Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 19 horas, Diogo Marreiros disse:

Eu continuo a achar que a novela seria ainda melhor se a Maria João Costa tivesse colocado o foco da novela na rivalidade entre as irmãs. O triângulo já deu o que tinha a dar há muito tempo.

Sangue Oculto também teve um triângulo amoroso e as irmãs não se odiavam totalmente. 

 

Agora, não sei se a Cacau recuperou totalmente a memória. Se não recuperou, já está assim há tipo 70 episódios, o que é demais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso Rodrigues disse:

Sangue Oculto também teve um triângulo amoroso e as irmãs não se odiavam totalmente. 

 

Agora, não sei se a Cacau recuperou totalmente a memória. Se não recuperou, já está assim há tipo 70 episódios, o que é demais...

Sim, pelo menos parece-me que a Cacau já recuperou praticamente toda a memória. Uma coisa é certa, ela está lúcida que gosta do Tiago, mas está com o Marco com medo do que possa acontecer com o Tiago. Na minha opinião, ela faz isso para proteger o Tiago. 

Pelo menos não é aquele “ah odeio o Tiago”, como era por exemplo em Para Sempre, quando de um momento para outro, a Clara passa a amar o Pedro a odiá-lo. 
 

Spoiler

O pedido de casamento para o Marco que vai acontecer no episódio de hoje, acredito que seja para avançar com aquele plano em que querem apanhar a Cony, atraindo-a para a fazenda. 

Mas sim, eu também desejo que a novela dê a volta novamente e não se foquem tanto no núcleo Tiago/Cacau/Marco. Já era tempo a Sal revelar-se que não é assim tão boa irmã, e que volte a haver a rivalidade entre as irmãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu gostei do episódio de ontem, já não apanhava a novela há uns dias… A Lala louca… A Sal plena de noção. Gostei

A Inês Castel Branco tem aqui a melhor personagem dela desde a Chica. Ela arrasa sempre neste registo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brunooo disse:

Sim, pelo menos parece-me que a Cacau já recuperou praticamente toda a memória. Uma coisa é certa, ela está lúcida que gosta do Tiago, mas está com o Marco com medo do que possa acontecer com o Tiago. Na minha opinião, ela faz isso para proteger o Tiago. 

Pelo menos não é aquele “ah odeio o Tiago”, como era por exemplo em Para Sempre, quando de um momento para outro, a Clara passa a amar o Pedro a odiá-lo. 
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O pedido de casamento para o Marco que vai acontecer no episódio de hoje, acredito que seja para avançar com aquele plano em que querem apanhar a Cony, atraindo-a para a fazenda. 

Mas sim, eu também desejo que a novela dê a volta novamente e não se foquem tanto no núcleo Tiago/Cacau/Marco. Já era tempo a Sal revelar-se que não é assim tão boa irmã, e que volte a haver a rivalidade entre as irmãs. 

Sinceramente  acho que a Sal só  se revela se por exemplo casar ou namorar com o Tiago  e este a deixar. Ou a Regina, Guto, Anita esse grupinho une-se para os separar e a desmascarar. 

Curiosa  de saber o final da Carol se vira boazinha  ou se acontecer  isso que me referir fica pior  que a Mãe e une-se ao Marco e faz trinta por uma  linha tentando matar a irmã  ou algo parecido.

A personagem do Diogo Amaral está  a tornar-se doentia e um psicopata  se a Cacau deixa o Marco  depois do casório  a vida dela e do Tiago  vai virar um inferno.

Resta saber  se  há  casamento  ou não. 

O final  da Carol  foi dos poucos que ainda não  saiu nas revistas!

Acho que a história  só  vai mudar 

Spoiler

após  a morte do justino  e quando a Vitória  e a Simone  descobrirem  que são  irmãs. 

 

Editado por sofia ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFMR disse:

A Inês Castel Branco tem aqui a melhor personagem dela desde a Chica. Ela arrasa sempre neste registo.

A Chica era uma personagem muito repetitiva (os acidentes acontecem, sempre a fazer mal às miúdas), acho esta personagem bem mais interessante e também gosto mais da prestação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

bom episódio hoje, dava para terem "forçado" um especial. :confusa_maria:

Provavelmente vão “forçar” um episódio especial amanhã que é dia de jogo de Portugal na TVI. 
Mas sim, o episódio até foi bom. Não foi o mais bombástico que já vi, mas acompanhou-se bem.

Editado por Brunooo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, josé de Santiago disse:

Se a novela continuar com esta duração nos episódios pode acabar em Outubro/Novembro?

Acredito que sim. Porque 40/45 min é mais ou menos a duração de um episódio de produção nesta novela. Se Cacau continuar neste ritmo, sim, muito provavelmente ainda acaba este ano. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Depois da morte de Cony, a jovem descobre que o noivo sabia de tudo e que também ele lhe mentiu. Sem aquele peso, separa-se, mas pede-lhe perdão por não conseguir amá-lo.

Por esta altura, já Tiago está a iniciar uma relação com Sal, magoado com Cacau.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, TV PT disse:
  Ocultar conteúdo

Depois da morte de Cony, a jovem descobre que o noivo sabia de tudo e que também ele lhe mentiu. Sem aquele peso, separa-se, mas pede-lhe perdão por não conseguir amá-lo.

Por esta altura, já Tiago está a iniciar uma relação com Sal, magoado com Cacau.

 

Resta saber se 

Spoiler

essa relação dá casamento ou se é ai que a loirinha volta para o desportista e descobre que o Tiago é o Pai do Marquinho ou se essa descoberta só será depois da morte do Justino

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sofia ferreira disse:

Resta saber se 

  Ocultar conteúdo

essa relação dá casamento ou se é ai que a loirinha volta para o desportista e descobre que o Tiago é o Pai do Marquinho ou se essa descoberta só será depois da morte do Justino

 

Temos que aguardar :p

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Deram intervalo após o jogo… Começaram Cacau com uma cena repetida , deram 1min de mini break e arrancaram com o genérico.

O que eu queria dizer é que não fizeram aquele intervalo grande de 10/15 minutos. Acabou o jogo, fizeram tipo 5 minutos de publicidade, ainda deu o pós-jogo e depois Cacau começou logo com a cena repetida, o mini break e o genérico. 

Editado por Brunooo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Brunooo disse:

O que eu queria dizer é que não fizeram aquele intervalo grande de 10/15 minutos. Acabou o jogo, fizeram tipo 5 minutos de publicidade, ainda deu o pós-jogo e depois Cacau começou logo com a cena repetida, o mini break e o genérico. 

Foram 10min… O jogo acabou às 21:53 e a novela arrancou às 22:03.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...