Mar-Vell Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 (edited) Série de animação Marvel Studios, que explora o conceito de diferentes linhas temporais onde os personagens assumem características e identidades diferentes da linha temporal original do Universo Cinematográfico da Marvel. Por exemplo, poderemos ver a Agente Carter no papel de Capitã Britânia ou T'Challa a encarnar Star Lord. Desconhecem-se pormenores quanto à partilha de continuidade com os filmes. A série tem data prevista de estreia para Agosto, na plataforma DISNEY+. Edited May 14, 2021 by Mar-Vell 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted May 15, 2021 Share Posted May 15, 2021 16 hours ago, Mar-Vell said: Série de animação Marvel Studios, que explora o conceito de diferentes linhas temporais onde os personagens assumem características e identidades diferentes da linha temporal original do Universo Cinematográfico da Marvel. Por exemplo, poderemos ver a Agente Carter no papel de Capitã Britânia ou T'Challa a encarnar Star Lord. Desconhecem-se pormenores quanto à partilha de continuidade com os filmes. A série tem data prevista de estreia para Agosto, na plataforma DISNEY+. a série explora percursos alternativos das personagens , talvez explorando possíveis ideias do que podia ter acontecido durante os filmes antereores, não deverá ter qualquer impacto na sequência que se segue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted May 15, 2021 Author Share Posted May 15, 2021 há 1 hora, Robalinho disse: a série explora percursos alternativos das personagens , talvez explorando possíveis ideias do que podia ter acontecido durante os filmes antereores, não deverá ter qualquer impacto na sequência que se segue. Já li algumas teorias de que poderia influenciar ou ser indirectamente referida em Doctor Strange, portanto o melhor mesmo é deixar em aberto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 9, 2021 Share Posted July 9, 2021 A série estreia a 11 de Agosto. Pelo trailer parece promissor e até gostava de ver a Marvel apostar mais assim em séries de animação 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted July 10, 2021 Author Share Posted July 10, 2021 há 3 horas, Jota disse: A série estreia a 11 de Agosto. Pelo trailer parece promissor e até gostava de ver a Marvel apostar mais assim em séries de animação O cartaz, já agora: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 (edited) O Produtor Executivo Brad Winderbaum revelou que, embora tenham dado luz verde para 10 episódios, a primeira temporada só irá contar com 9, uma vez que, devido à pandemia, não foi possível acabar o 10º episódio a tempo. No entanto, o PE revelou que esse 10º episódio não será descartado, mas sim introduzido na próxima temporada, revelando assim que já andam a preparar a 2ª temporada da série. Durante a entrevista, revelou também que a personagem "Captain Carter" terá outro episódio dedicado nessa 2ª temporada. Segundo a página de facebook Superhero Spotlight, citando o produtor executivo, estes são os 3 primeiros episódios: Edited August 6, 2021 by Jota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted August 6, 2021 Author Share Posted August 6, 2021 há 1 hora, Jota disse: O Produtor Executivo Brad Winderbaum revelou que, embora tenham dado luz verde para 10 episódios, a primeira temporada só irá contar com 9, uma vez que, devido à pandemia, não foi possível acabar o 10º episódio a tempo. No entanto, o PE revelou que esse 10º episódio não será descartado, mas sim introduzido na próxima temporada, revelando assim que já andam a preparar a 2ª temporada da série. Durante a entrevista, revelou também que a personagem "Captain Carter" terá outro episódio dedicado nessa 2ª temporada. Segundo a página de facebook Superhero Spotlight, citando o produtor executivo, estes são os 3 primeiros episódios: Existem rumores que a versão Captain Carter de Hayley Atwell deverá fazer a sua estreia live-action em Doctor Strange 2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 25, 2021 Share Posted August 25, 2021 T01E03 Confesso que até agora, a série não me tem cativado tanto como achava que ia cativar. Dos 3 episódios que já saíram, este foi, sem dúvida, o que me interessou mais e foi por mérito próprio, uma vez que do que já se sabia dele, não me tinha chamado assim tanto à atenção. Há uma ou outra coisa que acabei por ficar meio perdido, mas foi porque nunca vi os filmes de Ant-Man 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted August 25, 2021 Author Share Posted August 25, 2021 há 8 horas, Jota disse: T01E03 Confesso que até agora, a série não me tem cativado tanto como achava que ia cativar. Dos 3 episódios que já saíram, este foi, sem dúvida, o que me interessou mais e foi por mérito próprio, uma vez que do que já se sabia dele, não me tinha chamado assim tanto à atenção. Há uma ou outra coisa que acabei por ficar meio perdido, mas foi porque nunca vi os filmes de Ant-Man Esta série é mais meh, mas também não tem um propósito gigante de ligação ao MCU, é mais um projeto de transição e de explicação do Multiverso. Este episódio sim, foi o melhor de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 Eu comecei a ver a série ontem, e estou a adorar. A animação está muito bem conseguida. Espero que seja renovada para uma segunda temporada. Têm muitas realidades alternativas por onde pegar. E RIP Chadwick Boseman. Acho que nunca vou conseguir superar a morte dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 há 1 hora, Morpheus disse: Eu comecei a ver a série ontem, e estou a adorar. A animação está muito bem conseguida. Espero que seja renovada para uma segunda temporada. Têm muitas realidades alternativas por onde pegar. E RIP Chadwick Boseman. Acho que nunca vou conseguir superar a morte dele. já foi renovada, até dizem que vão começar a introduzir episódios baseados nas historias da fase 4... o ultimo que vi o dos zombies era mau demais... totalmente ao lado do que tem sido os restantes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 2, 2021 Share Posted October 2, 2021 Socorro, o episódio 8 O Ultron a fazer chinelo de tudo e todos 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted October 3, 2021 Author Share Posted October 3, 2021 há 12 horas, Diogo_M disse: Socorro, o episódio 8 O Ultron a fazer chinelo de tudo e todos Ultron finalmente vingado Sempre gostei dele como vilão, apesar das críticas 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted October 3, 2021 Share Posted October 3, 2021 há 12 horas, Diogo_M disse: Socorro, o episódio 8 O Ultron a fazer chinelo de tudo e todos foi o melhor episódio da temporada... isto merecia uma série propria de animação. 30 minutos foi pouco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted October 6, 2021 Share Posted October 6, 2021 Este episódio da season finale foi: Mort com a cenografia espetacular desta série! E já quero que os Guardiões do Multiverso apareçam num live action! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 2ª Temporada oficialmente confirmada: 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 17, 2022 Share Posted January 17, 2022 Gostei da série. Engraçada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 22, 2022 Share Posted July 22, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chris Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Terceira temporada confirmada. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted July 23, 2022 Author Share Posted July 23, 2022 Uma thread com informações da série: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts