadores. Este resultado deixou o Jornal da Uma (5,3% / 14,6%), da TVI, e o Jornal da Tarde (4,2% / 11,6%), da RTP1, a uma grande distância.
  • O Domingão (7,2% / 18,9%) foi demolidor e liderou na totalidade das suas 5h30 de duração. A TVI ficou na vice-liderança com o Somos Portugal (4,9% / 13,2%) e a RTP1 repetiu uma tarde de resultados anémicos com Faz Faísca (2,4% / 7,2%), É Urgente o Amor! (1,4% / 4,4%), 100 Amália (2,2% / 5,9%) e Não Te Esqueças da Letra (2,3% / 5,0%) a afundarem a média do canal.
  • O Jornal da Noite (14,2% / 26,5%) foi o segundo programa mais visto do dia. O Jornal das 8 (9,7% / 18,1%) foi o segundo mais visto no horário e o Telejornal (5,0% / 9,4%) encerrou o pódio.

EF

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...