Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

A TV Guia apanhou as gravações da terceira temporada, que começaram com o maior secretismo possível.
Madalena Abecassis substitui Inês Aires Pereira e Gabriela Barros substitui Jessica Athayde. Não conseguiram descobrir os nomes masculinos.

Nem gosto nem desgosto
Espero sejam de mais renome os homens
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Filipe disse:

A TV Guia apanhou as gravações da terceira temporada, que começaram com o maior secretismo possível.

Madalena Abecassis substitui Inês Aires Pereira e Gabriela Barros substitui Jessica Athayde. Não conseguiram descobrir os nomes masculinos.

Quem é essa Madalena Abecassis? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Filipe disse:

A TV Guia apanhou as gravações da terceira temporada, que começaram com o maior secretismo possível.

Madalena Abecassis substitui Inês Aires Pereira e Gabriela Barros substitui Jessica Athayde. Não conseguiram descobrir os nomes masculinos.

Gosto, mas era bom que convidassem nomes mais sonantes. O programa já tem estatuto suficiente para isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Filipe disse:

A TV Guia apanhou as gravações da terceira temporada, que começaram com o maior secretismo possível.

Madalena Abecassis substitui Inês Aires Pereira e Gabriela Barros substitui Jessica Athayde. Não conseguiram descobrir os nomes masculinos.

Gabriela Barros sim, a Madalena não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Leo08 disse:

Os comentários, que discussão, o Markl a responder e a Athayde também:abismado3:

Acho graça dizerem que a Inês é beneficiada, quando até acho que, por vezes, é prejudicada.

há 18 minutos, mfss disse:

Isto ontem foi muito bom.🤣🤣🤣🤣

 

 

A Inês é a alma deste programa. Acho que se vai sentir falta dela nas próximas temporadas. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, mfss disse:

Isto ontem foi muito bom.🤣🤣🤣🤣

 

 

Acima de tudo o principal objetivo do programa é entreter e nisso o programa cumpre na perfeição mas há sempre quem tente fazer disto uma competição e dizer que um é mais beneficiado que os outros.

A inveja é mesmo tramada.

Editado por Max30
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top está assim:
1 - Gilmário
2 - Toy
3 - Jéssica
4 - Inês
E sim a Inês também me irrita um bocado mas na boa, vejo o programa para me divertir, na primeira temporada não sentia tanto isso em relação a ela, mas agora já me cansei um bocado da intensidade dela. Em relação a ser beneficiada, ontem pareceu um bocado realmente. [emoji23] Por outro lado fico com pena das más pontuações da Jéssica, nota-se que ela fica desanimada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Em que é que foi beneficiada?

Beneficiado foi o Salvador, que até levou 2 ou 3 pontos numa prova em que, pela escala de pontuação, teria levado 1 ponto.

O Salvador foi só dos piores convidados, até irrita:@ Também nunca gostei dele, quando o anunciaram, até era para fazer o comentário que era um péssimo convidado, acho uma pessoa tão sem graça e cringe:galderia: 

Espero que não tenham convidado para a nova temporada, pelo amor da santa:rezando:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Leo08 disse:

O Salvador foi só dos piores convidados, até irrita:@ Também nunca gostei dele, quando o anunciaram, até era para fazer o comentário que era um péssimo convidado, acho uma pessoa tão sem graça e cringe:galderia: 

Espero que não tenham convidado para a nova temporada, pelo amor da santa:rezando:

Sim não o convidem para ser residente que ele é Menino para ir... :manas:

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um programa para diversão não há prémio a não ser o busto da cara do Vasco, o pessoal está a levar isto muito a sério em relação aos pontos nas provas 🤣🤣. Mas é bom ver que há um programa da RTP1 que mexe com os nervos dos telespectadores.😅

Quantos programas faltam para o fim desta temporada?

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não entendi no programa de ontem, a prova do pedido de desculpa não tinha tempo contado? Impossível preparar a piada do avião em pouco tempo gente! Provavelmente a Ines teve a (ótima) ideia e deram a ela todo o tempo e dinheiro necessário. Uns verão favorecimento outros verão ferramentas para fazer um bom programa de TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Peters92 disse:

Uma coisa que não entendi no programa de ontem, a prova do pedido de desculpa não tinha tempo contado? Impossível preparar a piada do avião em pouco tempo gente! Provavelmente a Ines teve a (ótima) ideia e deram a ela todo o tempo e dinheiro necessário. Uns verão favorecimento outros verão ferramentas para fazer um bom programa de TV.

Não devia ter, foi como a cena da supresa ao Markl no outro programa, para conseguirem meter ali certas pessoas ou elaborarem a prova é porque aquilo deve ter tido tempo ilimitado, tanto que eles só deram mesmo a parte da supresa não deram a parte da preparação.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Peters92 disse:

Uma coisa que não entendi no programa de ontem, a prova do pedido de desculpa não tinha tempo contado? Impossível preparar a piada do avião em pouco tempo gente! Provavelmente a Ines teve a (ótima) ideia e deram a ela todo o tempo e dinheiro necessário. Uns verão favorecimento outros verão ferramentas para fazer um bom programa de TV.

Não tinha tempo, a Jéssica por exemplo meteu o Markl no Tinder na manhã do dia da prova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Leo08 disse:

O Salvador foi só dos piores convidados, até irrita:@ Também nunca gostei dele, quando o anunciaram, até era para fazer o comentário que era um péssimo convidado, acho uma pessoa tão sem graça e cringe:galderia: 

Espero que não tenham convidado para a nova temporada, pelo amor da santa:rezando:

Eu estou absolutamente de acordo. Eu acho ele tão overrated. Não acho piada nenhuma a ele, mas não duvido que ele apareça no elenco fixo da próxima temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...