Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

What If...? [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

Série de animação Marvel Studios, que explora o conceito de diferentes linhas temporais onde os personagens assumem características e identidades diferentes da linha temporal original do Universo Cinematográfico da Marvel. Por exemplo, poderemos ver a Agente Carter no papel de Capitã Britânia ou T'Challa a encarnar Star Lord. Desconhecem-se pormenores quanto à partilha de continuidade com os filmes. 

A série tem data prevista de estreia para Agosto, na plataforma DISNEY+. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Mar-Vell said:

Série de animação Marvel Studios, que explora o conceito de diferentes linhas temporais onde os personagens assumem características e identidades diferentes da linha temporal original do Universo Cinematográfico da Marvel. Por exemplo, poderemos ver a Agente Carter no papel de Capitã Britânia ou T'Challa a encarnar Star Lord. Desconhecem-se pormenores quanto à partilha de continuidade com os filmes. 

A série tem data prevista de estreia para Agosto, na plataforma DISNEY+. 

 

a série explora percursos alternativos das personagens , talvez explorando possíveis ideias do que podia ter acontecido durante os filmes antereores, não deverá ter qualquer impacto na sequência que se segue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

a série explora percursos alternativos das personagens , talvez explorando possíveis ideias do que podia ter acontecido durante os filmes antereores, não deverá ter qualquer impacto na sequência que se segue.

Já li algumas teorias de que poderia influenciar ou ser indirectamente referida em Doctor Strange, portanto o melhor mesmo é deixar em aberto :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

O Produtor Executivo Brad Winderbaum revelou que, embora tenham dado luz verde para 10 episódios, a primeira temporada só irá contar com 9, uma vez que, devido à pandemia, não foi possível acabar o 10º episódio a tempo. No entanto, o PE revelou que esse 10º episódio não será descartado, mas sim introduzido na próxima temporada, revelando assim que já andam a preparar a 2ª temporada da série. Durante a entrevista, revelou também que a personagem "Captain Carter" terá outro episódio dedicado nessa 2ª temporada.

Segundo a página de facebook Superhero Spotlight, citando o produtor executivo, estes são os 3 primeiros episódios:

230509776_331738451985108_13556913454239

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

O Produtor Executivo Brad Winderbaum revelou que, embora tenham dado luz verde para 10 episódios, a primeira temporada só irá contar com 9, uma vez que, devido à pandemia, não foi possível acabar o 10º episódio a tempo. No entanto, o PE revelou que esse 10º episódio não será descartado, mas sim introduzido na próxima temporada, revelando assim que já andam a preparar a 2ª temporada da série. Durante a entrevista, revelou também que a personagem "Captain Carter" terá outro episódio dedicado nessa 2ª temporada.

Segundo a página de facebook Superhero Spotlight, citando o produtor executivo, estes são os 3 primeiros episódios:

230509776_331738451985108_13556913454239

Existem rumores que a versão Captain Carter de Hayley Atwell deverá fazer a sua estreia live-action em Doctor Strange 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

T01E03

Confesso que até agora, a série não me tem cativado tanto como achava que ia cativar. Dos 3 episódios que já saíram, este foi, sem dúvida, o que me interessou mais e foi por mérito próprio, uma vez que do que já se sabia dele, não me tinha chamado assim tanto à atenção. Há uma ou outra coisa que acabei por ficar meio perdido, mas foi porque nunca vi os filmes de Ant-Man :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jota disse:

T01E03

Confesso que até agora, a série não me tem cativado tanto como achava que ia cativar. Dos 3 episódios que já saíram, este foi, sem dúvida, o que me interessou mais e foi por mérito próprio, uma vez que do que já se sabia dele, não me tinha chamado assim tanto à atenção. Há uma ou outra coisa que acabei por ficar meio perdido, mas foi porque nunca vi os filmes de Ant-Man :ph34r: 

Esta série é mais meh, mas também não tem um propósito gigante de ligação ao MCU, é mais um projeto de transição e de explicação do Multiverso. 

Este episódio sim, foi o melhor de todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu comecei a ver a série ontem, e estou a adorar. A animação está muito bem conseguida. Espero que seja renovada para uma segunda temporada. Têm muitas realidades alternativas por onde pegar. :adoro:

E RIP Chadwick Boseman. Acho que nunca vou conseguir superar a morte dele. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Morpheus disse:

Eu comecei a ver a série ontem, e estou a adorar. A animação está muito bem conseguida. Espero que seja renovada para uma segunda temporada. Têm muitas realidades alternativas por onde pegar. :adoro:

E RIP Chadwick Boseman. Acho que nunca vou conseguir superar a morte dele. :triste:

já foi renovada, até dizem que vão começar a introduzir episódios baseados nas historias da fase 4...

o ultimo que vi o dos zombies era mau demais... totalmente ao lado do que tem sido os restantes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...