Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Já no ano passado a 2.ª temporada chegou a estar prevista para estrear antes do MasterChef, mas depois adiaram para março deste ano.

Mas nessa altura eles queriam dividir em duas partes e as gravações ainda estavam a decorrer. Acho que acabou por ser mesmo a pressão dos custos da grelha que evitou isso. Mas se estrear em setembro não esperem que venha outra na primavera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Como se costuma dizer na minha terra "nem nunca o vi mais gordo".

A Madalena nao a conheço muito bem, porem do que ja vi dela parece me ser um pouco fora da caixa...

Tem aparecido muito na RTP1. Dança Comigo, Festival da Canção, Sou Menino Para Ir, até perguntas no Porquinho Mealheiro fizeram sobre ele. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cláudio. disse:

Nulidade ? Ele como convidado foi de ir às lágrimas de tanto rir com ele.

 

há 51 minutos, AndreRob disse:

Aliás quem ve o programa que ele faz no canal 11 é sem duvida uma mais valia para este programa. Um pura comédia.

Opiniões meus amigos cada um tem as suas. Não gostei nada dele no Vale tudo nem quando teve aqui como convidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Ups, my bad. 

Então mas eles vão passar um compacto as 21h e andaram a passar os episódios novos às 22h. Estas gestões são tão wtf. 

Quem sabe alteram até lá.

Todavia, a propósito, não acho que a transmissão do programa pelas 22h00 tenha sido uma má estratégia por parte da RTP 1. Conseguem manter a audiência com o canal até mais tarde e o Missão: 100% Português não comprometeu às 21h00.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Quem sabe alteram até lá.

Todavia, a propósito, não acho que a transmissão do programa pelas 22h00 tenha sido uma má estratégia por parte da RTP 1. Conseguem manter a audiência com o canal até mais tarde e o Missão: 100% Português não comprometeu às 21h00.

Sim se dessem Às 21h a rtp cairia para menos 5% depois das 23h e isso acabava por prejudicar a média... assim tiveram dois programas com bons indices. Espero é que no proximo ano optem por meter ali uma série, talvez alguma mais comercial para aproveitar o hype da temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este último foi incrível. Muito bom. Pensava que a vitória seria da Inês, merecia o prémio:matahari: A Jéssica na última prova:cryhappy:

E terminou o programa com este elenco, ainda não superei que não vamos ver mais provas com estes, bem que podiam fazer um especial com eles numa festividade:girl_crying:

Que venha a terceira temporada, estou com expectativa alta com o novo elenco:adoro:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Taskmaster [T5 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...