Jump to content

Alô Marco Paulo


Televisão 10

Posts Recomendados

há 49 minutos, Free Live disse:

É estranho estarem a promover uma novela, enquanto do outro lado têm um programa dedicado à Ucrânia e estão a arrecadar dinheiro...

Porquê, têm de fazer o mesmo?

A SIC Esperança também promove uma campanha de recolha de bens

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Não necessariamente, mas não deixa de ser estranho. Acho que o próprio programa da TVI foi mais interessante.

Estar sempre a falar da guerra começa a enjoar um pouco. Ainda bem que foi só a TVI a fazer esse programa (pelo menos, este sábado), porque estar sempre a falar da guerra cansa imenso... Por exemplo, nas notícias tão sempre a falar disso, se antes já não gostava de ver notícias agora ainda gosto menos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, VascoSantos disse:

O seu último programa à tarde é exibido este sábado, dia 26.

O programa terá depois uma pausa, e regressa, agora aos sábados de manhã, a partir de 16 de abril, entre as 09h e as 12h.

acabarem com Estamos em Casa que era um formato até engraçado de ver por ter sempre diferentes apresentadores... e vamos levar com mico paulo nas manhãs. Mais valia meterem ao domingo e acabarem com aquela porcaria do Olhá Sic...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

acabarem com Estamos em Casa que era um formato até engraçado de ver por ter sempre diferentes apresentadores... e vamos levar com mico paulo nas manhãs. Mais valia meterem ao domingo e acabarem com aquela porcaria do Olhá Sic...

O Estamos em Casa também não ia passar muito do que já vimos. E os resultados não são assim tão bons que justifiquem o programa manter-se. Sinceramente eu acho que tem tudo para correr bem à SIC. Marco Paulo de manhã com um programa mais curto do que o anterior e Fátima à tarde (que até ver o programa é mais do mesmo, mas a Fátima é uma cara forte). 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

O Marco Paulo não incomoda de manhã mas também não ficaria surpreendido se fizesse resultados parecidos ao EeC. 

a unica diferença é que sera um programa para ter resultados mais consistentes, o estamos em casa oscilava muito dependendo de quem apresentava... mas o Mico não fará muito mais do que faz o Estamos em Casa em termos médios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Marco Paulo descontente com decisão da SIC

Em declarações à revista TV Guia, o cantor revelou: “Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las. Foi a informação que me foi dada“.

“Se me pergunta se gostei dessa mudança? Não“, assumiu o parceiro de Ana Marques.

“O público tem liberdade de mostrar o seu agrado ou desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gostam da mudança ou não. Eu não posso“, acrescentou.

https://dioguinho.com/marco-paulo-descontente-com-decisao-da-sic/

Mds, o apelo às suas fãs para que escrevam para a SIC. Que personagem... 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...