Jump to content

Taskmaster [T5 | brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 horas, Duarte disse:

Este programa realmente é um vergonha, todo feito para a Inês, com diferença de tratamento 

Basta ver quando ela estava em cima da casa de madeira e o Markl lhe deu as bolas, ou quando a ajudar a segurar a porta da jaula das galinhas. E são só dois exemplos 

:cristinadelrey:

spacer.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VTL disse:

A malta da 1ª e 2ª temporada do Taskmaster estão a gravar hoje. 

Cheira-me que vêm especiais de Natal/Ano Novo. 

E se vierem é uma excelente ideia. 

Eu pelo que percebi dos stories da Jéssica estão a gravar o último episódio desta temporada.

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mfss disse:

Quase um ano é muito.🥺

Eu até prefiro assim. Deixam o formato descansar e fazem as pessoas salivar por mais. E o tempo de espera acaba por dar bons resultados, a julgar pelos resultados que isto tem feito a nível de audiências.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, mfss disse:

Quando será que estreia a terceira temporada, não pode demorar.🥺

Eles não podem produzir muitos episódios por exigência do formato original, a nova temporada só deve voltar mesmo no proximo ano depois do Masterchef...  E é melhor assim porque corriam o risco de esgotar o formato rapidamente como aconteceu ao Vale Tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho muito tempo porque já estão a gravar a terceira temporada para estrear só em Março/Abril estao a gravar com quase um ano de antecedência? A segunda edição foi gravada em outubro e estreou agora em Março foram 6 meses. Acredito que venha a estrear ainda este ano ou no máximo em Janeiro.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

Eu só acho muito tempo porque já estão a gravar a terceira temporada para estrear só em Março/Abril estao a gravar com quase um ano de antecedência? A segunda edição foi gravada em outubro e estreou agora em Março foram 6 meses. Acredito que venha a estrear ainda este ano ou no máximo em Janeiro.

Eu acho que foi agora porque deve ter sido mais fácil ao Palmeirim ter agenda para gravar o programa visto que acho que terminaram as gravações do Porquinho. E provavelmente se o programa continuar devem voltar a gravar mais para o final do ano. Além de que no final do verão ele volta a gravar também o the voice (a parte dos castings).

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Taskmaster [T5 | brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...