Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Hugo disse:

Pois que eu acho muito bem que tenha duas edições anuais.

pois eu duvido que façam uma setembro e venha outra na primavera os autores do programa são muito restritos com adulterações tanto que eles só podem ter 8 episodios por temporada e são obrigados a mudar o elenco a cada duas temporadas. E algumas coisas já eles passaram por cima.

Portanto se vier já em setembro não virá em março de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

pois eu duvido que façam uma setembro e venha outra na primavera os autores do programa são muito restritos com adulterações tanto que eles só podem ter 8 episodios por temporada e são obrigados a mudar o elenco a cada duas temporadas. E algumas coisas já eles passaram por cima.

Portanto se vier já em setembro não virá em março de certeza.

Aconteceu no ano passado, vai acontecer este ano, porque não haveria de acontecer no próximo? :confusa_maria:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, InesMig disse:

O Pedro Fernandes podia entrar como fixo

isso é o que ele deve querer, a ver se consegue entrar de fininho outra vez na RTP :riso: mas vanconço palmeirão não permitirá, pk agora é ele que tem monopólio dos concursos diários de horário nobre :pinderica: :sideeye:

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, carioquins disse:

isso é o que ele deve querer, a ver se consegue entrar de fininho outra vez na RTP :riso: mas vanconço palmeirão não permitirá, pk agora é ele que tem monopólio dos concursos diários de horário nobre :pinderica: :sideeye:

O Joker vai continuar por isso o Pedro tem chances no The Floor. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Duarte said:

A Inês AP da Wish, aprovo 

Acho injusta a designação, mas enfim. Terá de fazer o seu caminho até descolar-se disso. 

Mas em Portugal nós encontramos sempre versões 2.0 até que a própria pessoa se descole: a Sílvia Alberto era a Catarina Furtado 2.0, o Rui Maria Pego era o Manzarra 2.0, etc, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2024 at 11:26, VTL disse:

Sugestão para a nova temporada:

Ukra ( recentemente ex-jogador de futebol, super divertido)

Mariana Cabral

Raquel Tillo

Pedro Fernandes / António Raminhos

O único que não aprovo é o Raminhos. O programa em que ele foi convidado foi um dos que menos gostei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...